SAC Renner - Telefones 0800


Atendimento ao Cliente Renner, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Renner, Telefones para Atendimento



A Renner, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão Renner

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Renner são os seguintes:


                 Atendimento Cartão Renner por Telefone 

SAC - Cartão Renner - 4004 2900

                 SAC - Loja Virtual Renner:


Capitais e Região Metropolitana - 3004 5030
Rio de Janeiro - 0800 725 0025

                SAC Renner - Chat online:


               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac renner, 0800 renner, cac renner, telefone renner, lojas renner, email da renner, endereço da renner, 0800 renner, sac renner, cac renner, serviço de atendimento ao consumidor renner, atendimento ao cliente renner, cnpj da renner


48 comentários:

  1. O telefone 4004-2900 se o assunto for sobre cobrança, te despacha sem que vc possa falar com ninguem. Mandam o cliente ir a uma loja física ou resolver o assunto via website. Uma droga! Melhor não ter, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eebuma palhaçada, ai voce vai ate a loja e nada se resolve, estou tentando resolver um problema e ja fui umas três vezes na deo Shopping Uniao e nada. Inclusive uma das vezes o atendente iniciou meu atendimento e uma supervisora simplesmente pediu para ele anotar o nr que iriam retornar, ja sentei e dormi e acordei e ate agora nada... Agora quando se trata de.ligacoes de cobrança não param de ligar.....

      Excluir
  2. Concordo. Tb tentei. Se liguei é porque estava impossibilitada de ir à loja. Aí uma gravação simplesmente informa que deve procurar a loja e desliga.

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um cartão dá Renner e está com os pagamentos todos em dias e todo vez que vou pagar aparecer uma mensagem dessendo que estou com um saldo devedor de quatose mil reais,é um constrangimento tenho que espicaçar toda vez já tentei ligar nos números que desponivel e não falar o que fasso lojas Renner

    ResponderExcluir
  4. ESTOU DESCONTENTE COM AS LOJAS RENNER.
    POIS IMPRIMI O CARNÊ,dia 08-03-2017, que o vencimento seria 19-03-2017.
    fui pagar na loterica, não aceitaram, pois já tinha vencido segundo a funcionária.
    POIS O DIA QUE IMPRIMI, ESTAVA COMO VENCIMENTO.
    QUE RIDICULO, TIVE QUE IR ATÉ O BANCO ITAÚ, QUE TAMBEM NÃO QUIZ RECEBER.
    EMFREITEI FILA, PERDI UMA HORA, POR NADA.
    VOCÊS ESTÃO ATRASADOS, AONDE QUE FICA O DIREITO DO CONSUMIDOR.
    VOCÊS TEM QUE FAZER QUE NEM A MAIORIA DAS LOJAS FAZEM, O DIA DO PROCESSAMENTO DO DOCUMENTO NÃO É O DIA DO VENCIMENTO.
    ABSURDDDO!!!! ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM NÃO COMPRAR MAIS NAS LOJAS RENNER.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Estou aqui para Parabenizar a equipe da Renner do Center Shopping de Jacarepaguá pelo Atendimento em:20/03/17 na parte da noite precisamente às 21:00 até o fechamento da mesma.Desde do provador até o fechamento da compra.Fui bem atendida no provador, quando solicitei informações no salão sobre as mercadorias tive resposta imediata e na hora de pagar o meu cartão estava bloqueado e foi m uito rápido o desbloqueio e cada um atuando em suas funções.O que mais se destacou de todos foi o Bruno Souza que estava no caixa, já passava das 22:00 e fui atendida com um sorriso e uma presteza total, sorriso estampado no rosto e Eu pedindo desculpa pelo horário e Ele gentilmente falando: QUE ESTAVA ALI PRA ME ATENDER, uma simpatia só e nunca deixou de dizer que a Renner agradecia a minha presença na loja.Parabéns Bruno Souza pela Dedicação e Carinho em que fui tratada apesar de ter passado da sua hora de
    expediente.Fiquei Feliz com o Atendimento Geral da Equipe desta noite, não tenho o nome de todos que gostaria de destacar, mas com certeza VCs sabem quem são.Parabéns pelos que me atenderam no: Provador, Salão de Venda,Emissão do Cartão,Caixa Bruno Souza e quem abriu a porta com um sorriso de boa noite e um volte sempre.A minha nota é 10, que continuem assim por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a você Valéria, quem sabe a Renner daqui de Floripa faz um curso de administração com a Renner de Jacarepaguá. Aqui o SAC não resolve nada, o site não funciona, não cumprem o que prometem. Por motivo de saúde não consigo ir até à loja, não consigo acessar minha conta pra pagar online, ligaram pra cobrar e prometeram só dessa vez enviar os boletos pro meu e-mail no dia seguinte, já to esperando a 3 dias, e ainda vão me cobrar juros por atraso!!
      Não é mais uma loja de produtos baratos. A gente paga caro, devia ser melhor atendido!
      Ainda estou lutando pra pagar minhas contas!!

