SAC Fraldas Cremer| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Fraldas Cremer, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Fraldas Cremer

Telefones 0800 da Fraldas Cremer

A Fraldas Cremer dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Fraldas Cremer os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Fraldas Cremer podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Fraldas Cremer

Para mais informações: 0800 011 11 45


Atendimento pelo site Fraldas Cremer


http://fraldascremer.com.br/contato.php



telefone cremer 0800, cremer telefone matriz, telefone escritorio cremer, cremer textil blumenau, cremer adesivos blumenau sc, fralda cremer é boa 2016, cremer boleto, distribuidora cremer curitiba

11 comentários:

  1. Bom dia,me chamo Janaina moro em Osasco e vou fazer uma reclamação sobre as fraldas cremer!
    Eu comprei um. pacote da fralda tamanho m,para o m, bebê de 2 meses me indicaram dizendo que a fralda era Boa no entanto eu nunca tinha usado essa fralda pois,Bem usei e vazou, como era uma das primeiras achei estranho pois como meu BB é novinho achei qUE tinha colocado a fralda torta e troquei ele novamente e a fralda vazou novamente! Dê início não achei ruim o material mais infelizmente não fiquei satisfeita com o produto.

    ResponderExcluir
  2. Fralda muito boa semprw usei .akmas ese pacote esta dando poblemas

    ResponderExcluir
  3. Comprei um pacote de fralda para minha bebê,tamanho g a barreira que protege para o xixi não vazar veio com defeito,todas veio rasgado ela faz xixi e vaza tudo
    O que vocês tem a mim dizer

    ResponderExcluir
  4. Comprei dois pacotes com problema.
    Saindo a barra de proteção e os ajustes da coxa machucando meu filho.
    Acho melhor rever o material por que está uma bosta.

    ResponderExcluir
  5. EU COMPREI 5 PACOTES DE FRALDAS CREMER TAMANHO G E 3 PACOTES VEIO FRALDAS MENOR DO QUE O TAMANHO G FICOU APERTADAS E MACHUCANDO O MEU BEBE NAO PODE USAR MAIS E ATE AGORA NAO RESOLVERAM

    ResponderExcluir
  6. Comprei 1 pacote e veio com os retalhos do corte da fralda,no qual ao trocar o bebe ele pega os pedaços e acaba botando na boca. É claro que ao ver o problema imediatamente tirei as fraldas. Ainda nao fiz a reclamação isso foi ontem. Espero ser bem atendido como de fato foi bem pago por um produto correto. Se o mesmo feito venho denovo agradecer.obrigado

    ResponderExcluir
  7. A minha reclamação e o elástico da fralda diz que a barreira da fralda para não vazar mais o elástico machuca minha pequena as vezes quando vou trocar a minha pequena. as vezes o elástico fica no ânus da bebe fica bem vermelhinho.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um pacote de fralda tamanho P e quando abri todas as fraldas veio como RN!!!

    ResponderExcluir
  9. Últimamente todos os pacotes de frauda Cremer que venho comprando apresenta defeito,pois os elásticos de dentro todos se soltando capaz de machucar a criança.

    ResponderExcluir
  10. Como faço para compra fraldas de tecido da creme para minha Impresa

    ResponderExcluir
  11. Semana passada fiz a compra de 6 pacotes de fraldas no tamanho G, na discrição do pacote tinha que, a durabilidade seria de 12h e que seria fralda noturna, a fralda não dura 1h, fiz todo o protocolo que é, a criança ter até 10kg, entrei em contato com o call center, eles sugeriram que eu fosse até o mercado onde fiz a compra, só que, eu sou pensionista e já tinha comprado tudo da criança no mercado, até então consegui resolver somente um pacote que estava aberto, eles falaram que ia me devolver o valor de 17 reais em até 15 dias kkkkk isso mesmo 15 dias, os outros eles solicitaram que eu envie 2 fraldas de cada pacote para o endereço solicitado aguardar 10 dias úteis kakakakakakak porque ele precisam analisar se realmente estou falando a verdade e 15 dias para depositar o valor, caso eles vejam erro, me fizeram brocar os pacotes e usar uma de cada, gente eu só quero devolver as fraldas e pegar meu dinheiro de volta, não tenho condições de esperar, estou desempregada, não tenho como comprar outras fraldas para esperar o processo de vocês

    ResponderExcluir