SAC Booking.com | Telefones

Atendimento ao Cliente Booking.com-  Telefone 0800, SAC Booking

CAC BookingA Booking.com B.V. foi fundada em 1996 e garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação, de pequenas pousadas de gerência familiar a apartamentos executivos e luxuosas suítes 5 estrelas. Verdadeiramente mundial, a Booking.com está disponível em mais de 40 idiomas e possui 1.154.083 propriedades ativas em 225 países e territórios.

Booking.com, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, reservas, acomodações, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  Booking.com são os seguintes:


 SAC Booking.com:

Telefone Nacional: 11 4700 3708
Telefone Internacional(Falantes Português): +351 308 805 832

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac booking.com, 0800 booking.com, cac booking.com, telefone booking.com, booking.com, email da booking.com, endereço da booking.com, 0800 booking.com, serviço de atendimento ao consumidor booking.com, atendimento ao cliente booking.com, cnpj da booking.com, suporte técnico Booking.com, booking.

8 comentários:

  1. Viajo bastante e sempre faço reservas c/Booking. Ocorre que, em janeiro cancelei uma reserva c/Hotel York, em Petrópolis, e o Booking me escreveu dizendo que eu não teria nenhuma despesa. Fui debitada na fatura do meu cartão de 50% do total das diárias. O Booking entra várias vezes em contato comigo por e-mails e telefone, só que c/funcionários diversos, e cada um me diz providências diferentes que foram tomadas junto ao hotel. Está havendo descompasso de informações e, até o momento, nada foi resolvido. Nesse Carnaval recebi ligação do Amarildo dizendo que falou diretamente c/Hotel, c/Rita, e que a mesma se comprometeu que o hotel vai devolver o dinheiro. Sinceramente, estou achando um absurdo tudo isso, visto que o hotel já assumiu ter recebido o dinheiro, e o Booking continua enviando mensagens somente estendendo o problema. Desgastante isso, pois essa é uma das inúmeras mensagens que envio, sem nenhuma solução.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma reserva no dia 28 de junho de 2017, para uma noite em Petrópolis que seria de sexta feira 30/6/2017 a sábado -01/7 /2017.
    meu numero de confirmação 1184343619. Ao chegar ao Solar Lusitano Turismo de Habitação, Av. Piabanha 363 Petrópolis, fui informada pelo atendente local que minha reserva tinha sido cancelada e que eu teria recebido um e-mail informando isso. Acontece que após entrar de férias no dia da reserva feita não mais abri meu e-mail, por este motivo não tomei conhecimento, mesmo porque o Booking continuou afirmando minha reserva. É de extrema falta de consideração deixar uma cliente com as malas na mão com a família, em uma situação de total desconforto. Parte de minha jornada naquela cidade foi para tentar nos acomodar e então fazer o que tinha planejado para o passeio. Não Tomei conhecimento do cancelamento e também não gostei da maneira que fui tratada pelo então cicerones do Solar, que na verdade nem estavam lá. apenas deu ao meu marido a explicação que meu pagamento não tinha sido aceito. COMO???. Enfim uma grande decepção. Não indico para ninguém este recinto, pois percebi ganancia, uma vez que minhas vagas já tinham sido ocupadas. Espero que minha reclamação tenha um objetivo de que outras pessoas não passem o mesmo dissabor que eu.
    Sem mais.
    Amelia Ulrichsen

    ResponderExcluir
  3. como faço para excluir um avaliação que fiz de um hotel?

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma reserva no RESIDENCIAIS DÉBORA para uma casa de 1quarto e na minha reserva consta churrasqueira e TV com canais via satélite entre outras coisas, mas quando liguei para saber como faria para pegar a chave do imóvel, quem me atendeu disse que pela minha reserva eu não teria direito a nada disso. Já comprei as carnes para fazer o churrasco e não consigo contato com o Booking.com!!!???

    ResponderExcluir
  5. NECESSITO DE SUPORTE , LIGADO AO FONE INDICADO SEM EXITO.(11) 47003708
    NÃO SOU ATENDIDO.ESTOU SEM ACESSO AO EXTRANET...
    POR GENTILEZA PEÇO AO BOOKING QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO URGENTEMENTE.
    MEU EMAIL CHARLES.EBRICKS@HOTMAIL.COM MEU LOGIN: 2231162 REFERENTE A CHACARA MACONDO...

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma simulação de reserva para saber se não haveria alteração do valor de acordo com que estava no site, pediu meu número do cartão, como sabia que não tinha o valor da reserva preenchi com os dados, após finalizar a simulação, fui realizar o cancelamento e a surpresa, estava lá que teria que pagar o valor total da reserva p cancelar. Isso é o cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  7. Qyero um número para entra en contato com a pousada

    ResponderExcluir
  8. Uma empresa do porte do Booking e não tem um contato por email, chat, telefone, como fica o cliente? Fiz uma reserva e ela foi cancelada no mesmo dia a pedido do proprietário, ocorre que o estorno feito em minha fatura do cartão é divergente do valor cobrado

    ResponderExcluir