SAC Aliexpress | Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Aliexpress, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Aliexpress

Telefones 0800 da Aliexpress



A Aliexpress dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Aliexpress os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Aliexpress podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Aliexpress

Não possui.


Atendimento pelo site Aliexpress

http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php

No momento não possui atendimento em Português.




fale conosco aliexpress, aliexpress atendimento ao cliente, chat do aliexpress, aliexpress telefone de contato, chat aliexpress portugues, aliexpress telefone 0800, aliexpress atendimento ao cliente brasil, como entrar em contato com aliexpress

44 comentários:

  1. My account has been blocked and I can not but see my requests help me I want to continue buying my e-mail here leidivaldosilva10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. necessito urgente da minha senha, a mesma foi bloqueada e não consigo entrar no saite.

    ResponderExcluir
  3. Please let me know if the request 87338092779902 has been canceled? I will be billed even if canceled

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acessar meu email. Me ajudem

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber as mensagens no meu novo email ma

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber as mensagens do aliexpress no meu novo endereço de email mas não consigo fazer isso me ajude por favor

    ResponderExcluir
  7. Quero entrar na minha conta, paguei o boleto , e nao veio nem a confirmaçao de pagamento, vou processar essa empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo tbm .. vc conseguiu resolver

      Excluir
    2. Eu comprei um relógio em julho de 2022 e mão mandaram pra mim por favor não estou conseguindo fava com mu meu email joseclaudenio198@gmail.com

      Excluir
  8. Hello, my name is Simone and I bought a pair of pet glasses (cat) and it has not arrived until today, the order on the site is already with a finished status and I can not open a dispute to request a refund .. I already spoke with the seller several sometimes and it is done of misunderstanding and does not return the money .. I have been several times in the post office and I was informed that the product was lost .. please kindly ask the site to intervene with the seller and give me back my money

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, faz 3 messes e o meu pedido ainda não chegou, estou acompanhando pelo rastreio. Solicito reembolso!

    ResponderExcluir
  10. Conta bloqueada não sei o motivo.
    hr-helen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que adianta compra no site de vocês?!
    se o pedido é extraviado, atrasa ou por qualquer outro motivo não chega no nosso endereço vocês não reembolsam e muito menos responde às nossas mensagens 😠

    ResponderExcluir
  12. Tem 3 mês que fiz a compra e meu pedido não chegou rastreie estava em Curitiba quero reembolsar ninguém responde essa mensagem.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um Vestido de Noiva, paguei $294,14 dollar, fix o pagamento dia 18/05/18, ate agora nao recebi e não respondem minhas mensagem t.83 999005000.Meu email gracinhacezar8@gmail.com,alguém resposável de communique comigo, já fix váriastentativas e não consigo falar com ninguém.Order ID 91841530683447

    ResponderExcluir
  14. Corrigindo meu comentario $$194,24 dolares

    ResponderExcluir
  15. Minha conta bloqueou não sei o motivo como faço para recuperar da uma mensagem de anomalia

    ResponderExcluir
  16. ALIEXPRESS E UMA FARÇA NAO COMPREM DELES O PACOTE E EXTRAVIADO E QUEM FICA NO PREJUIZO E VOCE

    ResponderExcluir
  17. Resposta:

    Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente.

    Agradecemos seu contato.
    Atenciosamente,
    Central de Atendimento aos Clientes dos Correios


    Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

    Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Leve Internacional - Importação Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: julio cesar de barros Endereço destinatário: Quadra 49 CEP destinatário: 72455490 Número destinatário: 09 Complemento destinatário: lote 09 apartamento 101 Bairro destinatário: Setor Leste (Gama) Cidade destinatário: Brasília UF destinatário: DF País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 61 Telefone destinatário: 30477223 Celular destinatário: 60 999029006 Número registro: RB365675787SG Cliente possui contrato: Número do contrato: Peso (gramas): Preço Postal: Embalagem: Agência Postagem: Local postagem: Data postagem: 15/10/2017 Valor Declarado: Aviso recebimento: Conteúdo: aparelho eletronico CPF/CNPJ do Destinatário:

    ResponderExcluir
  18. Quero comprar e não estou conseguindo preenche o endereço como fasso

    ResponderExcluir
  19. Fiz uma compra já está completando seis meses e até agora não chegou o meu pedido

    ResponderExcluir
  20. euniceramos273@gmail.com26 de setembro de 2018 às 15:59

    nao consigo acessar minha conta. esta bloqueada. por favor quero comprar de novo.nao consigo acesso nem pelo celular nem pelo computador

    ResponderExcluir
  21. Esqueci da minha senha como faco para entrar nela outra vez pois comprei um celular e ainda não chegou

    ResponderExcluir
  22. Bello,I live in brazil And I bought a Wedding dress in the perfect Wedding dress store.the dress came out of China .it arrived in Goiânia but it came back to China because the address was wrong.I can not see but the trace can not speak with salesman.I would Luke help to send ter dress to the precise address of the dress.And the seller to correct the address this time that did not erase the address again.thanks.

    ResponderExcluir
  23. Tenho a conta bloqueada.. ja nao é a primeira vez que acontece mas depois volta a abrir como se nada fosse. Desta vez ja la vai 1 mes q nao abre nem me deixa rastrear a conta com email nem numero de telefone..

