SAC Privalia | Telefones | Chat Online

Atendimento ao Cliente Privalia, Telefones , SAC Central de Relacionamento 0800 Privalia, Telefones para Atendimento



Central de atendimento Privalia, telefones 0800A Privalia, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre produtos, promoções, campanhas suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Privalia são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Privalia:

SAC Telefone Privalia: xx 11 3500-2900
Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 15h


                SAC Privalia Chat Online :

Chat Online Privalia: Clique Aqui!


              
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

Privalia, compras coletivas, sac, sac privalia, serviço de atendimento ao consumidor, central de atendimento, telefones privalia, 0800 privalia, atendimento privalia

36 comentários:

  1. Boa tarde. No dia 24/04/17 recebi meu pedido (44650181) com 2 sapatilhas capodarte preta. Ao utilizar pela primeira vez uma das sapatilhas (pois a outra não era minha), ela simplesmente descolou/desmontou parte dela. Exijo que seja feita a troca da mesma o quanto antes. Estou tentando entrar em contato com a Privalia à mais de 15 dias e não obtenho nenhuma resposta. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Não recebi um item do meu pedido 63022100
    Já entrei em contato e ninguém responde

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Recebi a minha mercadoria referente ao pedido de número 44646101 nota fiscal nº 2476091 e a Cristaleira veio faltando uma porta de vidro. A Cristaleira foi fabricada pela Industria de móveis Bechara, o número de identificação da peça é 20.
    Aguardo Contato.
    email iccb7@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também recebi o pedido errado, entro em contato pelo aplicativo e eles não dão retorno.
    Aguardo retorno wagnerambiental@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, fiquei d receber meus pedidos hoje , e sempre rastreando a transportadora e quando eu fui rastrear de novo vi q entregou poutra pessoa que nem sei quem é e ainda colocou q é minha irmã, sendo q nem tenho irmã. Agora quero uma resposta d vcs. Sou Elcana Ferreira Santos. Email : elkinhasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, fiquei d receber meus pedidos hoje , e sempre rastreando a transportadora e quando eu fui rastrear de novo vi q entregou poutra pessoa que nem sei quem é e ainda colocou q é minha irmã, sendo q nem tenho irmã. Agora quero uma resposta d vcs. Sou Elcana Ferreira Santos. Email : elkinhasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Esse número de SAC não existe!
    Ja tentei entrar em contato via chat, telefone, e email, não obtenho reposta.
    Comprei um jarro na campanha O Classico Tradicional, Pedido nª PE52316101 e o referido Jarro veio quebrado, estou tentando entrar em contato para devolução e não consigo , não aparece no site em devolução nada que possa clicar e fazer o comando que mandam nas instruções.
    Aguardo resposta.
    taniacamerino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Fernanda e não consigo entrar em contato com vocês. Não estou conseguindo rstrear o meu pedido. somente informa que produto será encaminhado daqui a um mês. Fiz a compra de oculos spectre (27/08) meu e-mail : oliveiravieira@hotmail.com,nº pedido: 56464951
    fico no aguardo e obrigada!

    sds,

    fernanda vieira

    ResponderExcluir
  9. solicitei devolução de um pedido e até agora não obtive nenhum retorno. Pedido 572218171

    ResponderExcluir
  10. Recebi um produto a menos e outro em duplicidade. A pessoa do chat fez um procedimento de devolução com a mercadoria errada. Já contei o ocorrido três vezes e ninguém me responde. Aguardo um retorno mclaudiavic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Diz o pedido e não veio completo.
    Kfmoral@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo acessar o chat pra atualizar endereço de entrega

    ResponderExcluir
  13. Já fiz compras na privaria e paguei com boleto bancário, agora perdi um maior tempão escolhendo as roupas e na hora de efetuar o pagamento não aceitam mais pagamento com boleto bancário e nem débito, ou seja ambas opções à vista. Só aceitam se for com cartão de crédito, já pararam para pensar que algumas pessoas podem querer optar por outra forma de pagamento? não esta tendo flexibilidade para o cliente. Fiquei desapontada.

