SAC Natura, TELEFONE, 0800

Central de Atendimento ao Consumidor Natura, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Natura

Central de Relacionamento Natura


SAC TELEFONE:

  • Colaborador ou terceiro residente Natura no Brasil ou em nossas Operações Internacionais, fale conosco pelo telefone: 0800 776 16 20;
  • Fornecedor Natura ou de Comunidade Fornecedora Natura, fale conosco pelo telefone: 0800 776 16 20;
  • Consultora Natura entre em contato com o CAN - Canal de Atendimento Natura: 0800 762 88 72 Segunda à sexta das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h (horário de Brasília) - Não recebe ligações de celular. Para ligações de celular ligue: 0300 762 88 72 - Segunda à sexta das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h (horário de Brasília);
  • Consumidor entre em contato com o SNAC- Serviço Natura Atendimento ao Consumidor: 0800 11 55 66 Segunda à sexta das 08h às 20h, Sábados das 09h às 15h (horário de Brasília) - Não aceita ligações de celular. Para ligações de celular ligue: 0300 711 55 66 - Segunda à sexta das 08h às 20h, Sábados das 09h às 15h (horário de Brasília).


CHAT ONLINE:
http://www17.directtalk.com.br/clientes/custom/NaturaSNAC/index.html




telefone da natura para ser revendedora, natura cobrança boleto, telefone natura cobrança, reclamação natura, numeros de telefone natura, ouvidoria natura, numero da natura para ser revendedora, snac natura

46 comentários:

  1. Oi meu nome é Rosângela gostaria de esta fazendo um acordo gostaria que vcs me ligasse meu número 21 37664179.Não consigo entrar em contato com vcs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia desejo fazer um acordo, e não tenho conseguido por telefone. por favor entra em contado comigo. 61 998077907. Rosa

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque meu débito ainda não saiu do Boa Vista já que paguei

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra e meu pedido foi cancelado. Gostaria de sabero porquê.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra e meu pedido foi cancelado. Gostaria de sabero porquê.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo finalizar a compra Tá td certo c email e senha. Não consigo redefinir a senha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Boa noite gostaria de saber pq vários perfume da natura saiu de linha o natura due masculino era um ótimo perfume o Orvale também pq vocês não volta a incluir esses perfumes novamente no catálogo. Espero que voltem a vender .

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz uma compra pelo app mas escolhi a cor errada .. queria modificar, como faço? Me ajudem

    ResponderExcluir
  9. ola estou tentando entrar em contato com vcs pelo 0800115566 porem a gravação pede para digitar numero de consultor, sendo q eu sou consumidora, gostaria q entrassem em contato comigo pois estou com problema em um produto que comprei pois veio com defeito, ja tentei trocar com o consultor q me vendeu porem fui orientada a ligar no SAC, onde nao estou tendo respostas.
    aguardo um retorno 041 995136104

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Gostaria de fosse feita a atualização do meu cadastro pois minha consultora vagalume errou a digitar meu nome, e ja faz bastante tempo que peço a ela pr mudar e ela nunk muda. Por favor entre em contato com o número 086994736834

    ResponderExcluir
  11. Oi A Natura ja foi bem melhor pq vcs tiram produtos bons de linha e deixa os ruins? Vcs querem perder cliente é isso? Pq tiraram o Sandalus Musk e muitos outros q eu gostava tanto e vcs tiram de linha,o q acontece com vcs?Tenho amigas q estão deixando de comprar Natura por causa disto vcs não respeitam o gosto dos clientes, é uma pena.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde desejo fazer um acordo, e não tenho conseguido por telefone. por favor entra em contado comigo. 41 996037597 Bruna

    ResponderExcluir
  13. Tô tentando fazer um acordo e não consigo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde fui cessada meu último pedido foi no mês onze quero voltar como faço

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde meu nome é Marlene estou ligando não consigo vocês pode me ligar no 011974326090quero cancelar meu cadastro

    ResponderExcluir
  16. Boa noite eu gostaria de mudar meu endereço eu já felei com minha lide ela fala nada

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma dívida com vocês gostaria de quitar ela meu telefone 051995365964

    ResponderExcluir
  18. Ola natura .? Estou muito triste já tentei comprar varias vezes meu perfume preferido é nunca mais achei em lugar algum , estou de acordo com minhas amigas todas disseram o mesmo , vocês tiram os melhor perfume de linha , uso outros mas prefiro o tarot , cada pessoa tem seu perfume preferido é esse é o meu e não consigo esquecer este . Por favor se existe algum lugar que eu possa comprá-lo mim deixe saber eu agradeço deixo meu imail Sants.josy@gmail.com para que mim indiquem onde posso consegui-lo o original . Fiquei frustrada quando tentei comprar e mim enviaram um outro que era falso no lugar ,

    ResponderExcluir
  19. Quero efetuar uma reclamação e gostaria muito de uma solução, pois se nao solucionado irei entrar com uma ação contra a empresa.
    Efetuei uma compra dia 07/08/2018 de  dois perfumes um masculino e outro feminino  passou a data prevista para a entrega e não recebi meu produto, entrei em contato com a Central e abriram uma reclamação, entraram em contato comigo e falaram que foi erro da transportadora que entregou meu produto para outra pessoa, e informaram que enviaram outra caixa com meus produtos.
    Porém a nova caixa foi entregue somente com a colônia biografia masculino e o essencial feminino não estava na caixa.

