A Empresa Extra.com, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas extra.com são os seguintes:
Atendimento Extra.com Loja Virtual: 11 4003-3383
Atendimento Extra Loja Física: 0800 11 50 60
Atendimento ao Cliente Casas Bahia Televendas : 11 4003-0363
Atendimento Extra Loja por email: Clique aqui
Atendimento Extra.com via Chat: Clique Aqui
CNPJ extra.com : 07.170.938/0001-07
O atendimento funciona de segunda a sexta das 08h as 20h e aos sábados das 08h as 18h.
sac
extra.com, 0800 extra.com, cac extra.com, telefone extra.com,
lojas extra.com, email da extra.com, endereço da extra.com,
0800 extra.com, sac extra.com, cac extra.com, serviço
de atendimento ao consumidor extra.com, atendimento ao cliente extra.com,
cnpj da extra.com
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTRA.COM, SAC, TELEFONE 0800
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Obrigado extra por completar um mês sem entregar meu produto.
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ResponderExcluirFiz uma compra no Extra dia 19/12/2016. Comprei um sofá de 2 lugares e um de 3 lugares . Recebi um e-mail dia 29/01/2017 dizendo que meu pedido do sofá de 3 lugares foi cancelado automaticamente. Pq foi cancelado se entro no site da loja e tem o mesmo produto pra ser vendido ? Pq cancelaram meu pedido ?
ResponderExcluirComprei um climatizador e o 5 dias depois recebi um email às 21:30hs informando que meu pedido havia sido entregue. Só que no meu endereço não chegou nada. Enviei um email para o SAC na hora, 3 dias se passaram e até o momento não recebi nenhum tipo de retorno. Quero saber onde foi entregue e como fica o pagamento que já fiz sendo que comprei e não levei.
ResponderExcluirMoro em fortaleza,sexta-feira17/02/17fui comprar um chinelo no extra na porta de saída minha filha de 07anos esqueceu sua bolsa,voltamos ao caixa ninguém fez nada,nem o gerente.. pedimos ver as imagens do caixa não pode..tem que entrar na justiça se quiser ver.. então assim que o cliente e tratado minha filha saiu do local triste,ninguem fez nada..
ResponderExcluirMoro em fortaleza,sexta-feira17/02/17fui comprar um chinelo no extra na porta de saída minha filha de 07anos esqueceu sua bolsa,voltamos ao caixa ninguém fez nada,nem o gerente.. pedimos ver as imagens do caixa não pode..tem que entrar na justiça se quiser ver.. então assim que o cliente e tratado minha filha saiu do local triste,ninguem fez nada..
ResponderExcluirNo dia 30 de setembro de 2016 comprei
ResponderExcluirNootebook e no dia 8 de agosto eles mandaram pra mim uma trinturadora de alimentos fiz contato pelo chat eles mandaram o endereço pra reenviar o produto pra troca mais ate a presente da sia 3 de março de 2017 aindo chegou meu noote e nem os mil e cinquenta e quatro reais que paguei cabado de ladrao
ILZA CARLA M. DE SOUZA 08 DE MARÇO DE 2017, ITAPERUNA, RJ
ResponderExcluirCOMPREI UM AR CONDICIONADO NA LOJA VIRTUAL, PAGUEI A VISTA, ME ENTREGARAM A CONDENSADORA E DEPOIS DE LIGAR VÁRIAS VEZES ME DISSERAM QUE HOUVE UM PROBLEMA NA NOTA FISCAL E QUE NÃO PODERIAM ME ENTREGAR A OUTRA PARTE. AS SOLUÇÕES SERIAM: CANCELAMENTO E ESTORNO OU FICAR COM UM VALE. COMMPREI EM JANEIRA E ATÉ AGORA NADA. EM NENHUM MINUTO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO. EU É QUE ESTOU CORRENDO ATRÁS. E A CADA LIGAÇÃO OU CONVERSA PELO CHAT É GERADO UM NOVO PROTOCOLO E ME DIZEM: AGUARDE 5 DIAS QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.SÓ QUE ISSO NUNCA ACONTECE. SE PROTOCOLO RESOLVESSE O MEU PROBLEMA ESTARIA BOM. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. JÁ ESTOU PROCURANDO OS MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA. NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA! E VOCÊS DEVERIAM FAZER O MESMO.É UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.