      Excluir
    2. verdade, essa loja é um lixo, funcionários Despreparados e mal educados, não sei qual forma de treinamento estão usando com seus funcionários mas deveriam rever, amanhã estou indo ao Procon porque com 10 ligações e dias visitas a loja física , ninguém foi capaz de resolver meu problema

      Excluir
  7. nao consigo entrar no site para imprimir o boleto, ja tentei varias vezes, nao disponibilizam telefone para resolver a questao, e nem pelo chat, asatendentes dizem que nao podem ajudar, resumindo eu tenho que gastar tempo e dinheiro para poder pagar as parcelas em dia, lastimavel o atendimento de uma loja desse porte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao consigo.

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema. Além do mais, estão cobrando juros das parcelas que venceram ontem (16/04/17 - Domingo), as quais tento emitir o boleto hoje (17/04/17). Não consigo contato no nº indicado para o atendimento: 4004-2900. A gravação orienta a ir até uma loja física. Lastimável...

      Excluir
  8. atendimento horrivel!!!

    ResponderExcluir
  9. eta site porcaria, difícil estar funcionando, todo mes acesso minha fatura online e as senhas nunca são válidas???? recadastro e qdo vou utilizar de novo inválida.....

    ResponderExcluir
  10. O meu problema é desde o dia 20/04/2017 estou tentando amigavelmente solucionar o meu problema só que até agora NADA, conforme mencionado acima fui em uma das lojas Renner dia 20/04/2017, para então assim fazer o cartão da loja, só que para a minha surpresa o meu CPF estava cadastrado com o nome de Andréa Ferreira Santiago, com todos os meu dados até o endereço atual da minha residencia. até agora está difícil solucionar esta pendencia. estou aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  11. Um atendimento muito demorado. Eles fazem de tudo para você não falar com o atendente.Muto tempo de espera ouvindo música.Onde está a dinâmica que a Renner faz tanta propaganda. Já passei por três atendentes e fui encaminhada para um quarto atendente com mais música. Faz quarenta minutos que estou nessa.

    ResponderExcluir
  12. Uma bo..... ninguém atende. não quero ir à loja, po....

    ResponderExcluir
  13. É verdade mesmo que na propaganda da Renner para o dia das mães, o menininho fala para mãe que fica "muito feliz por ela ter decidido (me ter)" .
    Que tipo de instrução é essa? Podemos saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que se ela não tivesse "me tido", ele não teria nascido correto?

      Excluir
  14. tentando falar na Renner do Shopping BH e não consigo , não atendem ... tentei reclamar no SAC e não podem fazer nada por não ter contato affffffffffff

