SAC PagSeguro Uol | Telefones

Atendimento ao Cliente PagSeguro, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 PagSeguro, Telefones para Atendimento



SAC e Telefones pagseguro uolO PagSeguro, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre produtos, promoções, suporte técnico a mordeninha e leitores dentre outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente PagSeguro são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente PagSeguro:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775
Demais localidades: 0800-728-2174

                 Central de Vendas PagSeguro:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624
Demais localidades: 0800-882-1100


                   

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

Pag Seguro, Pagseguro, uol pagseguro, sac, atendimento ao cliente pagseguro, serviço de atendimento ao consumidor pagseguro, telefones pagseguro, moderninha, leitores pagseguro, pagseguro conta, pagseguro ativar, pagseguro saque, pagseguro telefones

6 comentários:

  1. Protocolos 385559379,385535149, 385527988, 382428174, 382419823 não foram atendidos !!!! Só quero comprar a MINIZINHA. Aparentemente CPF bloqueado mas ninguém consegue informar o motivo !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que vcs me ajudem pois efetue uma compra na loja pelo pagseguro e até o momento não recebi a mercadoria:LOJA ESTILOSA compra efetuada em 26/03/2017, por favor resolvam envio mensagens a loja não me dar atenção nem me responde, pois eu quero meu dinheiro de volta...só vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo um retorno josineidepedagoga@hotmail.com ou (79)99945-6179

      Excluir
  3. pagseguro, eu sou cliente a mais de 2 semanas que eu tenho resolver um assunto referente um valoer que ficou de ser transferido de um cartão para o outro mas ate agora nada resolvido, eu ligo nos 599 telefones que vcs passam e so falo com maquina e quando consigo falar com um atendente sou informado que não e do setor ai memandam ligar para outro numero, ate parece que não sao funcionario da pag seguro ( que de seguro não tem nada) porque eles nunca sabe de nada!!! não tem um numero da ouvidoria enfim perdi a confiança... não recomendo para ninguem!!! entre no reclame aqui que pode ver o tanto de pessoas reclamndo de uma empresa que não respeita seus clientes... imagine quem não e cliente então...

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que tenho um valor a receber e que não cai nunca em minha conta e mando mensagem para o atendimento e sempre me respondem falando que meu plano é de 30 dias porém como pode ser de 30 dias se tem valores que já passei faz tempo e até agora não caiu e tem valores que passei recente e que caíram? Não dá pra entender. Só sei que quero meu dinheiro logo!

    ResponderExcluir
  5. excelente web gracias me ayudaron mucho igual que este otra web https://telefonesnobrasil.com/telefone-da-pagseguro-atendimento-ao-cliente/

    ResponderExcluir