A COMPRA ACIMA FOI REALIZADO NO EXTRA.COM.BR. INFELIZMENTE. SE TIVESSE PESQUISADO NÃO ESTARIA PASSANDO POR TRANSTORNOS. ESTOU ME SENTINDO LESADA.
ResponderExcluirILZA CARLA DA S. M. DE SOUZA 08-03-2017
Comprei uma moto eletrica para chega em ate dois dias ja se passaram 10dias e nada do meu produto quem pode mim ajudar
ResponderExcluirNinguém atende a porra do SAC
ResponderExcluirExtra virou uma merda, comprei um faqueiro no dia 09/04/2917 data prevista entrega dia 27/04/2017, até agora nada. Liguei o pedido está em rota desdobramentos dia 13/04/2017 para centro de distribuição. Tenho que aguardar 10 dias para cancelamento, vale cupo. Sempre comprei nunca tive problema.
ResponderExcluirOka esta acontecendo cpmogo isso tambem.Parece que ha alguma coisa errada.Tem varias pessoas reclamando e nem o procom conseguiu resolver simplesmemte mandaram que eu cancelasse a compra
Excluirsegunda feira, dia 08, eu entrei no site o Extra a procura de um Refrigerador Electrolux. Após encontrar o produto desejado, entrei no meu cadastro (já havia cadastro pois já fiz compras anteriormente) , coloquei meu e-mail e senha, entrou no cadastro, já apareceu meu endereço preenchido, após isso a opção para pagamento.
ResponderExcluirOptei por pagamento à vista, via boleto bancário. No final da compra gerou o número do pedido e o boleto. Efetuei o pagamento do boleto no dia 09/05 no Banco.
Hoje, 10/05 estranhei quando recebi um e-mail do Extra no qual tinha o título 'Esqueceu? O produto que você quer está só esperando por você.' , no conteúdo do e-mail (abaixo), fala que meu carrinho não foi preenchido com a compra do produto.
Entrei no meus pedido para verificar, e para minha surpresa não consta o pedido do refrigerador, para título de confirmar se o pedido ia aparecer de imediato simulei nova compra, e a segunda foi registrada.
o fato é, após achar a situação extremamente estranha, pesquisei o boleto e verifiquei que o boleto é fraudado.
Solicito ao Extra um posicionamento e resolução do problema, uma vez que o boleto foi PAGO, no valor de R$ 999,00, o que foi emitido dentro do site Extra, onde ao acessar meu cadastro todos os meus dados apareceram como de costume ao efetuar compras no site.
Espero uma solução do Extra, uma vez que minha conclusão foi a falta de segurança que o site do Extra oferece para os seus clientes.
Em anexo seguem as imagens para aquisição do produto.
Aguardo uma posição,
CPF -01569060665
Att,
Nathalia
31 991467406
O status da compra continua em aprovação e o produto já deveria ter sido entregue
ResponderExcluirFiz o pedido de uma máquina de lavar roupas no dia 19/06, pedindo entrega expressa pois tenho grande urgência no produto. O cartão de crédito aprovou a compra imediatamente. No site dizia que em 2 dias úteis após a aprovação eu teria o produto entregue.
Depois disseram que não era bem assim e que o Extra tem que aprovar o pagamento (???!!!). Enfim, e que o prazo para essa aprovação absurda é de 2 dias. Que também já se passaram e eu continuo esperando o produto chegar. É correto tratar dessa forma o cliente?
Após essa aprovação que não sei quando ocorrerá, ainda vou ter que esperar mais 2 dias úteis, que provavelmente também não serão cumpridos.