    ResponderExcluir
  15. Renner o pior atendimento que já utilizei.Em mais de vinte anos de cliente sem nunca ter deixado de pagar uma compra,fui até uma loja realizar uma compra e fui impedido por haver um. débito na minha conta então solicitei para pagar no ato avista com. Débito e a menina me informou que mesmo pagando teria de esperar de um a três dias para realizar a compra.desta forma tentei realizar o pagamento pela internet e não consegui, então liguei para a central de atendimento ,nossa aí fui claramente humilhado pois a atendente só faltou chamar de caloteiro bom pensando melhor percebi que não tenho nesse cidade de ter este cartão ou ser cliente desta loja se em mais de vinte anos nunca atrasei nem uma compra e 1 vez isso aconteceu por descuido e a Renner nem me avisou que avia este débito a mas de 60 dias penso que não devo mais utilizar e nem comprar mais nada neste cliente e vou investir o dobro do valor da dívida em divulgação do assunto para que outros clientes saibam como as lojas Renner trata seu clientes que mantém sua contas em dia por mais de vinte anos.a dívida já foi paga mais nunca mais compra mais nada desta loja e como disse é repito vou investir o dobro da dívida para alertar pessoas e futuros clientes,uma dica a todos cancelem seu cartão Renner e compre no crédito da sua operadora pois desta forma a Renner só ganha a venda caso você atrasar o pagamento o juro não vai pra loja,que t a mesma taxa de juros que as operadoras de crédito.kkkk já começou Renner.

    ResponderExcluir
  16. absurdo esse numero 4004 2900 nao funciona. que sacanagem da porra!

    ResponderExcluir
  17. Por motivo de doença não tenho como me deslocar até o shopping para realizar meus pagamentos. Não consigo acessar minha conta on-line através de nenhum navegador, até computador diferente. Quando tento acessar diz que minha senha está incorreta solicito que envie para meu e-mail floripainvestimoveis@gmail.com, aparece a mensagem que enviou mas não recebi nada, já vi na cx de entrada, promoções e span e nada. Também verifiquei no outro e-mail katia2912@gmail.com e nada.
    Falei como o SAC e disseram que não podem resolver porque isso é outro setor. Então me ligaram da loja cobrando, dei graças a Deus. Expliquei a situação, disseram que só dessa vez iriam enviar boletos para meu e-mail katia2912@gmail.com, 3 dias se passaram e...nada!
    SÓ QUERO PAGAR MINHAS CONTAS! E ainda vão me cobrar os juros por atraso!!
    POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO COMIGO OU ENVIEM MINHAS CONTAS! OU OUTRA SENHA PARA floripainvestimoveis@gmail.com. Katia Cilene Bessauer.

    ResponderExcluir
  18. Não tem nenhuma unidade da Renner em minha cidade, costumo pagar o carnê pelo site, mas desde ontem estou tentando acessar, mas não estou conseguindo. Mudei a senha, enviaram no meu e-mail uma nova, mas não conclui, estou com o carnê atrasado, mas com dinheiro disponível para paga-lo. Tentei ligar no atendimento ao cliente, mas manda ir a uma loja mais próxima. Atendimento ao cliente, de PÉSSIMA QUALIDADE, o que me dá a impressão , é que querem que atrase, para que possam cobrar juros altíssimos pelo atraso.

    ResponderExcluir
  19. Realmente atendimento pessimo cartão renner, não consigo resolver nada pelo telefone.
    tentei fazer uma contestação de compra pelo telefone 3004-5060, não resolveram, pediram para ir até a loja física.
    tentei resolver um problema de cobrança pelo telefone 4004-2900, nem atende, já orientam através de gravação para ir até uma loja Renner.
    Péssimo o atendimento via telefone!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que alívio, pensei que era só eu que estava nessa situação. Entrei em uma roubada, fiz o cartão Renner. Péssimo site, péssimo atendimento. Não há forma de comunicação com a empresa. Um absurdo! Parecem que fazem de propósito para que o cliente pague juros. Afff.

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu estou p*** com essa gente da Renner. Atrasei minhas parcelas por conta de um problema de saúde. Liguei assim que pude e fiz acordo. Já paguei 4 parcelas, falta apenas a última, que tenho pago em dia, uma vez que eles mandam a fatura para o meu email. Mas eles me TELEFONAM todos os dias da minha vida, para verificar se paguei. Não entendo. Afinal eles recebem os pagamentos ou não? Pergunto pra fulaninha incompetente que liga no meu celular 4/5 vezes por dia e ela desliga na minha cara sem me dar uma resposta. ATRAPALHAM meu dia de TRABALHO. Efetuei pagamento dia 30/06 como acordado, dia 1 recebi uma fatura com vencimento para dia 03/07 num valor diferente do combinado.... UM TORMENTO SEM FIM!! Vou pagar a última parcela ANTES DO DIA do vcto que será dia 30/07para ver se eles param de me ligar!!! povo desgraçado!! NUNCA MAIS ENTRO NESSA MERDA DESSA LOJA. Estou armazenando todos os números e arrumar um advogado para processar eles. DANOS MORAIS!!! Mandei email, deixei recado na página deles do FBook mas eles não se dão ao trabalho de RESPONDER!! Gente incompetente e sem moral!!

