SAC Marisa - Telefones e Central de atendimento


Atendimento ao Cliente Marisa, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Marisa, Telefones para Atendimento



A Marisa, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão Marisa

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Marisa são os seguintes:


                 Atendimento Marisa por Telefone 

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - (11) 3383.7222 
 

                 Central de Cartões Marisa:


Capitais e Região Metropolitana - (11) 4004.2211
Demais Localidades - 0800-728-1122

               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac marisa, 0800 marisa, cac marisa, telefone marisa, lojas marisa, email da marisa, endereço da marisa, 0800 marisa, sac marisa, cac marisa, serviço de atendimento ao consumidor marisa, atendimento ao cliente marisa, cnpj da marisa


52 comentários:

  1. Olá, comprei uma blusa, não experimentei no ato da compra, perdi a notinha e não consegui trocar em uma loja próxima a minha casa. Me deram a ideia de vir resolver isso no sac p que possa liberar a troca na loja. Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a qual produto ou serviço se refere esse código PC 7x c/ jrs c/ assistencia. Apareceu isso no meu histórico, mas desconheço. Se aderi algo, não foi voluntário. Obrigada, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia precisava q alguem da marisa wntrasse em contato comigo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia precisava q alguem da marisa wntrasse em contato comigo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Acabei de cancelar o envio de emails promocionais para o meu endereço eletrônico pela Marisa. O motivo é a falta de ética com a falecida esposa do ex-presidente Lula. Goste-se ou não de sua figura pública, a brincadeira de mau gosto da empresa de vocês é totalmente dispensável e claramente antiética. Lastimável.

    ResponderExcluir
  6. Sou cliente da Loja Marisa há muitos anos, porém não estava usando o cartão Marisa há mais de 1 ano. E em fevereiro/2017, resolvi voltar a usar. Fiz compras na Loja que fica no Amazonas Shopping (Manaus-AM), e pago sempre no caixa da loja sem fatura.
    Como mês passado via que a minha conta do cartão Marisa nunca baixava, e as minas compras foram com um valor baixo. Resolvi abrir as faturas que me mandam por email, e descobrir que estão me cobrando : SP MARISA ODONTO (R$ 23,90) + SP BOLSA PROT (R$ 4,99) = totalizandio R$ 28,89 A MAIS TODOS OS MESES. JÁ PAGUEI 2 MESES (MARÇO E ABRIL), TOTALIZADO ASSIM R$ 57,78.
    Hoje a loja e o atendente disse que iria cancelar mais que eu teria que ligar para 4004-2211, e quando liguei foi atendida pela atendente Estefany, Protocolo: 97883351/ 97883447, que me disse que teria que pagar a fatura com vencimento em 27/05/2017, e que no próximo mês iria receber uma com a multa (pelo cancelamento) no valor de R$ 45,00.
    Falei que SÓ PAGARIA A FATURA DO MÊS DE MAIO COM OS ABATIMENTOS DOS PAGAMENTOS A MAIS QUE JÁ FIZ ( R$ 57,78). A ATENDENTE DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA.
    Como posso ser obrigada a pagar um serviço ( proteção bolsa e marisa odonto) que não solicitei e nem acordei?
    Além de que eles estão cobrando um serviço que mesmo que quisesse usar não poderia, porque nem cartão odonto tenho!
    Solicito providencias urgentes da Loja Marisa, em relação ao crédito no meu cartão dos pagamentos indevidos ( R$ 57,78), e reenvio de uma nova fatura já corrigido todos os valores e abatimentos.
    Informo ainda que, se a Loja Marisa não resolver o meu problema até o final deste mês, irei entrar como uma ação no Procon e na Justiça por Danos Morais!
    cartão Marisa: 603..........721
    praiajane@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo a mesma coisa comigo , estão me cobrando algo que não solicitei e dizem que não podem resolver o meu problema

      Excluir
    2. folgados, comigo tbm, pior que prá falar nessa merda de SAC ninguém atende só essa merda de gravação

      Excluir
    3. Quero cancelar o cartão é não consigo uma opção falar com atendente, quando consigo falam que não é com eles todo mês pagando anuidade se não posso nem sequer usar o cartão.gostaria de saber como faço ou vou atrás dos meus direitos tenho todos os comprovantes