Boa noite a quem na empresa extra hiper mercados. Hoje dia 24/06/2017 sábado às 19:22:23 aconteceu algo que eu por ser cliente a muitos anos nesta loja da avenida do Cursino 2568 desde dá época do antigo barateiro . Um funcionário do caixa chamado Igor de Miranda Mendes . Quando me dirigi ao caixa deste jovem . Ele me perguntou somente se eu queria nota fiscal paulista e clube extra e não me falou se eu queria clube extra . E até mesmo antes de eu terminar de digitar o meu CPF para o clube extra ele já tinha passado vários produtos comuita rapidez e foi tumultando todos os produtos e eu só fiquei olhando para ele . Derepente já tinha outro cliente colocando vários produtos em cima da esteira . Eu falei para ele que eu só ia pagar a compra Depois que eu empacota se os produtos e que eu não ia fazer nada correndo . Ele virá para mim mal humorado e fala que quem tinha que pedir sacola era eu . Então eu falei para ele . Todos os caixas como padrão que antes de passar a compra fala para o cliente se vai fazer clube extra . Nota fiscal paulista e se quer sacola e até oferecem se quer colocar crédito de celular . Então ele virá e fala que não tem nada a ver com isto é começa falar comigo com grosseria é falou que com ele também era poucas ideias. Porque eu falei para ele que tomaria providências na central do Extra na Brigadeiro Luiz Antônio . Eu não tomaria providências na loja . Então ele me fala faça o que você quiser. Eu falei jovem eu não alterei voz com você . Fui educado com você . Eu sou cliente aqui a mais de 30 anos . E nunca um funcionário agiu desta forma . Ele me fala com tonalidade alta e o mercado cheio de gente que eu ameacei ele . E isto é grave . Então minha esposa Edileuza só perguntou para ele . Jovem você é novo aqui . Ele responde mais ou menos . Minha esposa pergunta para ele de novo . Você não tem condições pesicologicas para trabalhar em caixa . Pede para ir ao banheiro . Vai esfriar sua cabeça . Minha esposa falou para ele no estado do Pará resolvermos de outro jeito . Já chamamos a polícia . Ele virá e fala para minha esposa em tom alto e fala com tom alto que estávamos ameaçando ele é que podia chamar a polícia e foi debatendo com minha esposa . Então eu saí e chamei a polícia do orelhão em frente a drogaria são Paulo na Cursino . Minha esposa ficou no mercado no caixa . E o soldado da polícia militar atendeu a ocorrência . Expliquei para o soldado o que aconteceu como relatei a vocês aqui . Chamou o funcionário de lado para ouvir este Igor . O policial voltou e simplesmente falou que ele não queria levar o caso para frente e que não tinha materialidade para o caso ser levado ao DP. Que poderia ser feito uma ocorrência interna no mercado . O sub gerente chamado de Elenilson falou que tomaria medidas com o funcionário . Mais não faria nenhuma ocorrência interna . Porque não era obrigatório . Enfim quero tomar medidas por causa de todo constrangimento que passei dentro do mercado com minha esposa . Onde o funcionário fala várias vezes que eu ameacei ele é depois fala que minha esposa ameaçou ele . E falando um monte de coisas para minha esposa em tom alto no caixa dentro do mercado . Qual vai ser a atitude da empresa . Vou levar a todas as instâncias possíveis . Ok.
ResponderExcluirAtt: Cristiano Sandro .
Loja sem comprometimento algum com seu clientes,faz mais de 45 dias que comprei um celular e até agora nada. Me informaram que houve o extravio da mercadoria que iam me reenviar e até agora nada já são 12 dias úteis só para esse envio e nada LIGO e só me falam que já emitiram a nota fiscal isso há dias enviar que e bom nada o novo prazo de entrega e até dia 02/8 quero ver eles fazem esse celular chegar aqui até dia 2 sendo que são mais de 2000km. Não recomendo essa loja e não voltarei a comprar.
ResponderExcluirNem faz um ano que comprei meu celular e já está com problemas liga e desliga sozinho vcs pode me ajudar com esse problema. ..brigd pela aténção
ResponderExcluirComprei uma TV LED 32, chegou tudo nos conformes
ResponderExcluirPEDIDO 119694928
Liguei depois de alguns dias (3) E pelo telefone Comprei ou estendi por mais 36 meses a garantia, o valor alto que já foi debitado no meu cartão e já foi pago tudo de uma vez...
Pelo telefone 0800 198903 liguei falei com o atendente sobre o recebimento do certificado de garantia. Tive como resposta que o Extra ou a sua seguradora, " teriam até 45 dias para enviar por e-mail.
Não aceito essa resposta: " Sou idoso, tenho mais de 70 anos, não tenho impressora e nem vou andar por aí, para conseguir imprimir esse documento, quando me chegar via e-mail. Quero receber via correio, para que eu possa anexar junto a nota fiscal. Caro senhores gestores do Extra, Quero receber o mais rápido possível em min ha residencia essa Garantia Estendida, ( Que mais parece uma operação casada...), que nada mais é que uma venda de produto rendoso abstrato!
