SAC Easy Taxi | Telefones e Email

Atendimento ao Cliente Easy Taxi-  Telefone 0800, SAC Easy Taxi

O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Easy Taxi, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  Easy Táxi são os seguintes:


 SAC Passageiros e Motoristas EasyTaxi :

Telefone SAC Easy Taxi: 4007-1963
Email SAC do Easy Taxi: contato@easytaxi.com.br

SAC para Empresas EasyTaxi:

Telefone SAC Easy Taxi: 4007-1973
Email SAC do Easy Taxi: suporte-corporativo@easytaxi.com.br


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac easy taxi, 0800 easy taxi, cac easy taxi, telefone easy taxi, easy taxi, email da easy taxi, endereço da easy taxi, 0800 easy taxi, serviço de atendimento ao consumidor easy taxi, atendimento ao cliente easy taxi, cnpj da easy taxi, suporte técnico Easy taxi.

13 comentários:

  1. Trabalho com táxi. Fiz meu cadastro à uma semana e até agora não tive se quer resposta ou posição de vocês !
    Estou querendo trabalhar com vocês e aumentar meus ganhos. Mas até o momento não recebi nenhum retorno.
    Grato e no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos! Troquei o aparelho celular e baixei o easy, mas não consigo falar com vcs para adquirir o imei para o novo aparelho

    ResponderExcluir
  3. Já estou aplicando mais não consigo ficar online jatenho a senha tudo certo mais quando coloco a senha ele entra mais saí do online

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia fiz meu cadastro semana passada e até agora não recebi o e-mail de vcs me liberando para trabalhar com vcs .
    Preciso trabalhar ! Por favor!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de mudar meu email porque esqueci a senha do que estou cadastrado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Sou taxista e nunca tive problema com a Easy Taxi, porém ontem recebi uma chamada de corrida e fui atender o cliente, ao chegar ao local um outro cliente Easy confundiu e entrou no meu carro. Iniciei a corrida e fui até o destino desse passageiro. Só percebemos que houve isso quando se finalizou a corrida e percebi que era outra pessoa.
    Desde então tento inúmeras vezes entrar em contato com a Easy pelo telefone 4007-1963 para informar o ocorrido, mas sem sucesso.
    Hoje quando fui começar a trabalhar e liguei o aplicativo vi que meu cadastro tinha sido BLOQUEADO imagino que tenha sido pelo ocorrido de ontem. Gostaria que isso fosse resolvido, pois sempre dei preferência a Easy e sempre trabalhei certo e com boa avaliação dos passageiros.
    É uma pena não ter conseguido o contato pelo telefone, mas gostaria de ter um retorno o mais breve possível.

    Joelson Vieira

    ResponderExcluir
  8. Olá aestou bloqueado e nao sei o pq

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia eu deletei o celular pensando que tava com vírus aí fui bota a easy mandaram a senha mais não que abrir o aplicativo fica dizendo que a senha tá errado

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde estou suspenso não sei o motivo segundo foi informado que minha suspensão seria até o dia de hoje por cancelamento mais ao abrir hoje estou suspenso defenitivo este aplicativo è muito importante para minha jornada principalmente porque trabalha exclusivamente com taxis fiz alguns cancelamentos porque não tem como justificar o mesmo no aplicativo a maioria das vezes é falha do gps por exemplo na av caxanga chama em casa forte adistancia é enorme e no shopping rio mar chama em afogados que tem um rio separando a distancia é maior ainda desculpe a insistencia mais a necesidade obriga aguardo resposta e obrigado

    ResponderExcluir
  11. Não consigo passar o número do imei do novo celular aguardando novo contato obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma corrida paracampos dos Goytacazes ida e volta e não recebi

    ResponderExcluir