quarta-feira, 12 de julho de 2017

SAC OLX | Central de Relacionamento | Atendimento Online

Atendimento ao Cliente OLX,  SAC Central de Relacionamento OLX, Atendimento e Chat OLX



Com a OLX todo mundo ganha!

números de telefone olx atendimento ao clienteComprador e vendedor têm total controle em suas transações, decidindo juntos a melhor forma de fechar negócio. Ajudamos a fazer um mundo melhor, criando uma comunidade na qual milhões de pessoas se conectam de maneira colaborativa.


Quando vários compradores e vendedores têm sucesso em suas negociações, trazem mais valor para a comunidade em que vivem. Acreditamos que, além de possibilitar benefícios financeiros, contribuímos para o bem-estar das pessoas.

A OLX, empresa do grupo Bom Negocio,  disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre produtos, promoções , suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente OLX são os seguintes:

     
                             SAC OLX Formulário Online :
Formulário Online OLX: Clique Aqui!

                Endereço OLX Correspondências :

Bom Negócio Atividades de Internet Ltda. 
Rua do Catete, 359 - 7º andar - Flamengo - CEP: 22.220-001 - 
Rio de Janeiro/RJ, Brasil
              
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

Olx, compras, vendas, sac, sac olx, serviço de atendimento ao consumidor, central de atendimento, telefones peixse urbano, 0800 olx, atendimento olx

3 comentários:

  1. Sou cliente da OLX, possuo uma conta prêmium, mas estou decepcionado com essa empresa, os telefones de contato não atendem, tem uma assistente de atendimento chamada Roberta Rodrigues que não dá a mínima ateção ao cliente, nunca atende o ramal e só responde e-mail com vários dias de atraso. Tentei por diversas vezes entrar em contato com essa pessoa para que ela me mandasse um boleto para pagamento, mas o contato com ela é impossível. Depois me ligou paraavisar que minha conta havia sido cancelada e me cobrou um valor maior para reativar a minha conta, o que me leva a crer que ela não atendia de propósito para ter motivos de aumentar o valor do meu contrato. Solicitei que ela me passasse o contato do gestor dela, mas ela me disse que ele não fala com clientes, o que me causou espanto, pois numa época em que as empresas têm a filosofia de tratar bem seus clientes, a OLX vai no caminho contrário, tratando mal seus clientes, solicitei a troca de atendente, mas ela ficou desdenhando da minha solicitação. Já começo a imaginar que essa prática de mau atendimento da OLX é uma política da empresa, mantendo funcionários relapsos no seu quadro.

    OLX, SEUS CLIENTES PEDEM MAIS RESPEITO!

    Alcides Daniel Malta Reis
    (71) 99285-6003

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde , tenho usado o OLX por muitos anos para publicar alguns anúncios gratis e recentemente tive um anúncio expirado que não consigo excluir .
    Tentei publicar outro anuncio gratis e fui informado que tinha atingido o nº de anúncios gratis .
    Ok , sei que são apenas 2 gratis .
    Eu gostaria que excluissem o anuncio EXPIRADO e os dois anúncios AGUARDANDO PAGAMENTO .
    Att,
    Nivaldo

    ResponderExcluir