Alexandre Pires de Carvalho Filho
CPF 23653868815 Rua Carlos Gomes, 245 AP 94 Marapé Santos SP.CEP 11 075-672
Fones : 13 3225-1714 13 99772-3668
Aposentado 71 anos
comprei 4 freezer horizontal simplesmente cancelaram meu pedido e ninguém falou nada já estava pago mesmo cabe a mim correr atrás agora pra receber fiquei no telefone mais de uma hora e não consegui resolver só falo uma coisa não recomendo nem pra inimigo meu só enganação esse extra tinha que ser banido da net.
ResponderExcluirRealmente esse extra deveria ser banido do e-comerce, pois não sabe trabalhar, ninguém mais deveria comprar ai queria ver esse falta de respeito com consumidor continuar.
ResponderExcluirFiz uma compra de um refrigerador através do televendas do extra, sendo que no momento da compra informei para atendente que teria que ser entrega agendada, a mesma passou a data que seria 20/09, no entanto, o pedido foi concluído com o prazo de entrega normal. Desde de o dia 15/08 estou entrando em contato com a central de atendimento para fazer a alteração, mas fui informada que teria que aguardar a aprovação da área de crédito, sendo que o prazo seria de 48hs, somente hoje dia 17/08 tive meu crédito aprovado, ou seja, o prazo inicial de 48hs NÃO EXISTE e para minha surpresa eles não alteram a forma de envio, sendo que o procedimento é fazer o cancelamento do pedido aguardar 05 dias úteis para estornar do cartão e somente após este prazo efetuar uma nova compra, para alterar a forma de envio......não isso só pode ser brincadeira e de muito mal gosto. Cadê o respeito com o consumidor?!!!
Já tive uma experiencia negativa com a Casas Bahias e olha de novo empresa do mesmo grupo, falta de respeito e despreparo com seus clientes. Já sei exatamente onde não comprar.
Comprei uma TV LED 32, chegou tudo nos conformes
ResponderExcluirPEDIDO 119694928
Liguei depois de alguns dias (3) E pelo telefone Comprei ou estendi por mais 36 meses a garantia, o valor alto que já foi debitado no meu cartão e já foi pago tudo de uma vez...
Pelo telefone 0800 198903 liguei falei com o atendente sobre o recebimento do certificado de garantia. Tive como resposta que o Extra ou a sua seguradora, " teriam até 45 dias para enviar por e-mail. Já passou mais de 60 dias
Não aceito essa resposta: " Sou idoso, tenho mais de 70 anos, não tenho impressora e nem vou andar por aí, para conseguir imprimir esse documento, quando me chegar via e-mail. Quero receber via correio, para que eu possa anexar junto a nota fiscal. Caro senhores gestores do Extra, Quero receber o mais rápido possível em minha residência essa Garantia Estendida, ( Que mais parece uma operação casada...), que nada mais é que uma venda de produto rendoso abstrato!
Quem diria até o EXTRA aplicando...
Acho que entrei numa fria!!!
Alexandre Pires de Carvalho Filho
CPF 23653868815 Rua Carlos Gomes, 245 AP 94 Marapé Santos SP.CEP 11 075-672
Fones : 13 3225 [editado pelo Reclame Aqui] 13 99772-3668
Aposentado 71 anos
UMA VERGONHA!
Esse mico e um presente do EXTRA para seus clientes enganados
Comprei um celular no qual veio com defeito, fui a loja e não obtive êxito, gerente mal educada não sabe resolver problemas chamou uma outra pessoa um vendedor para vir ela para nós intimidar no qual ele e gerente deixou claro que problema é do cliente que tenho que resolver junto a assistência técnica, tendo em vista q o local nao entregou a nota fiscal a maquina vive estragada e o extra informa que você pode pega-la em 30 dias.E a gerente passou por nós varias vezes fingindo não nos ver.Solicitamos uma carta escrita onde informaria que o aparelho está com problema e negaram também a nós dar.
ResponderExcluirUm absurdo acabei de comprar frango assado em pedaços no Extra Aricanduva e o frango está com um cheiro podre coloquei no microondas encheu minha casa com o cheiro tive que por bom ar. Paguei quase $26,00 pra jogar no lixo.
ResponderExcluirComo vamos resolver ? Vou ficar com o prejuízo?
