SAC Motorola | Telefone | Email | Chat Online

Atendimento ao Cliente Motorola, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Motorola, Telefones para Atendimento



Central de atendimento ao consumidor MotorolaA Motorola, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre diversos produtos, compras na loja oficial , suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Nokia são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Motorola :

SAC Motorola Brasil: 4002-1244 (capitais e regiões Metropolitanas)
SAC Motorola Brasil: 0800 -731244 (demais localidades)
*Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs

               SAC Motorola Email :

Email Motorola: motorola_brasil@custhelp.com

                SAC Motorola Online :

Chat Online Motorola: Clique Aqui!


Lembramos aos usuários que ao ligar para a Motorola, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar suas dúvidas e/ou receber suporte técnico.
  

               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac motorola, 0800 motorola, cac motorola, telefone motorola, lojas motorola, email da motorola, endereço da motorola, serviço de atendimento ao consumidor motorola, atendimento ao cliente motorola, cnpj da motorola

27 comentários:

  1. REALMENTE PÉSSIMO O ATENDIMENTO.
    PROTOCOLO 170728005078
    SE RECUSOU A INFORMAR O CNPJ DA EMPRESA.
    TRANSMITIU CLARAMENTE O INTUITO DE NÃO EXISTIR PREOCUPAÇÃO ALGUMA COM O CLIENTE E COM SEU PÓS VENDA.
    DEIXOU CLARO QUE NÃO REALIZARÁ GARANTIA E QUE A MOTOROLA NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO DE SEUS APARELHOS, MESMO ESTANDO NO PRAZO DE GARANTIA.
    O "LAUDO TÉCNICO" MOSTRA APENAS INFORMAÇÕES QUE A GARANTIA NÃO SERÁ REALIZADA,NEM SEQUER ANALISARAM A BATERIA FONTE DE TODO O PROBLEMA.
    LAMENTÁVEL, ME SINTO ENGANADO, ME SINTO VÍTIMA DE TER COMPRADO UM PRODUTO TÃO DESQUALIFICADO.
    MOTOROLA, SINÔNIMO DE DESCASO E MÁ QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Péssimo atendimento, estou há dez meses com um aparelho danificado, no caso foi levado 6 vezes a autorizada e o problema não foi solucionado, entrei em contato com a central, me informaram que iriam enviar outro aparelho, e que eu levasse o aparelho com defeito a autorizada, já está com um mês, tento entrar em contato e nada, agora estou sem aparelho e sem o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou sofrendo com um aparelho da motorola, pior escolha da minha vida, fora que eles se recusam a trocar o aparelho.

    ResponderExcluir
  4. Prezados,

    Estou muito chateado, pois recebo um e-mail dizendo que o aparelho estava pronto para retirada, me desloquei quase 20 quilômetros para buscá-lo, e a além de não estar pronto, a assistência não conseguiu peças para o meu aparelho *Moto z*

    Já O Call Center disse que alguém entraria em contato comigo em 15 dias, mas, não posso ficar tanto tempo sem o aparelho, pois uso ele para trabalhar.

    Por favor, entrem em contato comigo.
    81 99962-1777 / 81 98711-8299
    CPF 54181780406
    Ordem de serviço: Wo4393423


    Atenciosamente,

    Paulo Mamede |
    81 99962-1777 | 98711-8299

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline (48) 98464972530 de outubro de 2017 às 09:08

    Péssimo atendimento, parece um robô respondendo... não resolveu nada e nem tentou simplesmente desconectou-se e pronto. Decepcionada com a MOTOROLA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pessimo atendimento e pessima empresa. Tenho um moto g5s plus, que diz ser resistente a respingos. Porém ele parou de carregar e no laudo diz ser por conta de água, nao sei como se nao derrubei ele na água e nem nada desse tipo. Perdi meu celular de 2 meses de uso e a empresa não tem nenhum respeito com o consumidor !

    Joguei 1400 reais no lixo, por isso nunca mais compro e nem indico a motorola pra ninguém!

