SAC Consul | Telefones | Chat Online

Atendimento ao Cliente Consul, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Consul, Telefones para Atendimento



atendimento ao cliente consulA Consul, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre diversos produtos, compras na loja oficial , suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Consul são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Consul :

SAC Consul: 3003 0777 (capitais e regiões Metropolitanas)
SAC Consul: 0800 970 0777 (demais localidades)
das 7:30 às 22:00 

                SAC Consul Online :

Chat Online Consul: Clique Aqui!


              
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac consul, 0800 consul, cac consul, telefone consul, lojas consul, email da consul, endereço da consul, serviço de atendimento ao consumidor consul, atendimento ao cliente consul, cnpj da consul

4 comentários:

  1. Boa tarde tenho um refrigerador duplex a pouco mais de um ano e ele já estragou o termostato .agora o refrigerador não desliga mais o motor o se forma uma grande camada de gelo na placa fria.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estou com problema com micro-ondas foi comprado dia 4/8/2018 RJ Carrefour.esse produto veio com defeito painel.foi autorizada e voltou pra minha residência com o mesmo problema.ja fiz várias reclamações com protocolo anotado e até agora sem resposta.dia 27/9/2018 Consul pediu levar produto de novo pra autorizada.sendo autorizada fazer laudo explicando o problema.ja foi feito.e agora aguardar 9 dias pra peça chegar. Um verdadeiro absurdo.esse produto veio com defeito Fábrica. E não quero conserto e sim novo produto.desrespeito ao consumidor. Aguardo resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,sou cliente Consul a muitos anos,já tive máquina de lavar roupa, refrigerador,etc
    Sou cozinheira a mais de trinta anos,hoje estou com 67anos e continuo trabalhando,sou aposentada mas com o mínimo.
    Amo cozinhar e meu sonho é ter uma cozinha equipada.Vejo nesses programas vcs presenteando várias pessoas com seus produtos,sei que é um comercial dentro do programa,mas tenho certeza que ora vcs é um custo mínimo e para mim é um sonho distante de conseguir com recursos próprios.
    Faço marmitas Fit e comida convencional para venda e minha cozinha é totalmente sem equipamento adequafo.
    Venho pedir a vcs que me ajudem,pois eu preciso trabalhar e desenvolver meu produto.
    Peço que vejam com carinho este meu pedido.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma lavadora consul tem um mês não gostei a mesma não tem filtro de fiapo não tem função de lavar roupas delicadas enfim muito insatisfeita com o produto ainda quando põe a mesma pra funcionar ela ficar parando e desligando

    ResponderExcluir