Aguardo um retorno o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Marizete Santana
Contato: 11 2514-5044
Pessimo atendimento loja e extra interlagos
ResponderExcluirExtra de Barretos SP.O rapaz que trabalha no caixa destratou um senhor,gritando e dizendo que não ia trabalhar rápido e queria ver quem é que faria ele trabalhar, daí se levantou e ficou andando na loja deixando todos os clientes esperando!! ! Foi chamado o gerente que por sua vez disse que não ia resolver problemas de ninguém que se fosse para gritar com clientes ele também faria! Todos largaram as compras e foram embora!!
ResponderExcluirquero fazer uma reclamação que no extra de Garulhos existe dois preço nas mercadoria do açougue exiatem dois preços o correto e outro que subentende como promoção mas existe bem pequeno uma frase que diz"acima de 2 kilos", isso e absurdo pois quem tem dificuldade visual acaba sendo levado ou a pessoa que presto atencao....porque nao ponha essa frase do mesmo tamanho dos preços ??.....meu nome e Rogerio email rdonizetesimoes@bol.com.br
ResponderExcluirretira facil extra maior furada nao caiam nessa furada
ResponderExcluirGostei do serviço prestado,minha encomenda chegou em dia
ResponderExcluirComprei duas smart tv uma veio com defeito; solicitei troca e ate agora nada ja ta rolando quase 2 meses, liga na porcaria do sac q nao sabe responder nada, cada hora fala uma coisa, sempre me pede 5 dias uteis para ter uma resposta, passa 5 dias ninguém entra em contato, ligo de novo pede 5 dias e assim 2 meses cada 5 dias uteis ligando....e pagamento foi efetuado a vista
ResponderExcluirisso pouco caso e total falta de respeito com seus clientes
ResponderExcluirHoje fui a extra jaragua por que tinha oferta de tomate. Mais não tinha nada de tomate toda vezes que coloca oferta não tem o produto.O gerente e um ignorante estava la na data 01/11/2017 as 14:30 atendimento muito ruim estou chateada .
ResponderExcluir
ResponderExcluirDiversas reclamações sobre a unidade do Extra da Av Boulevard Sete de Setembro em Vila Isabel, próximo à Praça Barão Drumond: há quase 1 ano que frequento esta unidade, próxima à minha casa, indo sempre entre 19 e 20h. Apenas duas vezes encontrei carrinho de compra à disposição dos clientes, em um horário de baixíssimo movimento do mercado. Vemos corredores vazios e clientes reclamando que não tem onde levar suas compras, e alguns, como já foi meu caso em mais de uma vez, desistindo pois não tenho onde carregar um grande volume de compras. Outro problema: poucos caixas à disposição: ontem às 19:30h, apenas três caixas funcionavam: 1 comum, 1 preferencial e 1 para menos de dez volumes. E todas as três filas eram enormes. Cronometrei: fiquei 35 minutos na fila.
Outra: Na sessão de frios, NUNCA em quase um ano tem funcionário à disposição. Temos sempre que pedir ao segurança para chamá-lo, e o mesmo vem lá de dentro com "cara de bicho".
Por último, o pátio/estacionamento de entrada: imundo, cheio de lixo, fedendo e escuro. Uma entrada que em hipótese nenhuma condiz com o porte do supermercado. É uma péssima primeira impressão de quem chega no mesmo, principalmente sendo um estabelecimento de alimentos.
Grato pela atenção.
Anunciaram um Cooktop na promoção no face, me interessei e fui efetuar a compra, coloquei os meus dados,os dados do cartão,e finalizei a compra, mas não me enviaram o número do pedido.Agora não consigo acessar meu cadastro.E não consigo contato com a loja.Não sei se a compra foi aprovada, não sei se era propaganda enganosa.
