Serviço de Atendimento ao Consumidor da Tim, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Tim
Telefones 0800 da Tim
A Tim dispõe
de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as
dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a empresa e
seus consumidores. Nos serviços de atendimento da Tim os clientes podem
tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os
atendimentos da Tim podem ser realizados por telefones, email, chat ou por
correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na
lista abaixo
Telefones 0800 da Tim:
Ligue do seu
celular para: *144
Se preferir ligar de um telefone fixo: 1056
Atendimento a deficientes auditivos: 0800 741 2580
Se preferir ligar de um telefone fixo: 1056
Atendimento a deficientes auditivos: 0800 741 2580
Preciso entrar em contato com o 0800 e não atende. O que acontece?
ResponderExcluir