SAC Cabify, 0800

Central de Atendimento ao Consumidor Cabify, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Cabify

Central de Relacionamento Cabify



Cabify é uma empresa internacional de rede de transporte. Ela fornece carros de alto padrão para serem solicitados através de seu aplicativo para smartphone. 

O site possui um sistema de atendimento ao cliente no site: https://help.cabify.com/hc/pt/requests/new

Bem como uma central de ajuda com textos que ajudam o cliente https://help.cabify.com/hc/pt

Até a escrita deste artigo não foi encontrado nenhum 0800 ou outra forma de entrar em contato.
Apenas o email: contact@cabify.com




cabify contato telefone, cabify fale conosco, cabify telefone rj, 0800 cabify, telefone sac cabify, telefone cabify sp, ajuda cabify, telefone atendimento cabify

10 comentários:

  1. Necessito ajuda para cadastrar minha mulher na minha conta. Sou o
    Walter Esteves: estevesw@yahoo.com.br, TELEFONE 5521988487371. Minha
    mulher é Liberalina(LILA) Fonseca Esteves, telefone 5521988393076.
    Toda vez que tento inclui-la na minha conta dá problemas e eu desisto.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo cadastrar minha cnh
    61 983035185 leonardo

    ResponderExcluir
  3. Necessito falar com o motorista do carro Prisma placa QOC 8246 motorista João Paulo em BH, motivo sequei se uma mochila da Nike preta ontem 23hs Buritis até Cidade Nova

    ResponderExcluir
  4. Ontem dia 14 de julho as 20 horas pedi um Cabify na santa casa av independência 155fui até minha casa na rua Amapá 1631 acabei esquecendo meu casaco dentro do carro.Gostaria de saber como entrar em contato,pois não consigo visualizar minha penúltima corrida nem contato de vocês.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Qual o telefone de contato. Preciso urgente.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ajuda pra concluir meu cadastro como motorista.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, sou motorista Cabify e fiz uma corridahoje as 1051 horas para entrega de malotes pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado com o Sr. Kissuke,o peguei na Rua Piedade, 42 - Glicério, esquina com a Av. Prefeito Passos, o levei ate´a Secretaria da Administração Penitenciária à Av. Ataliba Leonel, 556, o aguardei e depois fomos até a Secretaria da Saúde no endereço: Av. Dr. Arnaldo, 351, o aguardei e depois fomos até a Secretaria de Planejamento e Gestão no endereço: Av. Rangel Pestana <300 o aguardei e o levei de volta à Rua Piedade,42. No aplicativo está mostrando o pagamento de R$ 1,60 (Hum rela e sessenta centavos) Gostaria que verificassem pois percorri 23,225 Km e a duração destas viagens foram de 2:13 min. 44 segundos.Por favor fico no aguardo de breve resposta.Grato

    ResponderExcluir