ResponderExcluirDomingo, 17/12/2017, resolvi sair as compras juntamente com o meu filho e meu marido e como já é de costume, moro em outra cidade, porém gosto/gostava de comprar no Extra Contagem/MG. Fiquei por cerca de 2 horas na loja, onde coloquei vários itens no meu carrinho. Chegando no caixa, enfrentei uma fila enorme por cerca de 30 minutos para mais, chegando por fim meu atendimento, de cara a atendente do caixa disse que o carrinho tinha acima de 20 itens, quando no entanto tinha 19, não bastasse, passei todas as mercadorias totalizando um valor de R$612,00, retirei o meu cartão de alimentação da bandeira Policard (da empresa que meu esposo trabalha) e a mesma com um tom irônico disse que teria que cancelar a venda, pois tinha itens a não ser de alimentação, realmente tinha brinquedo que o meu filho escolheu, porém já havia efetuado compras antes (conforme cupom fiscal anexo) de produtos alimentícios, bem como um ferro elétrico e também brinquedos, e a atendente irredutível já foi cancelando de imediato a compra, falamos com a mesma que nos mostrasse onde teria tal informação de que eu não poderia comprar alimentação/outros tipos de produtos e a mesma disse que não tinha exposto, em uma intenção de sanar o problema, pedi a mesma que chamasse o gerente da loja cujo nome é Rodrigo e ele não deu a devida atenção, deixando eu e meu esposo no guichê de reclamações/informações, fomos atrás dele novamente afim de resolver o nosso problema, ressaltamos que havia itens de alimentação e o mesmo se quer quis verificar o carrinho de compras. Resumindo, passei um maior constrangimento, pois a atendente do caixa simplesmente cancelou a compra e já foi chamando o ‘’próximo da fila’’, meu filho que queria muito o brinquedo dele começou a chorar e nós fomos simplesmente deixados de lado, pelo mal atendimento. Acredito que uma empresa do porte do Extra, deveria no mínimo prezar pelo bom atendimento dos clientes, sugiro um treinamento para esse gerente, pois sinceramente nada tem de gerente, não fez nenhuma questão de tentar pelo menos resolver essa situação e presar pelo bom atendimento. Em suma, como que em 07/10/2017 efetuei as compras de alimentação/brinquedos/eletro e ontem eu não o pude fazer? Quero uma resposta plausível para o descaso a mim e minha família.
ResponderExcluirBom tarde, Acontece que em 22/05/18, fui ao extra do shopping carioca pra comprar dois pneus 195/55/r16 que estava anúnciado no seu site.
ResponderExcluirCheguei na loja ás 8: 04 da manhã, e a loja estava fechada, perguntei a um cliente dos muitos que estavam do lado de fora se sabia o que tinha acontecido e ele informou que não, pois ninguém tinha vindo dar uma satisfação.
Enfim a loja abriu ás 8:19 da manhã, fui até o setor de bazar para comprar os meus pneus e fui informado pelo funcionário do setor que ele não tinha que a venda era só pelo site para aquele modelo expecifico.
Fiquei chateado com a informação pois sai de casa cedo para comprar o produto e não tinha, agradeci ao funcionário e voltei para pegar o meu carro, ao passar pelo guiche de pagamento fui informado que a tolerância era de 15 minutos e que eu tinha passado. pois bem voltei ao setor de atendimento para solicitar a minha liberação pois entendo que a culpa por eu ter passado da tolerância inicial se deu porque não tinha o produto que vim comprar e a loja só abriu depois de 19 minutos do seu horário normal que é ás 8:00 da manhã,então quando a loja abriu já tinha passado o meu tempo de saída livre.
Fui atendido por uma funcionária com nome de Ana gabriela, segundo a mesma gerente de frente de caixa e plantão do dia. informei a mesma sobre todo o ocorrido e solicitei a liberação do estacionamento, fui informado que a loja não poderia fazer nada por mim, como se a culpa de eu ter saido após a tolerância fosse minha, não acreditei que estava ouvindo aquilo e tentei mostrar para ela de outra forma que tudo foi causado pelo estabelecimento e tive como resposta que tinha entendido tudo que falei mais que não iria me liberar caso não comprasse R$ 100,00.
Fique impresionado com tal resposta e a forma que uma gerente de uma empresa tão conceituada tratou de um caso tão simples, provando assim seu total despreparo para está em tal posição. por mais uma vez informei que cheguei ás 8:04 na loja e que a loja só veio abrir ás 8:19, quando inicialmente terminava a minha tolerância,que fui até o setor para comprar o meu produto e que infelizmente não tinha, mais a tal funcionária com ar de ironia me disse que já tinha entendido tudo que eu tinha dito e que não poderia me liberar demostrando tão pouco caso com o seu cliente, virou as costas e foi embora. fiz o pagamento no guiche e foi embora indiginado com tamanha falta de respeito com o cliente.
