SAC Lacta| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Lacta, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Lacta

Telefones 0800 da Lacta

A Lacta dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Lacta os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Lacta podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Lacta

0800 7041940, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h (ligação gratuita para todo o Brasil)

Atendimento pelo site Lacta

https://www.lacta.com.br/fale-conosco




sac lacta mondelez, lacta caixa de bombom, sac mondelez, lacta endereço sp, lacta reclame aqui, fabrica lacta chocolate, lacta sac tel, lacta trabalhe conosco 2017

41 comentários:

  1. Na semana passada adquiri 5 cx de bombom para presentear meus filhos no último domingo, devido não terça possibilidades comprar ovos de Páscoa.
    Enfim dentre as 5 cx ... 2 delas veio com evaria de produto ...
    1 cx veio apenas 12 bombons 1 dentro eles apenas 1 sonho de valsa e um ouro branco...
    A outra cx também poucos bombons... E bombons esbranquiçadas e 1 Amandita com apenas 1 bombons dentro e embalagem lacrada 😱😱😱😱

    Voltei no mercado que adquiri o produto e la disseram.nao.poder fazer nada, então resolvi contatar vcs.

    Gostaria de saber como poderem resolver o problema.

    Venc. 10/09/2020
    Lote CC03120321 A

    Desde já

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ganhei uma caixa de bombons Lacta, entretanto veio 1 pedaço de um bombom aberto (comido a metade) e o mesmo bombom não veio na caixa (apenas o comido), como confiar se dentro de uma caixa lacrada, vem bombons abertos e comidos?
    Gostaria de saber como poderão me ajudar.

    Vencimento: 04/11/2020
    Lote: CC007820231 A

    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. comprei uma caixa de chocolate da Lacta e o BIS veio pela metade como se estivesse mordido.
    Fico no aguardo do retorno.

    abs.

    ResponderExcluir
  4. Comprei 3 unidades de barra de chocolate Oreo com o código cc23619191. Validade 20/05/20 e veio com coloração amarelado diferente do normal branco claro gostaria de formalizar a reclamação pois foi a primeira vez que me deparei com isso em anexo foto do produto e ainda com as embalagens e produto caso queira checar desde já agradeço e fico no aguardo

    Jennifer Priscila Rodrigues Gomes da luz

    ResponderExcluir
  5. Comprei 3 unidades de barra de chocolate Oreo com o código cc23619191. Validade 20/05/20 e veio com coloração amarelado diferente do normal branco claro gostaria de formalizar a reclamação pois foi a primeira vez que me deparei com isso em anexo foto do produto e ainda com as embalagens e produto caso queira checar desde já agradeço e fico no aguardo

    Jennifer Priscila Rodrigues Gomes da luz

    ResponderExcluir
  6. Querida Lacta,

    Lembro-me que quando era criança, guardava o dinheirinho da mesada para comprar, no intervalo das aulas, aquela barrinha de chocolate Lacta branco. O conteúdo, delicioso, derretia na boca e era suficiente para saciar a vontade de uma criança de 10 anos.

    Nos últimos anos, nas minhas idas ao supermercado, tenho notado que o conteúdo das embalagens de chocolate e mais recentemente de bis também, estão cada vez menores. De tempos em tempos o conteúdo decresce 25g a 50g. Inclusive, como só alteram a espessura das barras, "tentando" iludir o consumidor com a manutenção da largura e comprimento, em alguns casos, os chocolates estão ficando tão finos que fica difícil de segurar.

    Gostaria de saber quando vão começar a vender as embalagens de vazias, sem chocolate dentro??? Por que o que algum dia foi 250g (ou até mais... me recordo de 275g), hoje já esta em 125g ou 90g, e olhe lá!!!

    Não estou falando sobre o aviso de redução de conteúdo que legalmente são obrigados a informar. Estou falando de outra coisa, de confiança e respeito. De não subestimar a capacidade intelectual do cliente / consumidor e de acreditar verdadeiramente na qualidade daquilo que se produz, sem a necessidade de enganar o cliente (sinto a esposa traída, obrigada a fingir que tudo continua igual ao dia em que nos conhecemos).

