A Empresa Centauro, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Centauro são os seguintes:
Telefones para Atendimento da Centauro:
Televendas: 4004 6006
Enviar Email para Centauro:
Chat SAC Centauro:
http://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login
Solicitar cancelamento, troca e 2ª via Centauro:
Soluções para Empresas Centauro:
Endereço Centauro para correspondências:
Rua Martins Gonçalves de Souza nº 346 - Bairro dos Pires
Extrema - MG.
CEP: 37640-000
Extrema - MG.
CEP: 37640-000
CNPJ da loja Centauro:
06.347.409/0069-53
Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, horário de Brasília (exceto feriados).
Deixe sua reclamação, sugestão ou elogio nos comentários.
Deixe sua reclamação, sugestão ou elogio nos comentários.
sac centauro.com, 0800 centauro.com, cac centauro.com, telefone centauro.com, lojas centauro.com, email da centauro.com, endereço da centauro.com, 0800 centauro.com, sac centauro.com, cac centauro.com, serviço de atendimento ao consumidor centauro.com, atendimento ao cliente centauro.com, cnpj da centauro.com
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CENTAURO, SAC, TELEFONE 0800
Reviewed by Viegas
on
06:32
Rating:
Reviewed by Viegas
on
06:32
Rating:

Meu pedido já foi pago,acabou o prazo para entrega e nem separaram no estoque ainda,decepção.
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirVenho por meio desta lhes informar e pedir um explicação, quanto o atraso do pedido final 473, prazo de 3 dias ( compra efetuada dia 05/07) para retirada na loja e até o momento não chegou. Já liguei duas vezes e o atendimento desprezável,( ultimo protocolo CE2017071108203) ninguém montra preocupação alguma com o atraso, parece que é algum normal, se o cliente quiser que espere, no mesmo modo é passado um prazo de 48hs uteis para obter uma resposta com a transportadora, seria mais rápido reenviar da central de Minas, sendo que 48hs uteis é maior que o prazo dado no momento da compra de 3 dias. E as seis (6) horas aulas que terei prejuízo nem se conta, pois os equipamentos foram repassados para outros alunos. Fico eu no prejuízo e aguardo é isso mesmo?
Preciso da segunda via
ResponderExcluirCPF 19301510200
Preciso da segunda via da comprar feita dia 21/07/2017
ResponderExcluirA comprar foi feita no cartão de crédito
CPF do titular 19301510200
Não sei o que está acontecendo, mas fiz uma compra de quatro produtos e só me entregaram um.peço por favor para me explicar o que esta acontecendo pois não e justo pagar por coisas que não recebi, ou mande a mercadoria ou só me cobre pelo que recebi, já enviei a foto da nota fiscal recebida, preciso saber o que esta acontecendo.
ResponderExcluirEu comprei e paguei uma camisa de treino do cruzeiro no dia 03/08 que até hoje 24/08 não chegou estou tentando de todas as formas receber o produto que comprei mas consigo, ninguém resolve, preciso saber o quê esta acontecendo antes de ir ao PROCON e também mover uma ação contra a Centauro.
ResponderExcluir