Serviço de Atendimento ao Consumidor da Claro, SAC e CAC
Telefones 0800 da Claro
Telefones 0800 da Claro
Central de Atendimento ao Cliente Claro
A Claro dispõe
de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as
dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a empresa e
seus consumidores. Nos serviços de atendimento da Claro os clientes podem
tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os
atendimentos da Claro podem ser realizados por meio de telefone, email ou por
correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na
lista abaixo.
Telefones 0800 da Claro:
Todos os números listados abaixo são gratuitos.
Atendimento Claro Celular
Informação, Reclamação e Solicitação
1052
Claro Celular
Compra e troca de promoção
Compra de pacotes
*525
Compra de pacotes
Claro Celular e Internet
Atendimento ao deficiente auditivo e de fala
0800 036 2323
Atendimento Internet Claro
Ligue para falar com um atendente
1052
Atendimento para Claro TV
Por telefone
106 99
Atendimento para Claro TV
Para deficientes auditivos e de fala
0800 970 2150
2ª via de conta da Claro
Acesse a Minha Claro e faça o login. Caso você ainda não seja
cadastrado, realize o cadastro neste momento. Depois disso, entre na
opção Conta Online e clique na aba 2ª via de conta. Você pode ter o
boleto da sua conta que está em aberto (versão para impressão) ou ter a
conta detalhada em versão eletrônica (PDF ou TXT).
Link para minha claro: Clique aqui!
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Facebook da Claro Oficial
Clique aqui!
Endereço da Claro para Correspondência:
Claro S/A
A/C Gerente de
Relacionamento com Clientes
Av. John Boyd
Dunlop, 501 - Vila São Bento
Campinas - SP
CEP: 13034-685
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Vou processar a claro caso ñ pare de enviar msg me ameaçando bloquear meu saldo me coagindo a inserir mais créditos. Procurei uma forma de fazer esta reclamação,mas a claro ñ tm esta opção por sms. Ñ tenho tempo de ficar ouvindo musiquinhas p q eu desista de reclamar. O q a claro está fazendo é coação e constrangimento,cabe processo.
ResponderExcluirPrezados Senhores,
ResponderExcluirBoa tarde! Gostaria de deixar relatado minha indignação com a total falta de comprometimento com a Claro com relação ao cliente, pois bem paguei uma conta no valor de R$ 57,03 no dia 06 de novembro de 2018, sendo essa conta parte do acordo com a Serasa Consumidor, pois bem já se passaram 15 dias, e essa empresa de "renome" ainda não deu baixa nessa fatura.
Boleto pago
Valor: R$ 57,03
Data do pagamento: 06/11/2018
Horário: 10:49
Agência vinculada: 0643
Por favor deem baixa nesse boleto, e tirem o meu nome do SPC, pois a conta já está quitada, caso não seja feito isso, entro com medidas legais.
Desde já agradeço.
Atenciosamente
Érika Grehs