Comprei um notebook pelo site do extra há 3 meses e não entregaram nem devolveram meu dinheiro.desonestos...o nome disso é roubo
ResponderExcluirO site do extra é uma armadilha para roubar as pessoas.fiz uma compra há 3 meses e não entregaram nem devolveram meu dinheiro. Só colecionei protocolo de reclamação e fiquei no prejuízo. ..bandidos
ResponderExcluirComprei um TAB-A Sansung S.pen - Pelo EXTRA.COM (TRANSPORTADORA TEX COURIER LTDA); no entanto a caixa veio violada e parte do produto furtada. Ocorre que, após EXAUSTIVAS TENTATIVAS, PARA OS CONTATOS QUE O EXTRA DISPONIBILIZA (telefone, 0800, chat e e-mail),obtive como RESPOSTAS, além dos continuos: "- aguarde 5 dias úteis", transferências das ligações para o setor eletrônico e por fim, ATITUDES SARCÁSTICAS POR PARTE DOS ATENDENTES. O ATENDIMENTO EXTRA.COM NÃO SE IMPORTA "EM NADA" COM OS CLIENTES QUE HONRAM SEUS PAGAMENTOS, TRANSFERINDO À ESTES RESPONSABILIDADES QUE CABEM A QUEM OFERECE O SERVIÇO. SÓ ME RESTA REGISTRAR AQUI, O ÚLTIMO VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE SOBROU, A INOPERÂNCIA DO SERVIÇO PRESTADO PELO EXTRA.COM, BEM COMO MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESDÉM COM O QUAL FUI TRATADO. Tal medida visa ACAUTELAR aos demais "PRETENSOS" compradores, a fim de que NÃO CAIAM NESTA PROMESSA MENTIROSA, já que NÃO há a menor dificuldade em receber os pagamentos por aquilo que NÃO entregaram; FICA O ALERTA!!!
ResponderExcluirComprei um TAB-A Sansung S.pen - Pelo EXTRA.COM (TRANSPORTADORA TEX COURIER LTDA); no entanto a caixa veio violada e parte do produto furtada. Ocorre que, após EXAUSTIVAS TENTATIVAS, PARA OS CONTATOS QUE O EXTRA DISPONIBILIZA (telefone, 0800, chat e e-mail),obtive como RESPOSTAS, além dos continuos: "- aguarde 5 dias úteis", transferências das ligações para o setor eletrônico e por fim, ATITUDES SARCÁSTICAS POR PARTE DOS ATENDENTES. O ATENDIMENTO EXTRA.COM NÃO SE IMPORTA "EM NADA" COM OS CLIENTES QUE HONRAM SEUS PAGAMENTOS, TRANSFERINDO À ESTES RESPONSABILIDADES QUE CABEM A QUEM OFERECE O SERVIÇO. SÓ ME RESTA REGISTRAR AQUI, O ÚLTIMO VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE SOBROU, A INOPERÂNCIA DO SERVIÇO PRESTADO PELO EXTRA.COM, BEM COMO MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESDÉM COM O QUAL FUI TRATADO. Tal medida visa ACAUTELAR aos demais "PRETENSOS" compradores, a fim de que NÃO CAIAM NESTA PROMESSA MENTIROSA, já que NÃO há a menor dificuldade em receber os pagamentos por aquilo que NÃO entregaram; FICA O ALERTA!!!
ResponderExcluirComprei um TAB-A Sansung S.pen - Pelo EXTRA.COM (TRANSPORTADORA TEX COURIER LTDA); no entanto a caixa veio violada e parte do produto furtada. Ocorre que, após EXAUSTIVAS TENTATIVAS, PARA OS CONTATOS QUE O EXTRA DISPONIBILIZA (telefone, 0800, chat e e-mail),obtive como RESPOSTAS, além dos continuos: "- aguarde 5 dias úteis", transferências das ligações para o setor eletrônico e por fim, ATITUDES SARCÁSTICAS POR PARTE DOS ATENDENTES. O ATENDIMENTO EXTRA.COM NÃO SE IMPORTA "EM NADA" COM OS CLIENTES QUE HONRAM SEUS PAGAMENTOS, TRANSFERINDO À ESTES RESPONSABILIDADES QUE CABEM A QUEM OFERECE O SERVIÇO. SÓ ME RESTA REGISTRAR AQUI, O ÚLTIMO VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE SOBROU, A INOPERÂNCIA DO SERVIÇO PRESTADO PELO EXTRA.COM, BEM COMO MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESDÉM COM O QUAL FUI TRATADO. Tal medida visa ACAUTELAR aos demais "PRETENSOS" compradores, a fim de que NÃO CAIAM NESTA PROMESSA MENTIROSA, já que NÃO há a menor dificuldade em receber os pagamentos por aquilo que NÃO entregaram; FICA O ALERTA!!!