      Excluir
  7. Hj aconteceu um constrangimento nessa loja de São Miguel Paulista... Fui comprar um presente pra minha mãe e automaticamente pra mim , na emoção fui pegando, calça jeans,blusa e blusinha e um par de sapato e fui para o provador , depois sai provei o sapato tbm , e comecei a calcular minha compra pra ver se dava , aí fui para o caixa , no caixa deu divergência de uma blusa no caso preço , na etiqueta está 49,99, mas a atendente do cxa disse q era 89,95 ,depois q perguntei ,a msm chamou a gerente e a gerente praticamente disse q eu troquei a etiqueta ,dizendo assim : nossa, alguém trocou , não é esse preço , 50%de desconto está errado , chamou a moça responsável pelo setor , e a msm trouxe três peças com o tal valor correto , a gerente disse q não ia dar o desconto pq não era aquele preço, falei q estava na lei do consumidor,e eu não trabalhava lá para o controle dos preços e qualidade do setor, que não comparo o msm modelo preços , pego e levo se me interesso e a msm disse q pra dar desconto teria q estar com advogado e pegar nas câmeras, eu fiquei sem ação totalmente, e disse que não era o correto , desisti da peça e levei apenas as outras peças .
    Um constrangimento imenso , que ao sair perguntei para o segurança quem era a gerente geral, o msm disse que ela não estava na loja , ele perguntou se poderia me ajudar , relatei os fatos com os olhos cheio de lágrimas pelo tamanho constrangimento,loja cheia . Aguardo o retorno .
    aerospri_@hotmail.com

    Sei dos meus direitos e deveres .

    ResponderExcluir
  8. hoje nas lojas marisa 779 em Resende, fui lesada ao realizar uma troca. Ganhei um presente para minha filha que foi comprado no dia 21/05/17, ontem fui trocar e me pediram o cupon, como foi presente informei que nao o tinha. Me deram um cupon de troca porém com um valor menor do que o preco da roupa, pois ia trocar apenas o tamanho, como o valor do cupom estava menor optei por levar uma outra coisa no valor do cupom. Mas fiquei com muita raiva e resolvi procurar a pessoa que fez a compra e pedi o cupom, o valor que ela pagou no presente é o mesmo que estava na peça no dia da troca (06/06/17) ou seja fui lesada pelas atendentes que emitiram o cupom de troca, tudo isso simplemente porque ela me disse que deveria ter o cupom fiscal mesmo o produto nao tendo sido adquirido por mim. Isso é um absurdo! que a Marisa tome providencias internas para treinar melhor os atendentes e atenderem melhor o consumidor,com quem fica esse valor a maior que foi pago??? aguardo retorno
    anna.paulacr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Realizei uma compra no dia 6 de junho de 2017 sem juros valor da compra 191.89 em 3X. Para minha surpresa em casa percebi que as parcelas eram de 1X de 66.87 e 2X de 66.86 somando total de 200.59. E ainda colocaram um serviço provisório de cesta básica e realocação profissional em caso de perda de emprego, O QUE É ISSO? Falta de respeito, tirem logo isso..
    Não solicitei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre contra eles no juizado especial e peça danos moral.

      Excluir
  10. boa noite, recebi um presente e fui até uma loja física p realizar a troca por tamanho, porém me informaram que preciso de um Vale toca e eu não tenho, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  11. Comprei pelo site, e não estão cumprindo com o prazo para a entrega. Quero o código para rastreamento do pedido. O que faço ? Pelo site não consegui e por atendimento por telefone não tenho como entrar em contato

    ResponderExcluir
  12. Ola fiz um cartao mais a parte do numero corto e nao estou conseguido pega minha fatura paga pagar

    ResponderExcluir
  13. Este telefone para contato é uma mentira... Ninguém atende

    ResponderExcluir
  14. estou tentando contato no numero 40042211 e não consigo digitar meu cpf, porque começa com n; zero.por-favor me ajude.claudio silva imail.dinhosantos1412@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fiz compra de 3 botas no site da lojas marisa online.

    Uma delas da marca BEBECE deu defeito. Faz 30 dias que enviei a bota e não tive nenhum retorno d loja.
    Enviei vários emails para o sac@lojasmarisa.com.br (atendente BRUNNA) não tive nenhum retorno.

    Já está acabando o inverno e não tive retorno.

    Se não conseguir resolver até dia 28/07, vou entrar em contato com o PROCON e divulgar nas redes sociais.