    ResponderExcluir
  22. preciso saber se consigo comprar somente com minha CTPS

    ResponderExcluir
  23. comprei uma bota em junho e ate hj não recebi. renner a pior loja online de se comprar.

    ResponderExcluir
  24. Comprei paguei e não recebi e vocês sequer tiveram a dignidade de entrar em contato, só soube do problema ao entrar no site para acompanhar a entrega e a surpresa com a seguinte informação (* Item Ajustado Estoque indisponível ) tentei resolver com vocês e se negaram vou abrir quantas reclamações forem necessárias e que eu possa alertar futuros clientes de todos os seus direitos e só vim aqui no RECLAME AQUI porque no fale conosco renner deixei claro o que queria uma vez que estou com a razão e solucionaram da forma que convém a vocês venderam não entregaram e geraram um vale troca não comprei vale troca comprei dois casacos, então vamos lá NÃO QUERO VALE TROCA!! FUI CLARO? Quero a PEÇA que COMPREI ou substituição por uma peça SIMILAR ou caso continue se recusando conforme a LEI art 49 do código de defesa do consumidor o VALOR deve ser devolvido em DOBRO simples e fácil assim a já tive esse problema em Janeiro onde deixei passar dessa vez não se necessário vou até o fim o Juizado de Pequenas Causas serve para isso e que vocês sejam responsabilizados e punidos o que vocês fazem é [editado pelo Reclame Aqui] chega de vocês venderem sem ter em estoque. QUERO SOLUÇÃO LOJAS renner!!! Caso tenham dúvidas dos direitos que o consumidor tem quando empresas como a renner fazem o que vocês estão fazendo segue abaixo um breve resumo aliás consultem o Jurídico de vocês para ver quanto fica o dano material e moral nesses casos!!
    E o mais engraçado é que o mesmo produto que está indisponível para mim, continua disponível do site, e provo isso pq supostamente realizei uma nova compra via boleto com os mesmos produtos que dizem não ter em estoque.
    Vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa. O consumidor compra um item na esperança de recebê-lo de forma segura e rápida e acaba se deparando com irresponsabilidade da empresa.
    Ao anunciar a venda de determinado produto, a empresa deve especificar o número de itens na loja. Assim que estes acabarem devem retirar os anúncios e informar os clientes da falta deles em estoque.
    O cliente pode optar por um outro modelo na loja ou no caso de cancelamento do negócio, o valor deve ser devolvido em dobro para o consumidor enganado. Este tipo de desrespeito, por causar grande transtorno e aborrecimento ao cliente também gera o direito à reparação por dano moral. Os compradores devem procurar o Procon, na tentativa de fazer um acordo amigável, ou podem ir direto ao Juizado Especial Cível, caso a ação não ultrapasse o valor de 40 salários mínimos(R$ 20,4 mil).

    Número do pedido: 4196598

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Fiz a compra de um perfume na Renner de Jaraguá Santa Catarina o produto foi me vendido com o valor de R$299,00 em 9x sem juros no cartão renner, porem em nenhum momento no decorrer da compra a atendente me falou que teria um valor de R$34,38 valor seguro, para minha surpresa gurdei a nota e fui ver a mesma somente hoje e quase cai p trás, como que me cobram um valor no qual nem sei sobre o que é, não concordo com essa cobrança por que não fui avisada e nao quero pagar a mesma, gostaria de saber o que houve?
    Por que em nenhum momento a atendente me falou desse valor?
    E gostaria que fosse retirado esse valor das minhas parcelas.