    Sugiro que surgiram as funcionários Lacta que pensem como consumidores, que são, e que se colocando na posição de quem está comprando, que experimentem os sentimentos de decepção, desconfiança, desapontamento, desprezo que saboreia o consumidor.

    De minha parte, declaro-me divorciada de todas as empresas que ousam, com este métodos, duvidar de meu discernimento.E me recuso a participar deste jogo de ganha x perde. Chega de relacionamento abusivo!

    Atenciosamente,
    Ex cliente Lacta :)

    ResponderExcluir
  7. Comprei 2 ovos de Páscoa 500gr laka/diamante negro, me decepcionei, caro, fino e vem 4 mini ovinhos ocos, o.minimo teria que vir as barrinhas. Decepção não irei comprar mais. Aqui deixo a minha indignação.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, comprei uma barra de chocolate Lacta ao leite.
    Meu Deus!!! Puro açúcar.
    Achei muito doce.
    Excesso em açúcar.
    Será que realmente é chocolate ou açúcar com pitadas de chocolate?
    Vamos fazer produtos mais saudáveis.
    Devemos ter a preocupação com a saúde das pessoas e evitar a grande quantidade de açúcar em produtos como o chocolate.
    Vamos ter a consciência de oferecer produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também apresentei a minha família com caixa de bombom da Lacta agora foram abrir as caixas e se depararam com gosto velho alguns vieram até aberto tivemos que botar tudo fora no lixo decepção a Lacta sempre foi o melhor chocolate para presentear para mim mas começou a desejar ano que vem não compro mais a Lacta eu queria saber o que vocês vão fazer para ressarcir as pessoas que perderam seu dinheiro comprando esses chocolates eu quero meu dinheiro de volta já foi no supermercado eles falaram que eles não podem fazer nada e aí como é que fica nós que adquirimos o produto e não podemos comer porque tivemos que botar fora porque nem os cachorro come comprei mais de 35 caixas de bombom para dar para família e aí como eu fico e todos me falaram que os bombons estavam horrorosos que não deu para comer tiveram que botar fora

      Excluir
  9. Boa noite, meu filho ganhou 2 caixas do chocolate bis e notamos que todos os chocolates parecem que estão mofados, pq estão com pintinhas brancas, e achamosque esta mofados mesmo, mostrei as fotos para algumas pessoas e tambem acharam que estão mofados, vai um alerta meu filho e uma criança de 8 anos e imagina ele ou mais alguém ingerir um produto que não está para consumo ?

    Tenho fotos do produto, e foto que o produto esta dentro da validade e mesmo assim nao está bom para consumir, espero um retorno porque como meu filho ganhou nao veio a nota fiscal e ficamos sem o produto e a pessoa que comprou ficou sem o valor ja que foi pago e meu filho nao pode consumir

    ResponderExcluir
  10. Comprei oa barra de chocolate diamante negro veio com muita pedaço de açúcar daí liguei o chocolate tá guardado faz 22 dias porque eles falou que ia resolver em 10 dias isso e uma pouca vergonha

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma caixa de bis e quando abri tinha vários bis com o papel rasgado e tipo comido. Me deu tanto nojo que está aqui, se quiserem envio fotos.

    ResponderExcluir
  12. O que está acontecendo com a caixa de Bis branco, duas vezes que comprei a caixa vem faltando um Bis, da última vez tinha pedacinhos de algo duro dentro do chocolate, parecia pedra ou vidro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem quase quebrei meu dente,quando mordi um bis,tinha uma porca de parafuso dentro,isso é um absurdo.

      Excluir
  13. Comprei um biscoito da lacta no supermercado o biscoito recheado sonhos de valsa e veio com um inseto dentro com umas tipo casa de aranha em volta dos biscoitos.

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma caixa de bombom e o bombom amandita veio só uma bolinha dentro do pacotinho,sendo que sempre vem dois bombons, acredito que como tudo pode ter erro , no ato de embalar tb saiu errado , gostaria de uma posição das Lacta, qto a isso , fiz a filmagem dos bombons !