    ResponderExcluir
  14. NO dia 04/11/2017 solicitei a devolução de uma compra e até agora não recebi o código para postagem. sacanagem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Recebi meu produto dia 22/12 e no dia 23/12 ja mandei email para fazer a devolução. Desde ontem já mandei serie de emails para pedir o codigo de postagem e o endereço a qual posso enviar meu produto de voltar e nada.

      Excluir
  15. Recebi o pedifo ontem, veio faltando ua sandalia.
    Comprei 3 pares so me entregaram 2 pares.

    ResponderExcluir
  16. Totalmente insatisfeito.

    Realizei minha compra no dia 28/11/2017
    2 Crocs,porem não me entregaram ,a transportadora não realiza atualização do rastreio ,do dia 29/11 já foi para o dia 06/12,informando q o produto está sendo devolvido ao CD.
    JA PAGUEI O CARTÃO Q EFEITUEI A COMPRA .E EU FICO COMO?
    ERA PRESENTE DE 2 crianças,e eu falo o que ?
    Totalmente decepcionada com a loja.
    Estão vendendo produtos que não existem ?
    Pq não reenviam novamente ?
    Deveria ter lido sobre a reputação ,pois pelo q estou vendo não é nada boa .
    Puta sacanagem.
    Espero de verdade que o estorno do meu cartão seja realizado o mais rápido possível . É irei tomar as devidas providências,pois isso foi propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Eu recebi um cheque presente no valor de R$ 133,00 a vender em 31/12 e não consigo utilizar em nenhuma compra que tento fazer. O serviço de chat da privalia é muito ruim, não dá andamento, não há como obter qualquer esclarecimento por lá. Já o telefone 011 também só atende até as 15h. Realmente não há uma forma fácil de contato e esclarecimentos de dúvidas.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Fiz uma compra em novembro. Recebi algumas roupas que não servem para o meu filho. Como não é possível fazer troca, gostaria de devolvê-las mas não encontro meios para isso. O estado do pedido ainda permanece em trânsito e já tentei contato por muitas vezes e não obtive resposta até o momento

    ResponderExcluir
  19. Também recebi o pedido errado, entro em contato pelo aplicativo e eles não dão retorno.
    Aguardo retorno csantosgabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estão usando meu nome é fazendo compras no site e eu nunca comprei nada ñ consigo entrar em contato
    Aguardo contato michellle.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estão usando meu nome é fazendo compras no site e eu nunca comprei nada ñ consigo entrar em contato
    Aguardo contato michellle.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. É um Site/App que eu super INDICARIA, após a transportadora Direct extraviar dois pedidos meu, o primeiro foi que ele não me localizou e depois disse que o local estava fechado, sendo que ele passou em horário comercial e a empresa onde ele deveria ter feito a entrega não fecha nem para o almoço, a segunda foi essa semana ainda, ele fez a entrega no dia 15/01/2018 as 19:13 (sendo que a empresa fecha as 18hr) e diz ter entregado para uma funcionária que trabalha na empresa e tem até o nome dela e sobrenome no papel que foi assinado e tem um RG que não é dela e assinatura que não é dela também (sendo assim, falsidade ideológica), e a mesma sai da empresa as 18hr, onde teria como provar que ela sai nesse horário pois tem o cartão ponto e câmeras, é por esses motivos que a Privalia já deixou a desejar, pois eu gosto muito dos produtos, e quando é outra transportadora que faz a entrega eu não tenho problema nenhum, mas agora essa Direct já foram 2 vezes, então talvez a Privalia teria que rever as transportadoras que contrata, pois agora é um Site/App que eu não indicaria e que eu não compraria mais.

