SAC Nicephotos| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nicephotos, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Nicephotos

Telefones 0800 da Nicephotos

A  Nicephotos dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  HeNicephotos rtz os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Nicephotos podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Nicephotos

SAC – Atendimento ao Cliente: Telefone de contato (21) 2491 - 6448

Atendimento pelo site Nicephotos

https://www.nicephotos.com.br/ajuda/


nicephotos promoção, nicephotos fotolivro, nicephotos é confiavel, nicephotos reclame aqui, fotolivros, photo registro, revelar fotos online, revelação de fotos promoção

9 comentários:

  1. boa tarde
    estou tentando falar nos telefones e nao consigo

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando encomenda em nome evelize Andrade botaccini prazo entrega 19/5/20ate agora não chegou

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber a data de entrega do meu pedido, não consigo falar em um telefone de vcs

    ResponderExcluir
  4. Liguei, fiquei mais de 30 minutos aguardando na linha, quando chegou minha posição desligaram.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Por favor olhem se há possibilidade de vocês me ajudarem!?
    Tive um probleminha com as fotos para enviado vcs, e meu prazo era apenas até ontém...
    Posso enviar hoje, por favor!?

    ResponderExcluir
  6. Fiz um pagamento no meu cartão , não consigo enviar as fotos, diz que o carrinho tá vazio

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda não encontro como

    ResponderExcluir
  8. Comprei um foto livro dizia frete grátis,depois q paguei agora fui montar o que já é um erro pq não tem a opção de mantar o pagar e sim paga p montar depois e agora cobrando frete quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  9. Não recebi 2 fotolivros que fiz e enviei para serem revelados e encadernados. A jadlog tenho foi a responsável pelo envio. Mandou um e-mail onde disseram não encontrar eo endereço, que é o mesmo por onde sempre recebi todos os fotolivros feitos com vcs. Não entendi o que aconteceu. No email disseram que os 2 fotolivros foram devolvidos para vcs. Como fazer para receber ?! Gostaria de uma posição.

    ResponderExcluir