SAC Burguer King| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Burguer King, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Burguer King

Telefones 0800 da Burguer King

A Burguer King dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Burguer King os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Burguer King podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Burguer King

Número geral não encontrado


Atendimento pelo site Burguer King


http://www.burgerking.com.br/content/envie-seu-coment%C3%A1rio-d%C3%BAvida-ou-reclama%C3%A7%C3%A3o




0800 burger king, ouvidoria burger king telefone, email burger king, burger king telefone sp, burger king guest trac, reclame aqui burger king, burger king telefone matriz, burger king telefone escritorio

21 comentários:

  1. Atendimento péssimo !!!! Horrível ! Lanches frios ! Filas intensas !! Fecha está loja !
    Rua jamil kauan ! São José do Rio preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ralmente lanche horrivel ..fui ontem pedi um lanche e nao tinha mais alface e nem cebola..refri quente..sem gelo e so tinha 2 sabores de refri...lugar sujo e pessoas entrando sem camisa no local

      Excluir
  2. Péssimo atendimento, lanches frios e a batata vem uma miséria. Experiência horrivel




    ResponderExcluir
  3. Pior de todos os BKs aqui de Salvador é a que fica na ACM no estacionamento do Walmart. Atendimento péssimo, não tem nada que você pede.... A atendente é extremamente arrogante.... E não sabe de nada.. nem das promoções...

    ResponderExcluir
  4. Detestei a 1 primeira experiência la..meu lanche de cheddar nao tinha cheddar nem cebola...batata fria..nao tinha gelo...to dececionada

    ResponderExcluir
  5. A loja dentro do Carrefour em São Vicente e péssima, atendimento horrível, horário até às 22:00hs, qdo chega 21:45hs já não fazem mais pedido. Não respeitam o horário.

    ResponderExcluir
  6. Loja vila Guilherme, às 13e30 HS, sem queijo, sem maq. Refri, sem nota fiscal, sem ketchup, loja suja, sem higiene, nojenta...tem que fechar URGENTE

    ResponderExcluir
  7. Burger King SHOPPING PLAZA SUL São Paulo. Péssimo atendimento. Sempre que tem fila, os funcionários não vendem sobremesa e só somos informados depois de pegar a fila imensa. Ao questionarmos funcionários dizem que a máquina está quebrada. Além do mal atendimento.

    ResponderExcluir
  8. Horríveis os atendimentos estou agora aqui no shopping Uberaba fui super mal atendida por um funcionário que se acha no direito de debochar dos cliente , um lanche frio mal feito aff

    ResponderExcluir
  9. http://www.reclameaqui.com.br/burger-king/gerente-trata-mal-o-cliente-por-ser-negro_VpwTwbWpdtBupb4w

    ResponderExcluir
  10. Total falta de segurança na unidade da Cons Moreira de Barros, 863, Santana. Garotos abordam os alunos das escolas ao redor desta unidade, cercam as duas saídas da loja, . Já houveram vários casos de assaltos. Eu mesma já presenciei esses garotos correndo pelo meio da rua após roubarem pedestre. Insegurança total

    ResponderExcluir
  11. Burguer King do botaBota praia shopping péssimo atendimento. Funcionária que se identificou como Claudiane muito grosseira, me entregou dois lanches errados, ao trocar fui acusada como se eu tivesse trocado os sacos, um verdadeiro desrespeito. Uma empresa super conceituada empresa um shopping de grande público como o Botafogo praia shopping, me admira que tratem os funcionários dessa forma. Gostaria de um esclarecimento da empresa para comigo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, estive na loja shopping centro norte em Apucarana, para comprar lanche da promoção de frango 2 unidades por 15,00 não tinha o frango ai ja não pode pegar , ai pedir um combo em promoção de 30,00 reais nao tinha dois tipos de pão tbem não pode pagar, moral acabei pegando dois lanches 19,90 total 39.80 e me cobrar 40,00 não tinha troco. Sai para gastar 15,00 acabei gastando 40,00. Ai vem a pergunta por que fazem promoção e não atendende isso da procon.
    Não tinha frango acabado não tinha dois tipos lanches.
    Achei uma descriminação.

    ResponderExcluir
  13. Fui aproveita a promoção Black flayd com print no celular a moça do caixa falou que a promoção ainda não tinha caído no sistema da burg king estavestava cheio de gente na fila sendo enganada recebendo a mesma notícia e te burgo king fica no blog avenida comendador franco Curitiba estou revoltado e estou indo procurar meus direitos pois paguei bem mais caro e inventei uma fila fora do serio

    ResponderExcluir
  14. Não encontro um número de telefone email para resolver um problema de erro grave de pagamento de pensão alimenticia com desconto em folha o gerente encarregado da lo ja e grosseiro estupido e fica ameaçando de despedir o funcionario por erro da empresa mais precisamente dele mesmo. Pessimo funcionario o encarregado do Bauru shoping nao tendo outra opção entrarei na justiça contra a empresa pois ja mandei email mensseger e nao obtive retorno da empresa nem o 13 do meu neto fou depositado

    ResponderExcluir
  15. Hoje vim ao shopping Spazio de Campinas para um almoço em família. Decidimos comer no Burger King, mas acabamos por sofrer um constrangimento com o péssimo atendimento dessa franquia. Utilizamos o cupom fiscal usando o site "Deixe sua opinião" do Burger King para ganhar um desconto promocional dos lanches, pois estávamos em grande quantidade. Porém, além de não só o preço do lanche e dos aperitivos haverem sido dobrados, o atendente também questionou a origem do cupom que fazia parte da mesma franquia.

    ResponderExcluir
  16. Nossa a batata esta muito rui ve se melhore a qualidade o mc ta melhor

    ResponderExcluir
  17. Fiquei chatiado tiraram meus pontos.

    ResponderExcluir
  18. E abre o olho se continuar assim.fui patrão eu sei como funciona.parabens

    ResponderExcluir
  19. Que decepção fizemos o pedido, pagamos, aguardamos o tempo de entrega. Mas advinha, o lanche não chegou e o Motoboy colocou como entregue. Sacanagem do Burger King.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.
    Sei que não vai adiantar muito, mas vamos lá.Fui no domingo comer um lanche com meu filho, na burger King do shopping, ABC, na av rotary e São Bernardo, muita fila, mas qual foi a surpresa ao morder o lanche e encontrar uma larva, quase morro de vomitar, leve para o gerente, que pediu para preencher um papel somente, sou da área da saúde, só eu sei o que pode levar verduras e má higuenizaçao de verdura ou legumes. O gerente pediu para escrever que encontrei um objeto estranho, agora larva se chama objeto estranho?.
    Nu cá mais na minha vida como um lanche deles, e postei em rede social o descaso dessa franquia com. A população brasileira.

    ResponderExcluir