    ResponderExcluir
  23. ESTOU COM PROBLEMA RECEBI EMAIL PRIVALIA DIA 17, QUE POR DUAS VEZES A TRANSPORTADORA FOI ENTREGA O PEDIDO 62665811 E A RESIDENCIA ESTAVA FECHADA.
    A INFORMAÇÃO PASSADA A PRIVALIA É MENTIROSA TODOS OS DIAS TEM PESSOAS EM CASA.O PIOR E QUE O MESMO ACONTECIDO FOI COM A DAFITI , QUE ESTAVA AUSENTE E QUE HOUVE DUAS TENTATIVAS PELA TOTAL EXPRESS EM SEU RASTREIO.
    A VERDADE NO DIA 15/01/2018 , O ENTREGADOR DA EMPRESA TOTAL EXPRESS FOI FAZER A ENTREGA E A PORTA DO VEICULO NÃO ABRIA , O MESMO RETORNOU , SÓ ENTREGANDO DIA 17. SÓ QUE DO RASTREAMENTO INFORMAVA 15,16- AUSENTE,CASA FECHADA.
    ACHO QUE TANTO EU COMO APRIVALIA ESTAMOS SENDO ENGANADOS. JÁ SOLICITEI O NOME DA TRANSPORTADORA E NADA

    ResponderExcluir
  24. fiz 2 compras pela primeira vez no site da Privalia, onde tive otimas indicações....a primeira comprei almofadas indianas e vieram umas almofadas de pelicanos cor de rosa, coisa de R$ 1,99, e tive que ir ate o correio devolver..
    a segunda era um espelho bem grande, e foi extraviado...ninguem tem ideia onde foi parar...enfim, desreispeito total ao consumidor, resposta pronta , que não tem estoque....não comprem nesse site

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ser muito bem atendida, referente a pedido 68720058

    ResponderExcluir
  26. Fiz uma compra no dia 09/2018 nº 69699211 e ao rastrear aparece a mensagem N.F. Unidade Situação 2 3397203, 69699211,VITORIA DA CONQUISTA / BA,
    10/09/18 17:16,ENTREGUE (01) (NOW VDC) "ENTREGA REALIZADA EM 09/09/18, IDENTIFICADA POR CAPTURA MECANICA DE IMAGEM ANEXA", entretanto não recebi até o momento. Ao entrar no status do pedido aparece o endereço antigo sendo que ao fazer o pedido alterei para o atual. Exigo informações mais claras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente eu so queria saber se oara visitar o.site e ver as ofertas tem que se cadastrar é obrigatório?

      Excluir
  27. Boa tarde!
    Comprei uma bolsa pelo App do Privalia, como já fiz e faço há muito tempo, NUNCA tive problema algum com a entrega, porém, desta vez foi diferente!
    Moro em um condomínio, onde a entrada de visitantes é diferente da entrada de moradores, porém, o endereço é na entrada de moradores. Desta última entrega o entregador não quis se deslocar até a entrada de visitantes, e também não permitiu que a portaria entrasse em contato com o apartamento para que fossemos até a portaria para retiramos o produto comprado, ele simplesmente foi embora!!!!! Repito, NUNCA tive nenhum problema com o Privalia e acho um absurdo uma atitude dessas!!!!
    Pedido 70071997

    ResponderExcluir
  28. Compramos 2 pares de Crocs dia 20.09.18 - NF 001.875.659, da mesma data. Compra em nome de Heliana Cordeiro. Pgto. já efetuado em fatura de CC. Acontece que recebemos 01 par do referido calçado. Quem pode me ajudar? Tenho outros canais para isso?

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma compra pedido 70083049 mês de outubro até o momento não recebi nem devolvem meu dinheiro varias pessoas entram em contato porem só enrolacão não resolvem nada decepcionado

    ResponderExcluir
  30. Não consigo falar com esse site Privalia
    Comprei um tênis p meu filho
    Quero a troca ou dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  31. Fiz um pedido é até agora não recebi, a previsão era para ontem,Já estou preocupada e o Telefone da empresa não funciona.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde...comprei 2 pares de tênis na promoção 2 por 75,00 e não observei quando fui finalizar a compra e vieram pelo preço normal ou seja 129.80.....primeira compra e última ...material ruim e propaganda enganosa😠

    ResponderExcluir
  33. Fiz uma compra dia 01/05/2020 e não recebi minha compra já paguei e ninguém me dá uma satisfação

    ResponderExcluir
  34. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir