Serviço de Atendimento ao Consumidor Claro, SAC e Telefones 0800


Serviço de Atendimento ao Consumidor da Claro, SAC e CAC 
Telefones 0800 da Claro

Central de Atendimento ao Cliente Claro

  
A Claro dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a empresa e seus consumidores. Nos serviços de atendimento da Claro os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos da Claro podem ser realizados por meio de telefone, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo.


Telefones 0800 da Claro:

Todos os números listados abaixo são gratuitos.

Atendimento Claro Celular

Informação, Reclamação e Solicitação
1052

Claro Celular

Compra e troca de promoção
Compra de pacotes
*525

Claro Celular e Internet

Atendimento ao deficiente auditivo e de fala
0800 036 2323

Atendimento Internet Claro

Ligue para falar com um atendente
1052

Atendimento para Claro TV

Por telefone
106 99

Atendimento para Claro TV

Para deficientes auditivos e de fala
0800 970 2150

Claro Fixo

Atendimento on-line


2ª via de conta da Claro

Acesse a Minha Claro e faça o login. Caso você ainda não seja cadastrado, realize o cadastro neste momento. Depois disso, entre na opção Conta Online e clique na aba 2ª via de conta. Você pode ter o boleto da sua conta que está em aberto (versão para impressão) ou ter a conta detalhada em versão eletrônica (PDF ou TXT).
Link para minha claro: Clique aqui!

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.


Facebook da Claro Oficial

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Endereço da Claro para Correspondência:


Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento
Campinas - SP
CEP: 13034-685

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2 comentários:

  1. Vou processar a claro caso ñ pare de enviar msg me ameaçando bloquear meu saldo me coagindo a inserir mais créditos. Procurei uma forma de fazer esta reclamação,mas a claro ñ tm esta opção por sms. Ñ tenho tempo de ficar ouvindo musiquinhas p q eu desista de reclamar. O q a claro está fazendo é coação e constrangimento,cabe processo.

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  2. Prezados Senhores,



    Boa tarde! Gostaria de deixar relatado minha indignação com a total falta de comprometimento com a Claro com relação ao cliente, pois bem paguei uma conta no valor de R$ 57,03 no dia 06 de novembro de 2018, sendo essa conta parte do acordo com a Serasa Consumidor, pois bem já se passaram 15 dias, e essa empresa de "renome" ainda não deu baixa nessa fatura.



    Boleto pago
    Valor: R$ 57,03
    Data do pagamento: 06/11/2018
    Horário: 10:49
    Agência vinculada: 0643



    Por favor deem baixa nesse boleto, e tirem o meu nome do SPC, pois a conta já está quitada, caso não seja feito isso, entro com medidas legais.



    Desde já agradeço.



    Atenciosamente

    Érika Grehs

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