    Cade o atendimento ao cliente da loja?
    Cade o pós vendas?

    A loja marisa só sabe vender e depois some?

    Vou querer esse modelo de bota http://www.marisa.com.br/bota-feminina-salto-bico-fino-ramarim-1616101-10030372320-202726-marrom-detalhe

    NÚMERO 37.

    att

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde ! Fiz uma compra com vc e o pedido foi cancelado.junto a operadora do meu cartao a venda foi aprovada .gostaria de saber o motivo do cancelamento .para poder pedir o cancelamento da compra a operadora do meu cartão.não tem nenhum tel para eu me comunicar com vcs.
    Espero ser atendida agora

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gostaria de saber quanto leva para agente receber. Outro cartão da Marisa o rosa itaucarde eu ja fiz aquele preto. Ja dois mes se poder mim ajuda mim responda. Obg

    ResponderExcluir
  18. ToDa vez q faço compra desconto aque lá porcaria de compra certa nas minhas faturas. Eu quero o valor q paguei abatido nas minhas faturas seguinte.até pq não pedi nenhuma promoção e o atendente nunca avisa nda.vcs estão lesando o consumidor. Vou procurar o procon

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma dívida com a Marisa e preciso regularizar esta situação..como devo proceder?

    ResponderExcluir
  20. Qual o e-mail pra entrar em contato?? Queria atualizar meus dados cadastrais.

    ResponderExcluir
  21. Nunca que consigo finalizar a minha compra como faco para comprat

    ResponderExcluir
  22. Fiquei decepcionada com a empresa, precisei ligar para resolver um pequeno problema e percebi que não há telefone para atendimento no RJ e o 0800 não completa a ligação por celular. não tenho telefone fixo porque hj é muito mais barato resolver tudo pelo celular. Como faço? Não respondem meu e-mail, e não tenho tempo de ir na loja sempre que precisar resolver pequenos problemas.

    ResponderExcluir
  23. Comprei e esta falando que já foi entregue porém eu não recebi nada ainda alguém me ajude por favor pois não estou conseguindo falar com a loja

    ResponderExcluir
  24. Gostaria que alguem da marisa entrase em contato comigo obrigada .77998658371

    ResponderExcluir
  25. Sei q nao estou certa de ficar em dívida com lojas marisa, tbm não tenho culpa q fikei desempregada ,, aceitei o acordo entendi q seria 5 parcelas mas 8 de 135,00 sendo q a dívida não ultrapassa 500,00 ??? Ai não da né ... por favor gostaria de estar acertando um valor justo para tds nos ... sendo q ja paguei 2 parcelas

    ResponderExcluir
  26. Fiquei decepcionada com a Loja Marisa do Conjunto Nacional de Brasília - DF, pague a faturas que dividir 5 vezes, um do atendentes do caixa falou que tinha um valor 3.500,00 para mim, outro cartão novo com este valor. Meu cartão Mariza não ia mais funcional, por motivo de cancelamento.Marisa tome providencias internas para treinar melhor os atendentes e atenderem melhor o consumidor.

    ResponderExcluir
  27. Nao consigo solicitar falar no 0800, telefone só da ocupado.
    O que está acontecendo problema na rede????

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente é a primeira vez que eu faço uma troca na loja e a décima vez que sou mal na Marisa, meu aniversário foi dia 09/03 e ganhei vários presentes sendo que muitos foram da loja porque meus amigos sabem que eu gosto das roupas de la, só que desta vez apenas dois presentes não deram em mim, fui ate a loja para fazer a troca ou por outra peça eu por tamanho correto, só que eu não tinha nenhum comprovante apenas a etiqueta a operado do caixa (Gabi) me informou que eu tinha que perguntar dos meus convidados quem tinha me dado esse presente para pedir o cupom, solicitei falar com o gerente mais o mesmo não estava e veio a supervisora que não quis me informar o seu nome e com muita grosseria disse o que interessa e o nome da loja por vez percorri a loja e perguntei o nome da supervisora de uma colaborado e a mesma me informou ( Rosana) expliquei para ela que era um presente e seria deselegante da minha parte sair perguntando quem tinha me dado o presente e ter que pedir a nota sendo que o sapato e a blusa estão com a etiqueta da loja mostrei para ela minha habilitação onde consta a data de meu nascimento. Eu Trabalho com publico também e de diferentes classes social trabalho em um hospital onde preservo o bem estar dos meus pacientes e que eles se sintam a colhidos. E com angustia e tristeza que eu venho através desde relatar minha péssima experiência com a loja de Manaus ( Amazonas Shopping).

