SAC Yahoo| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Yahoo, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Yahoo

Telefones 0800 da Yahoo

A Yahoo dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Yahooos clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Yahoo podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Yahoo

Departamento Jurídico Av. Brigadeiro Faria Lima, 3600 – 9º andar 04538-132 / São Paulo – SP E-mail: br-copyright@cc.yahoo-inc.com Fax: (11) 3046 5450

Atendimento pelo site Yahoo

https://br.ajuda.yahoo.com/kb/account




yahoo fale conosco, telefone yahoo suporte email, falar com yahoo, telefone yahoo 0800, chat yahoo brasil, telefone central de atendimento yahoo, reclame aqui yahoo, telefone suporte tecnico yahoo

63 comentários:

  1. OI PRECISO FALAR COM VCS URGENTE NÃO CONSIGO ACESSAR MEU EMAIL,CANCELARAM MEU CHIP E NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CHAVE MEU CEL 51985886717

    ResponderExcluir
  2. não CONSIGO RECEBER EMAIL.
    LAFORTUNATO@YAHOO.COM.BR
    LUZIA 21 973162035

    ResponderExcluir
  3. Troquei meu número de celular e não consegui entrar no meu e-mail Yahoo não tenho mais o acesso do número antigo que no caso enviava uma mensagem de senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc resolveu

      958959551 whats

      Excluir
    2. Voce conseguiu resolver?

      Excluir
    3. Troquei meu número de celular e não consegui entrar no meu e-mail Yahoo não tenho mais o acesso do número antigo que no caso enviava uma mensagem de senha e estou tentando com o sac yahoo e nada
      preciso acessar o meu email mas o meu numero de telefone e o meu email alternativo esta desativado

      por favor alguém me ajuda a acessar a minha conta
      Pq meu email atual
      Grata Ana mau email atual é lalamachado1703@gmail.com

      Excluir
  4. Tenho o mesmo problema troquei meu numero de telefone e por isso nao consigo acessar email oq faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse yahoo é uma vergonha, não tenho acesso a minha ao meu e-mail pq não tenho mais o número cadastrado e nem o aparelho, e eles não dão nem a opção de entrar pela minha senha e não dão nem alternativas de ajuda, é uma merda essa empresa, vou ter que perder minhas analises do emprego por causa da incapacidade de uma empresa que não tem um suporte de ajuda.

      Excluir
    2. Este é exatamente o meu problema, é revoltante perder tudo que tinha no email mesmo tendo a porra da senha da conta.

      Excluir
    3. Kkkk, foda a minha situação é igual, sem contar que para entrar em contato é uma vergonha....
      Se alguém aí te o número que possa ligar me passe por favor...

      Excluir
    4. Depois de participar de uma enquete na qual eu respondia a pergunta "você contra ou a favor da demissão de mandeta" eu respondi que sou contra e que sr bolsonaro está completamente equivocado se pensa em reeleição; e que sua gestão é a pior de todas. meu email foi raqueado eu disse que bolsonarianos deveriam acreditar em si proprios e não em uma pessoa completamente incapaz e incopetemte que se acha "presidente". é o pior assassino e ladrão corrupto traficante da pior especie.

      Excluir
  5. Perdi meu telefone e mudei de numero ai não estou conseguindo acessar meu email
    Preciso de ajuda 🙏

    ResponderExcluir
  6. preciso alterar o numero do telefone e não consigo pois a chave vai para numero antigo, preciso trocar com urgência? Como faço???

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! Minha linha foi cortlac e não consigo acessar minha conta Yahoo , gostaria de receber contato pelo número telefone 21 970443903 para normalizar minha conta com este número . É possível ?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber um telefone válido para eu poder entrar em contato com o Yahoo.

    ResponderExcluir
  9. eu preciso acessar meu antigo e-mail (dieegomelo@yahoo.com) porém não tenho mais o número cadastro do meu e-mail, daí o yahoo não disponibiliza nenhuma alternativa para poder acessar meu antigo e-mail. ISSO É UMA VERGONHA!!!!! ESTOU PRECISANDO DE UM CONTRATO JUDICIAL DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA QUE ESTÁ NO MEU ANTIGO E-MAIL!!!

    ResponderExcluir
  10. Yahoo, Meu e-mail (suelimaria_13@yahoo.com.br) utilizado na secretaria em que trabalho, que utilizo a mais de 6 anos, com documentação que estão armazenadas no próprio e_mail, que foi bloqueado, nem uma das alternativas oferecidas pelo site são possíveis por conta de não possuir numeros cadastrados que são antigos e não possuo mais, como tambem não possuo mais o e-mail alternativo, gostaria de uma solução Urgente!

