banner image

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SUBMARINO.COM, SAC, TELEFONE 0800

cac submarino


Atendimento ao Cliente Submarino.com, Telefone 0800, SAC


A  Empresa Submarino, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.

Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das lojas Submarino são os seguintes:



                 Atendimento Submarino.com Loja Virtual:


Capitais e regiões metropolitanas - 4003-5544
Estado do Rio de Janeiro          - 0800 229 5544
Outras regiões                    - 041 11 4003-5544

                 Atendimento ao Cliente Submarino Televendas 


Capitais e regiões metropolitanas - 4003-2000
Outras regiões                    - 02111 4003-2000

                 Atendimento Submarino.com por email:        

                       http://www.submarino.com.br/atendimento-email                                                            

                 CNPJ da loja Submarino.com:

00.776.574/0006-60 


                  Endereço para correspondência da loja Submarino:


 Rua Sacadura Cabral, 102 
Rio de Janeiro, RJ 
20081-902

                

   O atendimento funciona de segunda a sábado das 08h as 20h.

     

sac submarino, 0800 submarino, cac submarino, telefone submarino, lojas submarino, email da submarino, endereço da submarino, 0800 submarino, sac submarino, cac submarino, serviço de atendimento ao consumidor submarino, atendimento ao cliente submarino, cnpj da submarino

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SUBMARINO.COM, SAC, TELEFONE 0800 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SUBMARINO.COM, SAC, TELEFONE 0800 Reviewed by Viegas on 12:55 Rating: 5

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma tv de 49" 4k tela curva,em 4/10/2017, no submarino, chegou hoje, 21/10/2017, acabo de tirar da caixa,veio com defeito, uma grande mancha em toda lateral esquerda da tela, não sei se é quebrada por dentro, e outra mancha centro, mais pra direita ainda nem liguei,com medo de acontecer algo.
    Já tentei ligar para o Submarino, ninguém atende, o e-mail, não consigo mandar, telefones não atendem!
    Meu e-mail: edsoncanes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Recebi o meu pedido em 20/12/2017. Só que ao abrir não era o CD PLAYER DA PHILCO E ME CONFUNDO E VEIO O ÁUDIO PB122BTL RADIO ESTÉREO. AMBOS OS MODELOS SÃO LILÁS E QUERO TROCAR!!! COMO REALIZAR TROCA. HÁ ALGUM TELEFONE PARA ME COMUNICAR COM O SUBMARINO?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.