    ResponderExcluir
  8. Nao tem nem um another que comprei um Moto z2 play e ele ja anda apresentando problemas, ja o levei na assistencia é nada resolveram, voltou com o mesmo problema! Ele desliga sozinho, do nada.. me deixou em arpuros nessa semana! Poxa, um aparelho relativamente caro e nao presta?! Antes EU te

    ResponderExcluir
  9. EM 2016 COMPREI UM SMARTFONE G4 E APÓS UM ANO E 2 MESES COMEÇOU Á APRESENTAR PROBLEMAS(BATERIA ESQUENTADO MUITO / DESLIGASNDO SOZINHO / NAO SE CONECTAVA COM WAZE / POR FIM A BATERIA NAO SEGURAVA MAIS CARGA). COMO NECESSITAVA DO APARELHO PARA SERVIÇO, FUI A UMA ASSISTENCIA TECNICA MOTOROLA E O TECNICO INFORMOU QUE ERA MELHOR COMPRAR OUTRO, POIS O CONSERTO IRIA CUSTAR MUITO CARO E QUE ESTE PROBLEMA ERA DE FABRICAÇÃO, A MAIORIA DOS APARELHOS APRESENTAVAM ESTE DEFEITO.
    EM 2017 NAO TIVE OUTRA OPÇÃO A NÃO SER COMPRAR UM NOVO APARELHO,(MAIS UMA VEZ FUI ENGANADO) POIS COMPREI UM G4 PLAY, COM TODAS AS INFROMAÇÃOES DA LOJA, DE QUE NESTE MODELO OS PROBLEMAS FORAM CORRIGIDOS PELO FABRICANTE.
    MAS QUE, APÓS 1 ANO E 3 MESES COMEÇOU Á APRESENTAR PROBLEMAS SEMELHANTES, ( NÃO SE CONECTA COM WAZE / ALGUMAS PERDAS DE INFROMAÇOES).
    LEVEI RECENTEMENTE ( 04/18) A UMA ASSISTENCIA TECNICA MOTOROLA E FUI INFORMADO QUE UM CIRCUITO QUE FICA NA PLACA ELETRONICA E QUE SE CONCETA COM APLICATIVOS ESTAVA QUEIMADO E QUE O CUSTO PARA O CONSERTO SAIRIA MAIS CARO DO QUE COMPRAR OUTRO.
    SEMPRE TIVE A MOTOROLA COMO PREFERNCIA, MAS DEPOIS DESTE OCORRIDOS, ESTOU MUITO DESCONTENTE COM O PRODUTO. PROVAVELEMENTE NÃO INDICAREI MAIS ESTE PRODUTO AOS MEUS AMIGOS.
    A INFROMAÇÃO DO TECNICO É QUE ESTE CI

    ResponderExcluir
  10. celular moto g5s com 3 meses de uso parou de funcionar o touch, mandei para assistência Número Ordem de Serviço: SOBR6120011806040047, onde disseram que foi feito o reparo. Para minha supresa o celular chegou em minha residencia com uma marca na tela e ligado, com poucas horas de uso essa marca abriu uma trinca e parou de funcionar. Novamente acionei a garantia Número Ordem de Serviço: SOBR6120011806270083, onde foi recuzado o concerto alegando mal uso de queda ou impacto. Agora aparelho chega da assistência danificado e eu sou o culpado por mal uso. Absurdo isso. MOTOROLA Vergonha

    ResponderExcluir
  11. Eu estive em contato com o suporte para tentar verificar porque alguns dos meus contatos haviam sumido do meu moto G5s, mas após alguns procedimentos, não foi possível recuperar alguns dos meus contatos. Isso nunca aconteceu com outros aparelhos que eu já tive e quero deixar registrado a minha enorme insatisfação com esse problema e infelizmente não indicarei o Moto G5s para nenhum possível comprador.

    ResponderExcluir
  12. Estou extremamente decepcionada com a motorola. Comprei um aparelho celular moto z 3, o mesmo estava carregando e de repente eu percebo que o vidro da câmera e tela de vidro traseiro estavam trincados (quebrou sozinho) isso por que fazia apenas 10 minutos na tomada.
    É comum dar esse tipo de defeito?
    Pelo amor de Deus, liguei na Motorola e fui informado que a Motorola nao cobre esse tipo de dano. Alegaram que na garantia do produto esse tipo de defeito nao sao cobertos então por que fazem um produto tão frágil.
    Custa mais de dois mil reais e é descartável.
    Em vinte dias ocorreu esse defeito.
    Nao compro nunca mais nenhum produto dessa marca.