    Espero que a renner possa me ajudar

    Aguardo retorno
    Att

    Maiara

    ResponderExcluir
  26. Lamentável esta empresa. Comprei e paguei. No site meu crédito está com limite aberto e total, considerando que não devo nada . . . mas . . . CARTINHA DE COMUNICAÇÃO DO SERASA . . . ahhah liguei pra todos os números, possíveis, enviei e-mail, reclamei pelo chat . . . NADA . . . sequer respondem ao e-mail. Bem . . . danos morais, no mínimo.

    ResponderExcluir
  27. Não consigo realizar a ligação no 4004, alguem tem outro número

    ResponderExcluir
  28. Hoje fui comprar itens para os dias dos pais e aproveitei para comprar 1 óculos para mim e outro para meu filho. Quando fui realizar o pagamento ofereceram a mim o CARTÃO RENNER e expliquei ao funcionário do caixa dos perfumes que HAVIA DEIXADO DE UTILIZÁ-LO PORQUE HAVIAM MENTIDO no passado (habilmente omitindo que haviam juros a prazo..). Ele me avisou que havia mudado tudo e que se levasse aqueles 3 itens, haveria 10% de desconto e poderia realizar o pagamento até em 10 parcelas,(e eu lhe perguntei: TEM CERTEZA ???????. Então cheia de fé na idoneidade da loja fui lá realizar a manufatura do cartão. No retorno peguei uma fila maior (Sábado dia 12/08 entre 15-16 horas e quando chego de volta para falar com ELE que me vendeu, mas imediatamente ele sai de cena!...daí sou avisada pelo próximo caixa que me atende de que NÃO NÂO!!!!!!!era só um item que eu poderia parcelar em 10 (aquele de 49 reais, hahahaha!). Incrível, não! Então quis desfazer esse cartão e fui direcionada ao SR. ICARO TADASHI que a priori tentou me dizer que não poderia, mas após alguma conversa incômoda e sempre com desrespeito da parte dele (ele sempre com ar debochado perguntando se eu REALMENTE havia entendido tudo que me havia sido explicado, mas em nenhum momento chamando aquele funcionário para confronto.., em nenhum momento desculpando-se pelo fato). Até acho que o funcionário do caixa não sabia (mas que devia)que os itens no caso óculos não poderiam ser parcelados....). Ultrajante! Esse funcionário não tem preparo para lidar com pessoas! E não pelo erro porque errar é humano (espero que seja erro e não política da empresa enganar o consumidor e depois "sair de fininho". Claro que desfiz todo o negócio e comprei todos os itens em outras lojas. Se não formos nós a ensinar nossos filhos, e com isso o povo, o que é certo e errado nunca melhoraremos o pais em que vivemos.

    ResponderExcluir
  29. A LOJA SÓ TEM APARENCIA,,MAS O RESPEITO PELO CONSUMIDOR MORREU,,,,NAO SEI QUEM É O BABACA RSPONSAVEL POR ESSA SITUACAO,,MAS VAI TER VERGONHA NA SUA CARA..CARA E MANDAR EMBORA ESSES FUNICIONARIOS DE MERDA QUE FICAM TRABALHANDO NESSE SITE DE MERDA QUE A PESSOA NAO CONSEGUE IMPRIMIR UMA PORRA DE UM BOLETO.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. A compra foi no dia 13/8. Dia 6 eu fui resolver a questão pela primeira vez e no dia 13 fui pela segunda vez.

    ResponderExcluir
  32. Fiz uma compra no dia 13/8 e pedi a moça pra colocar em 4. Quando fui pagar, vi que estava em 8. No dia 6/9, fui até a Renner do Maceió Shopping e expus a situação inclusive que fizeram de propósito colocando em 8. Disseram que tinham cancelado e passaram novamente os produtos. Só que foi pior, o valor que era de 409, foi duplicado. Ao invés de pagar 409, agora são 818. Fui até a loja no dia 13/9, esperei um tempo absurdo e me disseram que em 24h tudo estaria resolvido. Já se passaram bem mais de 24h e continua do mesmo jeito. Não vou pagar o que não devo. Não vou pro spc por um erro e irresponsabilidade da Renner. Estou perdendo tempo e gastando dinheiro com estacionamento pra resolver um assunto qur não foi causado por mim.

