quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SAC Samsung - Telefones

Atendimento ao Cliente Samsung-  Telefone 0800, SAC Samsung


Samsung, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços, produtos, entregas, pedidos em compras da Loja Online, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Samsung são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung:

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)


Informações, reclamações, cancelamento de produtos e serviços e suporte a produtos samsung.

Chat Online Samsung :

Link: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac samsung, 0800 samsung, cac samsung, telefone samsung, samsung, email da samsung, endereço da samsung, 0800 samsung, serviço de atendimento ao consumidor samsung, atendimento ao cliente samsung, cnpj da samsung, suporte técnico Samsung.

3 comentários:

  1. esse dois telefone que é informado esse 0800 e esse 4004-0000 nem um dos dois funciona eu passei essa segunda feira inteira tentando manter contato das 08:00 ate as 18:20 e nada ja estou desde 20 de dezembro com meu telefone pifado ele foi comprado 08/11/2016 um mes depois ele apagou tudo e ate hoje nao consigo se quer um codigo para mandar pra assitencia :::: meu email é operadorodair@gmail.com tel: 94-99100-6567

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.

    ResponderExcluir