    ResponderExcluir
  13. Comprei em Abril um aparelho moto e.
    Por indicação de uma amiga.
    Eu não testei o fone nos 7 dias que tinha para a troca na loja .
    O fone nunca funcionou.
    E ja pela terceira vez a tela está bloqueada e estou tentando me comunicar com assistencia pelo numero do sac da Motorola 0800-773-1244 e 4002-1244
    E uma gravação diz que esse numero não existe.
    E agora estou sem celular.
    Nunca mas compro Motorola

    ResponderExcluir
  14. Péssimo o atendimento parece um robô caiu a conexão e ele nem entraram em contato

    ResponderExcluir
  15. Realmente fiquei decepcionado com a Motorola , só esse ano (2018) adquiri 4 aparelhos moto G 5s plus para mim e para 3 filhas , acontece que uma das minhas filhas acidentalmente deixou o aparelho cair no tanque com água , mas retirou rapidamente , sem dano nenhum ao aparelho , pois a garantia na hora da venda diz que ele é ligeiramente á prova d'água . O aparelho foi danificado sim e levei na assistência Motorola e me foi dito que não tenho direito á cobertura da garantia por ser esse tipo de aparelho muito vulnerável. Dei risada, fazer o que né ? Sei que a Motorola não precisa de minhas compras prá se manter , logo não precisa de mim como cliente , pois não cobrir uma garantia desse tipo é deixar o cliente muito insatisfeito com seus produtos o que nos leva , apesar de gostar muito de seus produtos , á procurarmos outras marcas.

    ResponderExcluir
  16. E nem se dao ao trabalho de responder aos clientes

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual meu pedido ainda não foi entregue!
    A data prevista era para o dia 18/072019.
    Certo que podem haver imprevistos mas porque não avisam e além disso eu precisava ter viajado porém devido o atraso sem justificativa perdi minha viagem.
    Gostaria muito de uma informação

    ResponderExcluir
  18. Tenho um MOTO G6 XT1925 adquirido em 08/08/2018, portanto ainda dentro da expectativa de garantia de 12 meses, e o carregador deste aparelho, esta zunindo, com ruído interno e vem se aquecendo. BASTA LIGAR EM QQ TOMADA, NAO PRECISA SEQUER CONECTÁ-LO AO APARELHO para que o ruid ja se faça presente.

    Ao procurar a assistencia tecnica na garantia, apos a oficina mesmo reconhecer o problema no carregador me informa que eu deveria deixar junto com o carregador meu celular. Apesar de eu afirmar e demonstrar que o problema é apenas no carregador, recebo a instrução que é este o procedimento da Motorola.

    Se for este o procedimento, ha que ser remodelado, pois nao faz o menor sentido eu ter que limpar meu telefone, tirar toda minhas informações para que "analisem" o problema de um carregador. ALGO TOTALMENTE SEM SENTIDO !!!!!

    Nao quero crer que seja este mesmo o procedimento pois se assim o for, só resta a conclusão que o objetivo é criar problema para o cliente desistir.

    Fico no aguardo de uma manifestação.

    Rosineide Cabral Filla
    CPF 185.612.509-25
    Aparelho com IMEI 1: 351869091152515
    (41) 99195-6699

    ResponderExcluir
  19. Estou tentando entrar em contato via telefone com a Motorola não estou conseguindo no chat ninguém resolveu, estressante isso

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,
    Meu nome e Jardel Felipe venho por meio deste,formalizar minha profunda insatisfação
    correspondente aos aparelhos da marca MOTOROLA,que pela segunda vez após adquirir
    um aparelho marca,o seguinte estraga 1 MÊS apos o vencimento da garantia.
    Peço que pensem em seus CLIENTES E COLABORADORES que adquirem estes aparelhos
    pois não são nada BARATOS....


