SAC SulAmérica Saúde

Atendimento ao Cliente SulAmérica Saúde-  Telefone 0800, SAC SulAmérica Saúde


Serviço de Atendimento Sulamerica
SulAmérica Saúde, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, planos de saúde, reembolso, atualização de cadastros, 2ª via de boletos e outros serviços diversos

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  SulAmérica Saúde são os seguintes:


SAC  SulAmérica Saúde :

Telefone SAC: 0800-722-0504 

Atendimento a Reclamações, Informações Genéricas sobre o Seguro e Institucionais SulAmérica

Central de Relacionamento SulAmérica Saúde :


4004-5900 - capitais e regiões metropolitanas 
0800-970-0500 - demais localidades

Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações

Atendimento online (Chat)  SulAmérica Saúde :



Ouvidoria SulAmérica Saúde :

Telefone Ouvidoria: 0800-725-3374 


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação nos comentários!

Sulamerica Saúde, sac Sulamerica Saúde, serviço de atendimento ao consumidor, cac Sulamerica Saúde, plano de saúde, saúde, medicina, consultas, hospitais, rede de atendimento Sulamerica saúde 

5 comentários:

  1. TENHO PENDENTES REEMBOLSOS QUE TENTO RECEBER FAZ MESES E O PROBLEMA INICIAL QUE MEU CPF –PAI RESPONSÁVEL-NÃO ESTAVA CONECTADO COM A C/C MAS A QUALICORP E A SUL AMÉRICA JÁ TINHA CONFIRMADO ISSO ESTAVA RESOLVIDO E DIA 05/10 LIGUEI PARA A SUL AMÉRICA E PARA MINHA SURPRESA FUI INFORMADO QUE MEU CPF NÃO ESTÁ CADASTRADO. EU JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES E PENSO ESTÁ HAVENDO ALGUM PROBLEMA POIS CADA MOMENTO ME FALAM ALGO DIFERENTE E O MEU REEMBOLSO NÃO ACONTECE.
    PAI SEGURADO 88888 4551 6607 0015
    WRDACOSTA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o porquê vocês têm cobrando na minha conta todos os meses e o que eu não visto nada que me beneficiou ao meu favor?

    ResponderExcluir