SAC Omega Assist - Plano Funeral, 0800

Central de Atendimento ao Consumidor Omega Assist, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Omega Assist

Central de Relacionamento Omega Assist


O Plano Funeral ÔMEGA ASSIST visa oferecer, com baixo custo, o suporte necessário à família na ocasião do falecimento de um de seus entes queridos e assim evitar o desconforto , a burocracia e os gastos abusivos nesta hora tão difícil e que estamos fragilizados.


ADMINISTRATIVO OU COBRANÇA

Qualquer assunto relacionado ao administrativo, cobrança e/ou antecipação de pagamentos ligue para: (11) 3524-7233 / 4007-2481 (Grandes Capitais)


ENDEREÇO
Rua Amorinópolis, 73 – Tatuapé
Cep: 03312-020 - São Paulo / SP

ATENDIMENTO
Segunda / Sexta 09:00 - 21:00
Sábados 09:00 - 15:00

EMAIL
sac@omegaassist.com.br
contato@omegaassist.com.br

Ou pelo site http://omegaassist.com.br/fale-conosco/



omega assist reclame aqui, omega assist cnpj, plano funeral omega, omega assist top nacional, omega assist + procon, omega system

7 comentários:

  1. Boa noite eu já disse que não quero o produto FUNERAL de vocês, pois já tenho um, e pedi para varias atendente que me ligam de número não identificado, anunciando um plano funeral, para não ligar mais, e vocês da empresa insisti em ligar todos os dias me ligam ate 2 vezes por dia, se continuarem irei ser obrigado mover um processo contra vocês por perturbação e mais ligar de numero restrito e crime, bom o meu numero esta ai por favor EU NÃO DESEJO O SERVIÇO DE VOCÊS, Primeiro é de péssimo gosto e de extrema deselegância ligar para a casa dos outros utilizando-se de número não identificado.

    ResponderExcluir
  2. Filhos das putas eu já disse que não quero essa porra !!!!!!!!
    Parem de ligar oferecendo essa bosta.

    ResponderExcluir
  3. Porcaria não tem 0800 no site para entrarmos em contato uma merda

    ResponderExcluir
  4. Preciso colocar uma pessoa no convênio e não consigo por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  5. deboratiburcio64444@gmail.com

    ResponderExcluir