    assinado um cliente extremamente insatisfeito
    JARDEL FELIPE DE OLIVEIRA

    AGUARDO RETORNO !!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Motorola só propaganda enganosa com 15 dias de uso o celular que comprei pra minha mãe deu defeito achei que vcs fossem a melhor provou ao contrário e vcs não resolve o problema eu conheço meus direitos como consumidor aguardando contato urgente.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Meu nome é Alana, fiz uma compra de um motog30, sem condições só que pelo meu trabalho tive que comprar um aparelho pois sou manicure trabalho pra sustentar meu filho, uma Cliente minha comprou pra min pagar em pequenas parcelas.
    Tem 15 dias que comprei só que não coloquei nenhum seguro porque ia ficar mais caro, sofri um acidente e o celular quebrou por ser Novo não consigo peças pra consertar e estou desesperada por isso entrando em contato com vocês pedindo a ajuda .
    Sempre gostei e usei os serviços Motorola.
    Peço que com muito carrinho a vocês em que poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!

    Tudo bem com vocês? Espero que sim!

    O motivo do meu contato é um assunto chato... bem chato!

    Mas, antes de qualquer coisa, quero dizer que faço uso dos telefones da Motorola há mais de 10 anos e sempre fui uma cliente feliz e satisfeita.

    Porém, em 2019 fiz a aquisição de uma Moto Z3 Play, há época, com valor bem relevante, mas, pelas características do aparelho, era exatamente o que estava procurando... e ele satisfez minhas necessidades.

    No entanto, na última sexta-feira (17/09), ao colocar o aparelho para carregar,percebi que carregador e aparelho esquentaram de forma diferente e, com receio de uma explosão, tirei da tomada. Eis que, após isso, meu aparelho, simplesmente, deixou de emitir sons de áudio, mídias,músicas... leva mais de 4h para carregar... e a câmera está embaçando.

    Vocês podem falar:

    "Cindy, seu aparelho é velho e antigo". Mas, será mesmo que preciso trocar anualmente? Prefiro acreditar que comprei um aparelho de qualidade e com tempo de vida acima de 12 meses.

    Ou,,,

    "Cindy, foi mal uso" - também não. Sou extremamente chata e cuidadosa com minhas coisas e não é diferente com o celular.

    Nunca, em todos os anos que faço uso da Motorola, necessitei de assistência técnica para nenhum dos aparelhos utilizados por mim.

    Também não tenho expectativa de que meu relato tenha algum retorno, pois, precisei buscar no Google um e-mail e as outras formas de contato da empresa são deficitárias. Mas, enquanto cliente fiel (talvez não mais)... acredito ser minha obrigação informar sobre o ocorrido, principalmente quanto a dificuldade de acesso aos canais de suporte.

    Meu desejo, realmente, é ser tratada com respeito... tanto quanto outros amigos são pelas empresas de smartphones que, quando precisaram, buscaram por suporte e foram bem atendidos.

    ResponderExcluir
  24. Produto não funciona. Comprei um celular Motorola, dei de presente há uma amiga. Logo no início o celular começou a dar problemas. Entrei em.contato foi pra autorizada, voltou do mesmo jeito. Apagava sozinho, travava,enfim nada resolvido. Enviado novamente aí o telefone voltou, mas o chip não entra mais. De jeito de nenhum. Moral da história contigo sem celular. Não arrumam nada,só enrolam. Já vai fazer um ano e celular sem solução. Muito triste. Só queria meu dinheiro de volta, ois não respeitamos consumidor.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia estou decepcionado com a motorola,ja sou cliente há mais de 12 anos ja tivemos moto g,4,6,7,8 e agora comprei um moto g 30,estou passando por varios constrangimentos,pois dependo do celular para resolver as ocorrências pois sou do corpo de Bombeiros, o celular ja foi duas vezes ao conserto e voltou pior,celular trava ,apaga e leva mais de 15 segundos para abrir a tela e quando abre,segue as duas O.S, SOBR-6310012208240001,SOBR-63310012207120011 não sei mais o que fazer,um celular comprado agora dia 21 de Maio,pense em presente do dia dos pais que virou dedcepção.Marlecio Dias, Natal RN,84-99605-9165

    ResponderExcluir
  26. Péssimo atendimento estou com aparelho danificado e ninguém resolve meu problema ,nem o 0800 me atende, mandei pra assistência e voltou pior

    ResponderExcluir