    ResponderExcluir
  15. Olá, comprei uma caixa de bombom da lacta e o bombom Feitiçaria veio rasgado o pacotinho na parte de cima.
    O 0800 não atende para dar uma posição. Não vou comprar mais esse produto da Lacta.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação a respeito do chocolate branco / oreo. Comprado hoje nas lojas americanas , onde as duas barras veio toda caramelada, como se fosse açúcar empedrado não sei descrever direito, senso que não é a primeira vez que acontece isso, mas hoje resolvi reclamar pq lembro que essa marca era muito boa, derretia na boca, essa barra não derrete, fica como se fosse açúcar,detalhe da data de vencimento está pro mês 20/06/2021,lote:cc26720191.
    gostaria do meu reembolso ou a substituição do produto. se necessário envio as fotos da barra.

    ResponderExcluir
  17. Fiz uma compra de ovo de pascoa pelo site no dia 03/03 porem a nota foi faturada no dia 05/03 ... ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO e a empresa não sabe me dizer se vou realmente receber .... nem uma satisfação pro cliente eles dão ..
    Estou muito decepcionada pela propaganda ENGANOSA ANUNCIADA nunca mais irei comprar e aconselho a todos pra não passarem o que eu estou passando ...
    e detalhe a atendente informou que a empresa nao possui um supervisor no local e tbm não possui uma ouvidoria, estou indignada....

    ResponderExcluir
  18. LACTA ESTÁ DECEPCIONANTE COMPREI 2 CAIXAS DE BOMBOM SERIE ESPECIAL ONDE CAIXA P MENINAS ERA VIRAVA UM GUARDA RIUPA DA BARBIE E MENINOS GARAGEM DOS CARROS HOTWHEELS VEIO 5 CHOCOLATES CADA CAIXA 3 BIX UM SERENATA DE AMOR E OUTRO FEITUCHA NOVO CHOCOLATE LIGUEI RECLAMANDO UMA CRIANÇA VAI ENTENDER PQ NÃO VEIO QUANTIDADE CERTA MARCARAM PEGAR HJ 30/3/21 E AINDA DISSE QUE PRECISAVA P PÁSCOA TODOS ESTAMOS C POUCO DINHEIRO QDO LIGUEI ATENDENTE DISSE Q SÓ DEPOIS DA PÁSCOA PEGARAM E MAIL,CEL E NADA QUESTIONEI COMO VOU FALAR C UMA CRIANÇA DE 5 E 7 ANOS Q NÃO TEM BOMBOM AINDA DISSE QUE TEM GRAVAÇÃO PORÉM NÃO PODE OUVIR SO C 5 DIAS ÚTEIS E AGORA COMO FALO C MEUS SOBRINHOS Q ESTÃO AGUARDANDO CAIXA DE BOMBOM .QUE ABSURDO VC NÃO TEM COMO FALAR SÓ NO SAC NÃO TEM OUTRO LOCAL ISSO TEM 15 DIAS Q RECLAMEI E ABRI CAIXA PQ OUVI UMA PESSOA DIZENDO QUE NUNCA MAIS IA COMPRAR EU ABRIR P VER PQ? É ISSO DESCASO TOTAL EU NÃO COMPRO NAFA MAIS DELES .ISABELA

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma caixa de bombom da Lacta, e quando abri o bombom ouro branco estava aberto e parecia que até comido! Farelos por toda a caixa!! Achei muita irresponsabilidade, cadê o setor da qualidade?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia comprei um ovo Diamante negro da lacta, após abrir o ovo, haviam "dois" chocolates, mas um estava só com o papel. Na minha opinião isso é um descaso com as pessoas, pois, a gente dá oq não tem pra comprar ovo pra ver a felicidade no rosto de nossas crianças, pra quando ela abrir o ovo não faltar chocolate, isso é um descaso com os compradores. E desejo também que resolvam esse problema.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia comprei um ovo Diamante negro da lacta, após abrir o ovo, haviam "dois" chocolates, mas um estava só com o papel. Na minha opinião isso é um descaso com as pessoas, pois, a gente dá oq não tem pra comprar ovo pra ver a felicidade no rosto de nossas crianças, pra quando ela abrir o ovo faltar chocolate, isso é um descaso com os compradores. E desejo também que resolvam esse problema.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, comprei um pacote de bombom ouro branco, tive uma supresa quando abri , varios bombons abertos , as embalagens não foram lacradas corretamente

