Atendimento ao Cliente Casas Bahia, Telefone 0800, SAC
A Empresa Casas Bahia, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Casas Bahia são os seguintes:
Atendimento Casas Bahia Loja Virtual: 4003-4336
Atendimento Casas Bahia Loja Física: 11 3330-8701
Atendimento ao Cliente Casas Bahia Site: 11 3330-8701
Atendimento ao Cliente Casas Bahia Televendas : 11 4003-2773
Atendimento Casas Bahia Loja por email: falecom@sac.casasbahia.com.br
Atendimento Casas Bahia via Chat: Clique Aqui
O atendimento funciona de segunda a sábado das 08h as 20h.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CASAS BAHIA, SAC, TELEFONE 0800
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Descrição da reclamação
ResponderExcluirComprei um par de sapatos Calvest em 12/05/2017 pedido 118815930, o prazo determinado da entrega estabelecido seria para 01/06/2017 porém não despacharam o produto e ainda sem uma nova data de previsão a informação do SAC é que não possuem o produto pra faturar! Vendem o que não tem no estoque! Já paguei a primeira parcela e nada do produto!
Sem Solução, fica patente a falta de respeito e apreço das Casas Bahia e da Calvest, que recebem a fatura e silenciam a entrega, sem ao menos estar na transportadora e meios de rastrear.
Aguardo solução, lamentável em pleno século XXI, temos ainda Empresas que não se enquadram no ISO 9000/01 (Gestão de qualidade total , no mundo globalidade)
Comprei um par de sapatos Calvest em 12/05/2017 pedido 118815930, o prazo determinado da entrega estabelecido seria para 01/06/2017 porém não despacharam o produto e ainda sem uma nova data de previsão a informação do SAC é que não possuem o produto pra faturar! Vendem o que não tem no estoque! Já paguei a primeira parcela e nada do produto!
ResponderExcluirSem Solução, fica patente a falta de respeito e apreço das Casas Bahia e da Calvest, que recebem a fatura e silenciam a entrega, sem ao menos estar na transportadora e meios de rastrear.
Aguardo solução, lamentável em pleno século XXI, temos ainda Empresas que não se enquadram no ISO 9000/01 (Gestão de qualidade total , no mundo globalizado).
O esforço do saudoso do Senhor SAMUEL, foi em vão onde a NOVA CASAS BAHIA (PONTO FRIO) mudou a boa filosofia, preferem instruir funcionários a enganar os clientes, com muito sadismo e pouco caso, sem preocupar-se em solucionar a pendencia do reclamante, talvez por desrespeitar as leis vigentes do Brasil e acreditar na impunidade, por outro lado a Empresa de calçados Calvest acompanha esta nefasta filosofia em prejuízo ao Público consumidor para satisfação de seus concorrentes, continuem agindo dessa forma e terão em troca a opinião Pública reprovando tais atitudes, muitas Empresas que figuravam como estrelas se apagaram. O motivo do sucesso de Empresas multinacionais além da qualidade, somam-se também a pontualidade e o tempo irá se encarregar de punir as Empresas que agem de forma antagônica não respeitando o Código do Consumidor, subestimando a nação brasileira.
ResponderExcluirContatei com a Empresa Calvest via fone onde obtive como resposta que as Casas Bahia estavam vendendo sapato modelo fora de linha, de imediato mandaram escolher outro modelo e enviaram via Correios, a dificuldade que as Casas Bahia possui em gerir a crise foi solucionado pela Calvest o qual agradeço e não recomendo a loja virtual das Casas Bahia, que vende o que não tem e trata o cliente de forma péssima no pós-venda (nota zero).
ResponderExcluirCompre no Walmart e não terás saudade das Casas Bahia, preço, competência, e pontualidade, são itens que mantem a Empresa como pioneira em vendas, respeita o cliente com atendimento diferenciado, após ser maltratada por esta nefasta loja virtual Casas Bahia, nunca mais desejo sofrer nas garras desses incompetentes, que não trocam, não dão vale compra a troco de outra mercadoria utilizam a lei da ditadura pós venda, com muito sadismo...
ResponderExcluirCompre no Walmart e não terás saudade das Casas Bahia, preço, competência, e pontualidade, são itens que mantem a Empresa como pioneira em vendas, respeita o cliente com atendimento diferenciado, após ser maltratado com a mina mãe por esta nefasta loja virtual (Casas Bahia) nunca mais desejo sofrer nas garras desses incompetentes, que não trocam, não dão vale compra a troco de outra mercadoria utilizam a lei da ditadura pós venda, com muito sadismo..
