A Empresa Centauro, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Centauro são os seguintes:
Telefones para Atendimento da Centauro:
Televendas: 4004 6006
Enviar Email para Centauro:
Chat SAC Centauro:
http://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login
Solicitar cancelamento, troca e 2ª via Centauro:
Soluções para Empresas Centauro:
Endereço Centauro para correspondências:
Rua Martins Gonçalves de Souza nº 346 - Bairro dos Pires
Extrema - MG.
CEP: 37640-000
Extrema - MG.
CEP: 37640-000
CNPJ da loja Centauro:
06.347.409/0069-53
Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, horário de Brasília (exceto feriados).
Deixe sua reclamação, sugestão ou elogio nos comentários.
Deixe sua reclamação, sugestão ou elogio nos comentários.
Meu pedido já foi pago,acabou o prazo para entrega e nem separaram no estoque ainda,decepção.
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirVenho por meio desta lhes informar e pedir um explicação, quanto o atraso do pedido final 473, prazo de 3 dias ( compra efetuada dia 05/07) para retirada na loja e até o momento não chegou. Já liguei duas vezes e o atendimento desprezável,( ultimo protocolo CE2017071108203) ninguém montra preocupação alguma com o atraso, parece que é algum normal, se o cliente quiser que espere, no mesmo modo é passado um prazo de 48hs uteis para obter uma resposta com a transportadora, seria mais rápido reenviar da central de Minas, sendo que 48hs uteis é maior que o prazo dado no momento da compra de 3 dias. E as seis (6) horas aulas que terei prejuízo nem se conta, pois os equipamentos foram repassados para outros alunos. Fico eu no prejuízo e aguardo é isso mesmo?
Preciso da segunda via
ResponderExcluirCPF 19301510200
Preciso da segunda via da comprar feita dia 21/07/2017
ResponderExcluirA comprar foi feita no cartão de crédito
CPF do titular 19301510200
Não sei o que está acontecendo, mas fiz uma compra de quatro produtos e só me entregaram um.peço por favor para me explicar o que esta acontecendo pois não e justo pagar por coisas que não recebi, ou mande a mercadoria ou só me cobre pelo que recebi, já enviei a foto da nota fiscal recebida, preciso saber o que esta acontecendo.
ResponderExcluirEu comprei e paguei uma camisa de treino do cruzeiro no dia 03/08 que até hoje 24/08 não chegou estou tentando de todas as formas receber o produto que comprei mas consigo, ninguém resolve, preciso saber o quê esta acontecendo antes de ir ao PROCON e também mover uma ação contra a Centauro.
ResponderExcluir