ResponderExcluirComprei um TAB-A Sansung S.pen - Pelo EXTRA.COM (TRANSPORTADORA TEX COURIER LTDA); no entanto a caixa veio violada e parte do produto furtada. Ocorre que, após EXAUSTIVAS TENTATIVAS, PARA OS CONTATOS QUE O EXTRA DISPONIBILIZA (telefone, 0800, chat e e-mail),obtive como RESPOSTAS, além dos continuos: "- aguarde 5 dias úteis", transferências das ligações para o setor eletrônico e por fim, ATITUDES SARCÁSTICAS POR PARTE DOS ATENDENTES. O ATENDIMENTO EXTRA.COM NÃO SE IMPORTA "EM NADA" COM OS CLIENTES QUE HONRAM SEUS PAGAMENTOS, TRANSFERINDO À ESTES RESPONSABILIDADES QUE CABEM A QUEM OFERECE O SERVIÇO. SÓ ME RESTA REGISTRAR AQUI, O ÚLTIMO VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE SOBROU, A INOPERÂNCIA DO SERVIÇO PRESTADO PELO EXTRA.COM, BEM COMO MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESDÉM COM O QUAL FUI TRATADO. Tal medida visa ACAUTELAR aos demais "PRETENSOS" compradores, a fim de que NÃO CAIAM NESTA PROMESSA MENTIROSA, já que NÃO há a menor dificuldade em receber os pagamentos por aquilo que NÃO entregaram; FICA O ALERTA!!!
ResponderExcluirComprei um TAB-A Sansung S.pen - Pelo EXTRA.COM (TRANSPORTADORA TEX COURIER LTDA); no entanto a caixa veio violada e parte do produto furtada. Ocorre que, após EXAUSTIVAS TENTATIVAS, PARA OS CONTATOS QUE O EXTRA DISPONIBILIZA (telefone, 0800, chat e e-mail),obtive como RESPOSTAS, além dos continuos: "- aguarde 5 dias úteis", transferências das ligações para o setor eletrônico e por fim, ATITUDES SARCÁSTICAS POR PARTE DOS ATENDENTES. O ATENDIMENTO EXTRA.COM NÃO SE IMPORTA "EM NADA" COM OS CLIENTES QUE HONRAM SEUS PAGAMENTOS, TRANSFERINDO À ESTES RESPONSABILIDADES QUE CABEM A QUEM OFERECE O SERVIÇO. SÓ ME RESTA REGISTRAR AQUI, O ÚLTIMO VEICULO DE COMUNICAÇÃO QUE SOBROU, A INOPERÂNCIA DO SERVIÇO PRESTADO PELO EXTRA.COM, BEM COMO MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESDÉM COM O QUAL FUI TRATADO. Tal medida visa ACAUTELAR aos demais "PRETENSOS" compradores, a fim de que NÃO CAIAM NESTA PROMESSA MENTIROSA, já que NÃO há a menor dificuldade em receber os pagamentos por aquilo que NÃO entregaram; FICA O ALERTA!!!
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ResponderExcluirUm mercado porco dirigido pelo piores gestores do Brasil
ResponderExcluirComprei um depurador suggar no dia 24 de julho e hoje dia21 de setembro e não recebi o depurador e nem o vale compras que me dava o direito de fazer outra compra estou cansada de tentar resolver vou pro procon pra ver se resolve
ResponderExcluirComprei um smartphone é coloquei o número da casa errado o que faço?
ResponderExcluirpreciso urgente fala com alguém que possa me ajudar .Pois comprei uma lâmpada espiã e o código não deixa baixa o programa de instalação .
ResponderExcluirComprei um celular estou ligando para reclamar pois veio com defeito é ngm atende
ResponderExcluirComprei um mochila escolar infantil 3d de rodinha da moranguinhos vai fazer um mês dia 5 amanhã e ainda não chegou e nem ninguém falar nada
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