    ResponderExcluir
  33. Uma merda estes cartões fiz o pagamento dia 26/09 e hoje dia 02/10 e esta em aberto o pagamento ainda

    ResponderExcluir
  34. Atendimento via tel pessimo!!! Não atende...cai a ligação!!!
    E pelo jeito aqui tb é pessimo! Cadê as respostas???

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Recebi uma ligação do financeiro das lojas Renner informando que eu estava devendo, no entanto eu informei que não estava e que eu tinha todos os comprovantes de pagamentos. Então a atendente se comportou de forma grosseira e estúpida, ao ponto de me enfornar que meu nome estava sendo negativado e que se eu não fizesse o acordo, não sairia do Serasa/ SPC. Como eu estava comprando o meu primeiro apartamento e não podia ter o nome sujo eu aceitei fazer o acordo. Eu fiz um acordo para pagar 200,00 reais que era o valor total que eu devia de compras que eu havia feito. Quando eu estive na loja com todos os comprovantes em mãos, fui informada que eu não deveria ter feito nenhum acordo e que o sistema estava constando um atraso de 130 dias. Fui surpreendida em saber do atraso, porém não havia debito e meu cartão foi cancelado e ninguém soube me explicar. A atendente muito educada e solicita com a minha situação ligou para a central, no qual a mesma não informou o problema que até o momento não foi solucionado. A mesma não me deu nenhuma satisfação em nenhum momento. Eu quero expressar minha insatisfação com as lojas Renner e dizer que quero meu dinheiro no valor de 70,00 reais que eu paguei a mais nesse acordo e também informar que vou tomar as medidas legais por danos morais. Lembrando ainda que não fui informada pelos correios através de uma correspondência formal que meu nome estava sendo negativado. E devido ao meu histórico de honrar com meus compromissos eu espero que as lojas Renner cumpra com suas devidas obrigações e me dê a devida atenção e explicações.


    Fundamentos Corporativos



    Missão



    Ser a melhor e maior fashion retailer das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados. Encantando e inovando, sempre de forma sustentável.


    Visão

    Encantar a todos é a nossa realização.


    Valores empresariais

    Encantar
    É a nossa realização: nos colocamos no lugar de nossos clientes, fazendo por eles tudo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Devemos entender seus desejos e necessidades, exceder suas expectativas e, assim, encantá-los. Não somos meros colaboradores, somos encantadores de clientes. Não temos SAC, pois cada um de nós é um SAC: surgiu um problema, resolva-o imediatamente.

    Nosso Jeito
    Somos uma empresa alegre, inovadora, ética, austera, de portas abertas e onde a comunicação é fácil e transparente. Fazemos as coisas de forma simples e ágil, com muita energia e paixão. Nosso negócio é movido por persistência, criatividade, otimismo e muita proximidade com o mercado.

    ResponderExcluir
  36. Nunca imaginei que uma loja como esta Renner pudesse ser tão desorganizada e infeliz de atendimento. Como se pode comprovar acima aquela maxima de que o cliente sempre tem razão é verdade.
    Parece que eles vivem em outro mundo, espero que não sobrevivam ou apareçam em alguma irregularidade .

    ResponderExcluir
  37. Recibi um email dizendo qui estou preaprovado fui na loja e atendente mi dici qui o meu cartao nao ta liberado. Cita preaprovado nao ja era pra ta liberado .

    ResponderExcluir
  38. Bom dia comprei um relógio da marca condor fui informado que o relógio tinha caixa de aço mais nem terminei de pagar o produto é o mesmo esta oxidando e com cheiro de ferrugem fui a loja e me informaram que eu tinha que procuraram garantia" mais eu não comprei o produto pra ter que levar para assistência médica sinto lezado vou procurar o pricon!

    ResponderExcluir
  39. Atendimento ao cliente de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  40. Estou tentando esclarecer dúvidas sobre o pagamento de faturas.
    No meu endereço , já não estou devendo mas continuo recebendo faturas.
    Elisabetta S anda Costa

    ResponderExcluir