SAC Viação Rotas - Rode rotas

Central de Atendimento ao Consumidor Viação Rotas, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Viação Rotas

Central de Relacionamento Viação Rotas


A Rotas de Viação do Triângulo, empresa de transporte rodoviário de passageiros, atua nos estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

CENTRAL DE ATENDIMENTO E CALL CENTER Serviço de Atendimento ao consumidor e pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 940 8090 




FALE COM ATENDIMENTO ONLINE: http://sac-nacionalexp.ascbrazil.com.br/Chat/login
De segunda à Sábado das 7:00h às 20:00h.

ENDEREÇO: Rua Recife, 1.666 - Alto da Glória Goiânia.GO - Cep.: 74.815-260








nacional expresso rotas, viação rotas do triangulo, rotas onibus goiania, rotas do triangulo telefone tiete, nacional expresso / rotas do triângulo goiânia - go, nacional expresso goiânia - go, nacional expresso uberlândia - mg, nacional expresso itumbiara

12 comentários:

  1. Olá bom dia Rode Rotas, meu nome e Alex Silva.

    ResponderExcluir
  2. Oii bom dia, eu sou de PIRACICABA, eu trabalhei com ônibus,na época aqui em Piracicaba SP, um ônibus de vcs, sofreu um acidente aqui na rodovia do Ceasa, quer dizer nem rodovia é, é uma vicina.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero dizer assim, pra manter uma boa manutenção dos ônibus de vcs e pra evitar acidente, eu queria dar uma dica, mudar o trajeto do ônibus da Rode Rotas, Ele sai de Sorocaba via PIRACICABA SP, eu acho que ônibus tem que seguir seu caminho pela rodovia do açúcar, é mais movimentada e ali tem todo serviço ao usaruou na rodovia em causo de acidente.

    ResponderExcluir
  4. A rodovia do Ceasa não tem acostamento, muitos buracos e calombos na pista e Matos autos, e pecimo sinalização poucas placas, não tem luminosos na via .

    ResponderExcluir
  5. Você
    Ontem foi perdeu!esquecer Onibus medalha como pegar mim

    ResponderExcluir
  6. Você
    Ontem foi perdeu!esquere medalha

    ResponderExcluir
  7. atrasa muito, não tem pontualidade

    ResponderExcluir
  8. Comprei minha passagem para viajar de Campinas a Goiânia no onibus Leito. Cheguei no horário do embarque e fiquei aguardando por uma hora e nada do onibus chegar para embarque, fui informada que o onibus estava atrasado. Ate em então OK. Chegou outro onibus como o mesmo destino e fui verificar se era o meu onibus e pra minha surpresa o motorista me informa que não tem onibus atrasado e o que pode ter ocorrido e que meu onibus não passou na rodoviária de Campinas. Agora me explica como um onibus tem seu check list e não passa na rodoviária pra pegar seus passageiros? O motorista gentilmente falou que poderia ir neste onibus mesmo pois estava vazio só que o único probleminha que não era leito cconforme havia comprado. Eu disse tudo bem. Pq além de ir pra Goiânia vou me descolar pra outra cidade e que não poderia chegar muito tarde ao meu destino. Entrei no onibus e sentei nas poltronas 3 e 4 pois o onibus estava vazio. Ate então os problemas era só o onibus que deixou de embarcar suas passageiras e o atraso . Só que chegando em Rio Preto tive que sair das poltronas em que me encontrava pois a companhia havia vendido as outra passageira. La vou eu mudar de lugar já não bastasse está viajando no onibus mais inferior que o que eu havia.comprado. mudei de lugar fui para no final do onibus nas poltronas 33 e 34 . Fui informada pelo embarcante em rio preto que meu onibus havia acabado de sair. Fiquei pura da vida e com muita raiva, pois paguei mais caro pra ter uma viagem tranquila e olha o transtorno, não contentando ao chegar em uberlandia as 3he25 o onibus da problema e fomos parar na garagem e estamos saindo agora as 04h18 quase uma hora de atraso. Agora quero receber a diferença da minha passagem pois ninguém merece programar uma viagem pra ter sucego e vira esse transtorno todo.

    ResponderExcluir
  9. Estou no ônibus hoje dia 07/11/2021 sou de Goiânia e estamos vindo de Barretos o ônibus travou a roda trazeira no meio da estrada em Morrinhos era 02:30hs já é 06:54hs até agora nem um ônibus para nos buscar que empresa essa a onde está a qualidade do serviço desta empresa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , estou em um ônibus da viação rode rotas e estou indignado com o mal cheiro do ônibus , sujeira , um motorista errando marchas toda hora . O ônibus executivo em péssimo estado de limpeza, intenerario de Brasília para caldas novas . Assustador.

    ResponderExcluir
  11. Triste opção de viagem, mais de 01 hora e meia esperando o ônibus em Uberlândia para embarque. TOTAL DESRESPEITO !!! RODEROTAS NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  12. Sou de Uberlândia MG, a rode rotas perdeu minha mala a caminho de São Luiz dos montes belos GO em julho, já enviei toda documentação que a empresa pediu e até hoje não devolveram minha mala e nem me pagaram por isso, me informaram por imail através do atendimento pela Gisele que seria 30 dias para dar a solução e já está passando de 2 meses e eles nem entram em contato e não resolvem nada,.

    ResponderExcluir