    ResponderExcluir
  29. Realizei uma compra(0044748394) que foi confirmado o pagamento no dia 13/03/18 e o prazo de entrega serias de 07 dias uteis. Já estamos em 27/03 e ainda não foi entre. Vocês entraram em contato depois que coloquei no reclame aqui afirmando que pediram agilidade na minha entrega. O que para mim não resolveu em nada já que ainda estou a espera do produto e sem uma data de entrega. Sera a segunda semana em casa esperando pelo pedido. Isso e constrangedor, pois, para receber o pagamento do mesmo, vocês tem bastante agilidade.

    ResponderExcluir
  30. Célia Bethânia,
    Bom dia alguns anos atrás,solicitei o bloqueio do meu cartão Marisa poque fiquei
    desempregada e tive que negociar uma divida ,mas paguei tudo certo .
    Agora graças a Deus estou trabalhando e estou tentando desbloquear meu cartão e todas as vezes que ligo para a central de atendimento do cartão Marisa pedem meu CPF e logo solicitam para que eu vá ate uma loja para desbloquear ,então fui ate a loja com todos os documentos que me informaram na central de atendimento quando cheguei la simplesmente a moça falou que não estava com debito algum mas não aparecia nada no sistema a respeito do desbloqueio do cartão .EU deixo aqui minha indignação porque se eu fosse uma ma cliente sempre cumpro com minhas responsabilidade tanto que eu solicitei o bloqueio do meu cartão ate começar a trabalhar novamente.

    ResponderExcluir
  31. Ola passei e ainda passo por essa situação acho uma falta de respeito com todos nós que somos clientes toda vez faço cancelamento de seguro da minha fatura ,seguro esses que nao solicito mais que funcionario colocam em nosso cartão sem minha permicao porfavor lojas marisas tomam uma providencia em relação a isso .

    ResponderExcluir
  32. ESTOU SOLICITANDO O CANCELAMENTO DO CARTÃO LUIZA,NÃO CONSIGO OS NUMEROS DE TELEFONE 3003-30-30,40004-22-11,não atende o que devo fazer para resolver.

    ResponderExcluir
  33. Gente!!!!
    É uma vergonha ler tanta denúncia, tanta falta de respeito pelo consumidor, mas pasmem!!! Não é só com o consumidor não, com funcionário chega a ser vergonhoso, a marisa da avenida Paulista tem alguns chefes nojentos não sabem tratar seus funcionários e a ética é tanta que existe envolvimento de um chefe com várias funcionárias o que provoca vários problemas percebidos até pelos clientes... Precisamos está anônimos porque somos perseguidos!!!! Abaixo a impunidade!!!

    ResponderExcluir
  34. Sou cliente Marisa há 29 anos, fui até a loja da Conselheiro Crispiniano e esqueci meu cartão, mas tinha em meu celular o E-Titulo, que é meu titulo de eleitor com foto, a Michele responsável pela loja disse que não poderia fazer nada, infelizmente e que ganharia ponto se eu reclamasse dela por este motivo, foi arrogante, até onde me consta tem que ser um documento com foto e eu possuía pra apresentar, perdi meu RG e estava voltando do poupa tempo no protocolo que tem o número do meu RG e mesmo assim ela não me atendeu!!! Fiquei do jeito que fiquei em uma outra loja, e desta vez foi porque eu tinha um apontamento negativo, mas estava com o comprovante de regularização e não fui atendida, perdem muitos clientes e vendas, pois estas pessoas não estão preparadas pra atendimento ao público, sem norte!!

    ResponderExcluir
  35. Gente!!!
    Pedimos socorro literalmente! Loja Marisa da Avenida Paulista um ambiente sem ética, sem respeito. Alô presidência do grupo Marisa!!! Aonde está os princípios de respeito pela classe trabalhadora??? A quem poderemos recorrer se a empresa não nos escuta????
    Em nome dos colaboradores prejudicados peço ajuda dos clientes/consumidores, nos ajudem!!!! Divulguem o nosso pedido de socorro!!!