ResponderExcluirCasas Bahia recicle os seus funcionários no concorrente, para tentar ser uma Empresa séria, do contrário será a referência da incompetência, o Ponto é Frio mas pode ser quente e atraente comprar no WALMART...
ResponderExcluirQuanto você quer pagar? para ser humilhado pela Equipe da Nova Casas Bahia, esqueça a filosofia do saudoso Samuel, agora é só sofrimento, não sofra comprando nesta cruel Empresa que envia o protocolo da reclamação e nada resolve, prefere a burocracia do que a solução, nunca mais fico nas mãos desses sádicos incompetentes, Equipe online meus pêsames por conspirar contra a Empresa em que servem. para satisfação dos concorrentes...
ResponderExcluirComprei nas casas Bahia Ponto Frio e o funcionário do chat, me disse não tenho o mínimo dever de fornecer o meu nome e pode reclamar o SAC nada faz. tive que comprar uma panela de pressão e mercado da área e após muito tempo chegou o pedido inicial, portanto não indico esta nefasta loja,melhor o mercado livre ou Walmart
ResponderExcluirA loja física da nova Casas Bahia (ponto Frio) quebra o galho por vezes, mas não acompanha o preço dos eletrônicos do Carrefour, as entregas online atrasa, não troca mercadoria inexistente e não estona as vendas, também não cancela para cancelar fornecendo um vale para escolher um outro item, grandes empresas quebraram por tratar mal os seus clientes e a loja em tela se exalta pensando estar no século 19 e por desconhecer o ISO 9000/01, gestão de qualidade total, prefere deixar os seus péssimos e leigos profissionais impune em prejuízo dos clientes,a pontualidade deixou se ser um dos adjetivos desta empresa acima citada, e preço os seus concorrentes tem melhor com entregas mais rápidas...
ResponderExcluirLugar da nova Casas Bahia é lixeira, não tolero suas propagandas (queimou sua ficha por incompetência, com intuito de proteger o mal funcionário, diferente de seus concorrentes que são flectíveis principalmente a loja online, continue maltratando os seus clientes para satisfação das demais Empresas, passei a comprar no Walmart e se houver outra opção pós compra eles imediatamente dão outras opções e serve como um vale o que foi pago e a nova Casas Bahia deseja que o cliente fique martirizado, agem com arrogância e maus tratos, lamentável o esforço do saudoso Samuel, sendo descartado...
ResponderExcluirLugar da nova Casas Bahia é lixeira, não tolero suas propagandas (queimou sua ficha por incompetência, com intuito de proteger o mal funcionário, diferente de seus concorrentes que são flexíveis principalmente a loja online, continue maltratando os seus clientes para satisfação das demais Empresas, passei a comprar no Walmart e se houver outra opção pós compra eles imediatamente dão outras opções e serve como um vale o que foi pago e a nova Casas Bahia deseja que o cliente fique martirizado, agem com arrogância e maus tratos, lamentável o esforço do saudoso Samuel, sendo descartado...
ResponderExcluirBoa Tarde
ResponderExcluirFiz a compra de um a TV 43" Full HD LG : PEDIDO 125340423 no dia 26/08/17 e recebi o email das casas Bahia com a aprovação da compra e ainda informando que o pedido seria entregue até 06.09.17.
Para minha surpresa agora fui verificar o porque da nao entrega e simplesmente me informaram que o pedido foi cancelado PELAS CASAS BAHIA dia 31.08.17.
Simplesmente não sei o porque e tbm nao fui informada do cancelamento.
Totalmente descaso com o consumidor era um presente e tinha data para a entrega.
Exigo a revalidação do meu pedido e um retorno da empresa.
FIZ A COMPRA DE UM ARMÁRIO DE COZINHA NAS CASA BANHA NO MES SE SETEMBRO, A ENTREGA FICOU AGENDADA PARA O DIA 003/10/2017, ATE AI TUDO BEM ATE QUE O MONTADOR VEIO FAZER A MONTAGEM DO MESMO O ARMÁRIO ESTAVA TODO AVARIADO SENTO FEITO PEDIDO DE TROCA DO MESMOS JÁ VOLTEI NA LOJA E NADA ATÉ HOJE ESTOU AGUARDANDO RESPOSTE DA LOJA.
ResponderExcluirbom post, mais eu tenho uma dica pra quem quer comprar celulares pela trocafone, use esse link https://www.cupomzeiros.com.br/desconto/trocafone/ e genhe desconto no site
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