    ResponderExcluir
  23. Meu filho ganhou um ovo sonho de valsa quando abriu infelizmente estava esbranquiçado não consigo falar no 0 800

    ResponderExcluir
  24. Comprei 3 caixas de bombons lacta uma pra mim e as outras para meus 2 sobrinhos pois sempre achei e acho uma das melhores marcas, mas foi decepcionante pelo menos a minha pq a criança abre e não tá nem aí não sei como veio as deles mas a minha foi decepcionante demais quando abri a caixa o sonho de valsa estrassalhados aberto o bis oreo também e pela me metade com se alguém já tivesse comido deu até nojo pois não sabemos se foi bicho como ratos que fez aquilo ou funcionário insatisfeitos, o amandita que é meu preferido não sabia dizer o que era aquilo esmagados, os outros que estavao embalado como ouro branco, lancy e o bis comum estavao murchos. Foi decepcionante pois pagar o valor que está no mercado tem que vim produtos de qualidade. Agora as outras caixas das crianças minha cunhada falou que estava tudo murcho e descaso com nós consumidores. A validade 11/12/22 CC 11921233 A local da compra Atacadao

    ResponderExcluir
  25. Fora que osonho de valsa veio aberto e estrassalhados. Descaso total

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma caixa de bis e veio toda aberta por baixo e esfarelado .

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma caixa de bombom e aquele de avelã com 2 bolinhas veio com teia, ovinhos de bicho e pra completar 2 larvas q pareciam tapuru, meu filho de 8 anos q por sorte viu e não comeu.

    ResponderExcluir
  28. Comprei ontem uma caixa de bombons lácteos, a caixa aparentemente lacrada, abri, mas para minha surpresa veio um chocolate aberto e comido pela metade, a quantidade também veio menor, tomei um susto, e estou decepcionada, como confiar, as embalagens dos demais bombons estavam sujas do chocolate que estava aberto e derretendo, fiquei com medo de consumir. Comprei pros meus alunos

    ResponderExcluir
  29. comprei duas caixas de bombom lacta veio com os sonhos de valsa aberto..o Bis quebrado...nao veio nenhum Ouro Branco...

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma caixa de bis e vieram 6 bis da parte de baixo sem a embalagem individual. Vencimento 13/01/2022, VS0782111111

    ResponderExcluir
  31. Comprei 1 caixa se bombom hj 23/07/2021
    Veio 1 amandita no pacotinho que deveria vir 2
    Código de barras 762221059641
    Lote CC16621232

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma caixinha de bombom da lacta ontem 23/09/2022 e quando eu fui comer um bombom de côco tinha um plástico dentro do chocolate 😕

    ResponderExcluir
  33. Comprei ontem uma caixa de bombom Lacta,um sonho de valsa veio avariado,como se tivesse cortado a embalagem e todo amassado e quebrado o bombom com a ponta aberta, caindo os farelos de chocolate. Fiquei bem chateada, já que a marca é de qualidade,me preocupei de estar consumindo algo que não está próprio para consumo

    ResponderExcluir
  34. Comprei hj uma caixa de bombom lacta porem um veio solto pela metade nitidamente derretido. E detalhe, na veio nenhum outro substituível.btenho fotos e gostaria de saber como poderia resolver o fato. ?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! Comprei um chocolate da lacta, da linha intense, e simplesmente ele veio tomado de fungo. Estou decepcionada e receosa por que antes de olhar ainda comi um pedacinho. Quero providências!

    ResponderExcluir
  36. Comprei duas cxs de chocolates variados e o bombom de sonho de valsa só veio o papel . Estava sem o chocolate.. A embalagem estava vazia ..

    Dessa maneira fica complicado ter confiança na marca do produto que estamos adquirindo..

    Esses cxs foram adquiridas no atacadao de franca SP

    ResponderExcluir