    Número do pedido 3206889021
    Email: alekeliniguedes27@hotmail.com
    Alekelini Guedes dos Santos nazareth

    ResponderExcluir
  20. Quero efetuar uma reclamação e gostaria muito de uma solução, pois se nao solucionado irei entrar com uma ação contra a empresa.
    Efetuei uma compra dia 07/08/2018 de  dois perfumes um masculino e outro feminino  passou a data prevista para a entrega e não recebi meu produto, entrei em contato com a Central e abriram uma reclamação, entraram em contato comigo e falaram que foi erro da transportadora que entregou meu produto para outra pessoa, e informaram que enviaram outra caixa com meus produtos.
    Porém a nova caixa foi entregue somente com a colônia biografia masculino e o essencial feminino não estava na caixa.

    Número do pedido 3206889021
    Email: alekeliniguedes27@hotmail.com
    Alekelini Guedes dos Santos nazareth

    ResponderExcluir
  21. Preciso fazer uma reclamação sobre um perfume

    ResponderExcluir
  22. elvaniapena@yahoo.com.br20 de setembro de 2018 às 16:05

    Boa noite....
    Comprei um desodorante hidratante corporal tododia cereja e avelã e após fazer uso do mesmo passei a sentir coceira por toda area em que passei o produto.
    Suspendi o uso, a coceira cessou.
    Em outro dia, tornei a usar e novamente veio as coceiras, confirmando minhas suspeitas sobre o produto.
    Fiquei muito decepcionada com o produto, pois jamais esperava estas reações alergicas.
    Já utilizei outros creme da natura e nunca apresentaram estes efeitos alergicos.
    Solicito um recall deste produto.
    Sds
    Elvania

    ResponderExcluir
  23. Porque paguei e a natura não da baixa no débito

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia! gostaria que entrassem em contato comigo para negociar uma divida barramodastsgipuru@gmail.com telefone 11 948631114 maria de lurdes vieira de alcantara

    ResponderExcluir
  25. Bom dia natura gostaria de sabre porque não posso fazer um pedido mínimo . por causa do acordo

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.Estou indignada com a empresa Natura.Efetuei o pagamento dos meus boletos com ela em 2014.Porem a empresa não deu baixa vendeu títulos indevidamente para o Grupo Recovery e meu nome está inadimplente.Ja tentei contato ninguém resolve peço que me ajudem ou vou por na justiça.E meu direito .Sobre os produtos são excelentes mais o quê fizeram comigo.Não aconselho ninguém a ser consultor olha o mal quê me fizeram.Por favor entrem em contato comigo no número 11964293202.Para solucionar o problema

    ResponderExcluir
  27. Fiz um pedido, recebi uma mensagem a empresa ia me ligar, gostaria de saber o wqu deu errado?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde.meu cadastro natura foi aprovado ah mais de 15 dias ,e até hoje ninguém entrou em contato comigo.absurdo isso.meu código 194498972...

    ResponderExcluir
  29. Oi não tô conseguindo finalizar meu primeiro pedido Da Natura por favor entrem em contato comigo assim que der 51 982424389

    ResponderExcluir
  30. oi boa tarde eu nao sou revendedora e ta chegando msg pra mim como se eu tivesse revendendo poderia saber como faco pra ver se tem alguem q esta vendendo no meu nome

    ResponderExcluir
  31. Bom dia gostaria de saber pq minha compra até agora não foi confirmada. No meu cartão já está constando. Quero minha compra antes do dia 12/06.por gentileza tatiana

    ResponderExcluir
  32. Oi natura gostaria de acertar minhas pendências com vc .porém não consigo entrar em contato com vcs por favor .li mi

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de entrar em contato com algum representante da Natura por favor.

    ResponderExcluir
  34. Eu comprei dois perfume um tem noa fixação agora outro nao tem pq isso primeiro humor da natura sempre foi bom pq agora ta sem fixaçao

    ResponderExcluir
  35. Já tentei entrar em contato com vocês e ñ consigo, para reclamar sobre um débito em meu nome, pois nunca comprei com vocês, exijo que tirem meu nome do Serasa,caso não tirem vou entrar com um processo contra vocês

    ResponderExcluir
  36. This is very significant, and yet necessary towards just click this unique backlink: 검증사이트

    ResponderExcluir
  37. Não devo nada p natura e ainda estou com meu nome no Serasa vou processar a natura e vou pedir indenização por danos moraeas

    ResponderExcluir
  38. E ainda não consigo ligar essa merda não atende e quando atende da falta de comunicação

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, comprei um creme da natura (todo dia com probiotico)e quando usei queimou minha pele estou acompanhando com dermatologista. mas minha pele ficou com queimadura.

    ResponderExcluir
  40. Olá Boa tarde sou a Nelsonete Soares da Silva por favor teria como alguém da natura entrar em contato comigo no celular 84988149693

    ResponderExcluir
  41. Olá boa tarde. Chegou um e-mail dizendo que o meu pedido foi entregue maus ele não foi.
    O número do meu pedido é 7301072158. Meu email.patricynha_ferreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá boa tarde fiz um pagamento da Natura e ainda não aparece como está pago

    ResponderExcluir
  43. Quais são os procedimentos devo tomar número do meu telefone 92 993786137

    ResponderExcluir