    ResponderExcluir
  36. Imaculada Conceição Galvão Rodrigues CPF 38522918600 telefone (27)988355013
    Boa tarde! Na loja Marisa do bairro Eldorado no Big Shopping na cidade de Contagem MG. Foi me ofertado um cartão, sempre o mesmo discurso..Não tem anuidade .. acreditei e comprei, gent, veio me cobrando 4 parcelas de R$15,00 . consegui cancelar e veio na fatura seguinte milhões de taxas , e eu nem paguei atrasado paguei antecipado ...... pago o que comprei e se nao tirar essas taxas vou ao PROCON .. não consigo falar nesta loja... é um desrespeito total com o cliente.. PROPAGANDA ENGANOSA quero providencia ou eu vou aos meus direitos..
    Agradecida

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    meu nome e fabio, eu nao comprei nada nas lojas marisa, e estou recebendo cobrança pelo telefone ja tem dois meses,ja tentei ligar pra resolver e nao consigo por gentileza, providencie pra mim ai uma ajuda, estou de saco cheio de me ligarem 5,6 vezes por dia

    ResponderExcluir
  38. Adquiri o cartão Marisa e junto com ele o grande problema chamado Marisa odonto.O prazo mínimo para efetuar o cancelamento era de 3 meses,e desde julho estou tentando cancelar e nada.Liguei e nada.Acho difícil ter que ir até outra cidade pra fazer isso,pois aqui na minha cidade não tem nenhuma loja Marisa,então eu teria que ir na mesma loja onde adquiri o cartão,pagar táxi e tudo só pra cancelar um plano que não vou conseguir utilizar.Se eu soubesse que era assim, não teria feito o cartão.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se eu consigo tirar o cartão Marisa no Boulevard dia de domingo e fazer compras na hora ?

    ResponderExcluir
  40. Estou com um problema,fiz meu cartão na loja com o valor de 250.00 no mês 07,fiz uma compra de 222.81parcelei em 7x de 31.83 porém me mandaram as faturas no valor de 15.00 e na fatura vinha escrito respeite o valor mínimo da fatura,paguei a fatura do mês 07,08,09 toda de 15.00 A do mês 10 me mandaram no valor de 48.48 sendo que o valor era 31,83 não tenho culpa que vcs mandaram a fatura no valor de 15.00 exijo que vcs corrijam,ou então vou procurar os meus direitos,isso é abuso

    ResponderExcluir
  41. Preciso mudar o endereço da compra que realizei no site, mas os email que enviei não tenho respostas. Urgente

    ResponderExcluir
  42. Essa marisa e uma fraude,a atendente e o supervisor da loja marisa do meier passaram 2 vezes a minha compra no dia 6 mês 6 e agora vem me cobrando 2 parcelas a mais do valor que foi minha compra estou tentando resolver desde mês passado e não retiram esse valor da minha fatura e agora bloquearam meu cartão e nem consigo ligar mais na central de atendimento, se não resolverem isso já falei com meu advogado vou entrar com uma ação judicial.

    ResponderExcluir
  43. silvia antonia basso17 de julho de 2019 às 17:05

    Ganhei um pijama comprado na Loja de Campinas localizado na Rua 13 de Maio - porém tamanho P.compareci na loja nesta data para efetuar a troca pelo tamanho M. Na etiqueta do produto esta constando prazo de troca em 30 dias, com a etiqueta do produto, porém não fui atendida, disseram q tem q ter um cupom de troca. Tentei argumentar q tinha sido presente, porém acharam q eu fosse uma pessoa " leiga" alegando que era determinação da Receita Federal e não fizeram a troca.Isso é chamar a gente de bobo. Já não gostava desta loja, agora muito menos. tanto q fiz cartão e nunca efetuei o desbloqueio e nem o farei nunca. ai menos.

    ResponderExcluir
  44. Comprei uma peça intima dia 8 de agosto 2019 há 4 dias hoje fui usar a renda está rasgada peguei por um produto novo e nao rasgado

    ResponderExcluir
  45. Cancelei meu cartão a quase um ano e agora recebo uma notificação no meu email no valor de 90 reais,ou seja omo surgiu essa dívida pois já paguei um absurdo pra me livrar dessa droga de loja agora mais dor de cabeça,Quem for fazer o cartão dessa loja pense 1000 vezes.

    ResponderExcluir
  46. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir