SAC Mercado Livre


Atendimento ao Cliente Mercado Livre, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Mercado Livre, Telefones para Atendimento



O Mercado Livre, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Mercado Livre são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Mercado Livre:

Telefone do SAC: 0800 774 10 64

Para falar com o telefone de atendimento do Mercado Livre entre no site no Link www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/ estando logado, clique e peça o código e informe o código ao ligar.


                Email Mercado Livre:

Acesse o Link: crm.ml@mercadolivre.com

               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac mercado livre, 0800 mercado livre, cac mercado livre, telefone mercado livre, lojas mercado livre, email da mercado livre, endereço da mercado livre, 0800 mercado livre, sac mercado livre, cac mercado livre, serviço de atendimento ao consumidor mercado livre, atendimento ao cliente mercado livre, cnpj da dafit


9 comentários:

  1. Não estou entendendo o motivo que o mercado livre está me cobrando 30,00 reais não vendi nada e nem comprei nada qual o motivo da cobrança

    ResponderExcluir
  2. fiz uma compra de uma chave soquete 22mm para extrair sondas lâmbdas
    no valor R$39,50 em 2 pacelas e na fatura veio um valor de R$55,00
    reai de uma pacela que não fiz essa compra por favor mim ajuda meu e.mail uiaomaceio-@hotmail.com do mercado livre não tem como pagar um valor de R$55,00 reas sem que eu não sei doque meu telefone 82 988310619 ou 82 987269072 meu e.mail alvessilva_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de uma grade com 60cm de largura e não chegou no prazo previsto , nem mesmo depois de e-mail constatando atraso, o que me trouxe sério problema ( VENDEDOR Edson Santos)Compra 1548709337. Também comprei um teclado infantil no Espaço Web Compra 1552849906 que também naõ chegou. A minha primeira experiência está sendo bem desagradável

    ResponderExcluir
  4. Efetuei uma compra no dia 13 de dezembro 2017 no mercado livre! Não recebi mercadoria...Não consigo contato com o fornecedor, pois telefone informado Pelo Mercado livre não procede...Não tenho retorno e outra!!! Mercado livre envia mensagem no status da compra alegando que entende que recebi a mercadoria...sendo que o proprio Mercado livre tem acesso aos envios, as mensagens que não teve respostas!!! ABSURDO!!!! dai não tenho como solicitar meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Informativo Haguihara:

    Venho por meio desta, informar que expressamente PROIBIDA a venda dos aparelhos e acessórios do Método Haguihara em redes sociais, bem como : Mercado Livre, OLX, OLOX entre outros.
    Qualquer aparelho adquirido por esse meio não terá valor legal para troca,manutenção e vinculo com nossa metodologia de trabalho.
    Atenciosamente Equipe Haguihara.

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma compra hoje e não tinha pesquisa de frete. Após fechar a compra o fabricante está me cobrando um segundo pagamento. Quero cancelar a compra.
    Hoje
    Nelson Junior solicita
    Pendente de pagamento
    R$
    20
    15:57
    Você comprou Barra De Segurança Para Banheiros Em Alumínio Brilhante 40cm
    Retirada por minha conta
    Adicionar mais dinheiro 20,00
    Compra-
    R$ 70,00
    13 992045677

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma reclamação de valores cobrado pelo mercado pago ao mercado livre, peço desculpas mas não sabia que as maquinas de cartão de credito aparecem na fatura como mercado pago, liguei para a operadora do cartão e DESCOBRI que nas maquinetas como são conhecidas sai como mercado pago. UM ALERTA A TODOS QUE QUANDO SE IMAGINA QUE O MERCADO PAGO ESTA COBRANDO ALGO A MAIS OU ERRADO, NAO SEI QUEM CONSULTAR POIS NAS MAQUINAS DE CARTAO DE CREDITO SEMPRE SAIU O NOME DO ESTABELECIMENTOE NAO MERCADO PAGO. MUNDEM ISSO SE NAO TERAO MUITOS VALORES CANCELADOS.

    ResponderExcluir
  8. bom dia

    Não estou conseguindo falar nos números do sac mercado pago , e a loja que vende os produtos não coloca o nuimero de contato , fiz uma compra e não recebi completo . como faço pra reclamar ?

    ResponderExcluir
  9. fiz uma compra ontem e o mercado livre cancelou a compra e quero saber como receber meu dinheiro de volta e desejo falar via telefone e como saber sendo que nao consigo o telefone em lugar nenhum

    ResponderExcluir