    ResponderExcluir
  24. dois pagamentos indevidos na minha fatura

    ResponderExcluir
  25. Oiii me chamo Nelson lares Coimbra cadê meu vestido q comprei tem 4 mês

    ResponderExcluir
  26. Regina Mara PINHEIRO LIMA REDES23 de abril de 2019 às 09:25

    Order ID: 506591380800578
    Date and Time of Order: 05:39 Aug. 30 2018.
    I did not receive the product, and I can not open a dispute.
    The seller does not reply to the messages.
    I want the money back.
    Regina Mara Pinheiro Lima Redes

    ResponderExcluir
  27. Comprei um celular na Aliexpress em novembro de 2018 e até 23/04/2019, hoje, nem celular e nem dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. Meu pedido até hoje nunca chegou😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  29. Perdi a minha conta como que eu faço 🤤

    ResponderExcluir
  30. Gotaria de saber quando vai cegar meu pedido LP00131543560682 .....horrível comprar aqui

    ResponderExcluir
  31. sou Português já comprei muita coisa no aliexpress, ´há vendedores unes tos, e vendedores que nao, apenas sao corruptos, ao tudo já fiz compras de mais de 1500 euros, e já tive prejuízo de mais de 300 euros coisas que nunca chegaram, outras com características nao iguais ao descrito etc. nenhum cliente pode ser encanado, muito menos os melhores clientes, isso só desvaloriza o aliexpress, dando muita mais influencia de compra em outras lojas.
    todos os clientes devem ser respeitados mas muito mais os que m

    ResponderExcluir
  32. Não compro aqui jamais!!!!!!ok não é confiável!!!!!!!!! Não tem atendimento e português muito menos loja no Brasil .sai de te demônio do capetaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ola, bom dia não estou conseguindo fazer compras no meu site por favor me ajude, jjsatendimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Como faço pra rastrear objetos internacionais pedidos para Aliexpress.meu pedido foi confirmado o pagamento e não consigo rastrear

    ResponderExcluir
  35. minha conta foi bloqueada só por que mudei de computador. Quero desbloquea-la e não consigo

    ResponderExcluir
  36. Eu,o meu pedido não chegou todos voltaram, 1.167,00 fui mo correio eles disseram que todos os pedidos voltaram. Quero saber OK fazer. Vou ir no procom.

    ResponderExcluir
  37. Endereço, Jacob guesser 621, amizade Jaraguá do sul SC.

    ResponderExcluir
  38. paguei o boleto do aparelho de laser não recebi a mercadoria. platinadafernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite!
    Minha última tentativa de reaver o meu dinheiro roubado pelo ALIEXPRESS, empresa ladrona que rouba o dinheiro e o sonho dos consumidores.
    Fiz uma compra de uma placa do IPHONE 11 com FACE ID, Porque o meu queimou a placa, o vendedor chinês, bandido, ladrão e filho da puta me mandou uma sucata sem o face id que não serve nem para jogar no lixo, mandei várias mensagens e ele não respondeu, fechou a loja, eu entrei com a disputa e o ALIEXPRESS tão ladrão e bandido quando o vendedor eles abrigam deu ganho de causa ao mesmo, estou indignado com a falta de respeito e de honestidade não do vendedor porque desses chineses é o mínimo que esperamos, mas sim da Plataforma Aliexpress que até então eu tinha absoluta confiança.
    Fui roubado, enganado sem a mínima chance de me defender.
    Propus ao ALIEXPRESS a enviar o produto com a despesa do frete por minha conta para que fizessem teste no produto e confirmar a falta de honestidade do vendedor mas não fui atendido, isso só mostra que o Aliexpress é no mínimo conivente com os vendedores bandidos!
    Aguardo uma resposta uma maneira para que eu possa me defender e se possível o reembolso do meu dinheiro, estou disposto a devolver o produto e arcar com o frete do produto.
    Número do pedido: 8158994077179699
    Data do Pedido: 22/11/2022
    Valor do Pedido: R$ 631,85

    Sem mais:
    Sinval

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Minha última tentativa de reaver o meu dinheiro roubado pelo ALIEXPRESS, empresa ladrona que rouba o dinheiro e o sonho dos consumidores.
    Fiz uma compra de uma placa do IPHONE 11 com FACE ID, Porque o meu queimou a placa, o vendedor chinês, bandido, ladrão e filho da puta me mandou uma sucata sem o face id que não serve nem para jogar no lixo, mandei várias mensagens e ele não respondeu, fechou a loja, eu entrei com a disputa e o ALIEXPRESS tão ladrão e bandido quando o vendedor eles abrigam deu ganho de causa ao mesmo, estou indignado com a falta de respeito e de honestidade não do vendedor porque desses chineses é o mínimo que esperamos, mas sim da Plataforma Aliexpress que até então eu tinha absoluta confiança.
    Fui roubado, enganado sem a mínima chance de me defender.
    Propus ao ALIEXPRESS a enviar o produto com a despesa do frete por minha conta para que fizessem teste no produto e confirmar a falta de honestidade do vendedor mas não fui atendido, isso só mostra que o Aliexpress é no mínimo conivente com os vendedores bandidos!
    Aguardo uma resposta uma maneira para que eu possa me defender e se possível o reembolso do meu dinheiro, estou disposto a devolver o produto e arcar com o frete do produto.
    Número do pedido: 8158994077179699
    Data do Pedido: 22/11/2022
    Valor do Pedido: R$ 631,85
    Email: sinval.santana@yahoo.com.br

    Sem mais:
    Sinval

    ResponderExcluir
  41. Comprei um tablet em junho 2023 até hoje 25 /0723 não recebi ainda

    ResponderExcluir