    ResponderExcluir
  11. Tenho o mesmo problema dos colegas acima. Não consigo entrar na minha conta. Não tenho e-mail reserva para receber a nova senha. Perdi o número do meu telefone pois me mudei de estado. O Yahoo não me tem um canal direto para retorno.
    Meu e-mail:cris_13_santos@yahoo.com.br Telefone atual:48991338706

    ResponderExcluir
  12. boa tarde nao tenho mais o numero que eu usava no yahoo e preciso urgente da minha conta 92984722784

    ResponderExcluir
  13. Não consigo acessar minha conta de email. Ontem, dó nada, eu estava lendo uma mensagem e a pagina fechou.
    Não consigo reabrir porque a eles não enviando SMS para o número de celular cadastrado.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal troquei meu numero e agoara nao consigo entrar na minha conta de email pq a chave tá cadastrada em um número que não tenho mais já tentei de tudo e nada

    ResponderExcluir
  15. Não consigo acessar minha conta Yahoo pois meu chip com o muro de recuperação n funciona mais o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia..
    Meu numero foi cancelado e não consigo mais entrar no meu e-mail da Yahoo, pelo que vi nos comentários parece que ninguém conseguiu contato com eles, se alguém tiver o contato, mim envia por favor - linsofilho@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Não poderia ficar de fora dessas reclamações,estou pasma,chateada,fiz um email hoje,pois preciso de um pra trabalhar,passei uns 20 emails,de repente a pagina voltou pra inicial e quando vou entrar com login e senha,fala que não existi,como assim?deixei de fazer do gmail que é muito bom,sem contar q o tel não funciona,e falar que a yahoo é uma VERGONHA

    ResponderExcluir
  18. Não consigo acessar mais meu email yahoo

    não tenho mais acesso aos email de recuperação e nem ao telefone cadrastado pois omesmo a operadora bloqueou

    ResponderExcluir
  19. leonardomedeiros37@yahoo.com.br
    Ao entrar na minha conta apareceu uma mensagem, do nada, perguntando se meu número era (7*) *****-**19. EU NUNCA VI OU TIVE ESSE NÚMERO. Aí tenho 2 opções: receber um SMS por esse número misterioso para acessar minha conta ou dizer que "não tenho acesso a esse número". Ambas as alternativas impossibilitam que eu acesse minha conta.
    Tentei todos os canais de ajuda ou de assistente e nada adianta.

    YAHOO TOME UMA PROVIDÊNCIA E RESOLVA ISSO.

    ResponderExcluir
  20. Preciso contato urgente com a Yahoo, troquei o aparelho do celular e o numero e nao lembro minha senha, e nao consigo recuperar a senha. (11) 98699-0545

    ResponderExcluir
  21. Nao estou conseguindo abrir meu email.Vcs me encaminham a Chave de seguranca para um número de telefone q nem tenho mais.ou pro email q nunca vi. Por gentileza me ajuda ha resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  22. Vou querer uma explicação de vocês com relação interceptação de assessor as das publicações que o The intercept está recolhendo é armazenado tais como yuotub MSN e yahoo

    ResponderExcluir
  23. Desde ontem, 24 de julho de 2019, sem acesso ao meu e-mail da Yahoo. Sou de Salvador. Muitos prejuizos financeiros e transtorno com fornecedores. Yahoo resolvam logo isso. PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  24. Alguém teve retorno? Preciso muito da ajuda, pois estou com um problemão, e não queria perder os e-mails

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Telefone de contato simplesmente não atende. Estou 2 dias sem conseguir acessar a caixa de e-mail, e tenho urgência, qual o procedimento?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, eu sou a Rosângela.
    Fui a saltada e levarão o meu celular e desde então não estou conseguido acessar o meu e-mail. Já tentei usando todos os recursos que está sendo fornecido pelo Yahoo, mas sem sucesso. Por favor me ajude é Urgente..

    ResponderExcluir
  27. Galera, consegui resolver o problema com a conta do google. Meu telefone é (11) 986499972

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim vc resolveu problema do Yahoo pelo Google.

      Excluir
    2. Boa noite! Como você conseguiu resolver seu problema? Passa o feedback aqui para o pessoal, tá todo mundo no mesmo barco...

      Excluir
  28. Tento entrar na minha conta que utilizo a mais de 13 anos eles falam que infelizmente não reconhecemos como assim ,isso tem 2 dias estou ficando doida tem muitas coisas no meu email documentos passagens .

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo enviar mensagens. Apenas recebo mas enviar não dá!(fausto_gaya@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  30. POR FAVOR PRECISO ENTRAR EM CONTATO LIGAR NO CEL 11 995937484

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE!!!
    NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, POIS O TELEFONE QUE ELES ENVIAM MENSAGEM PRA ACESSAR MINHA CONTA , NÃO POSSUO MAIS ELE. POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PROBLEMA. ESSA CONTA É MUITO IMPORTANTE andrealves1973@yahoo.com.br (NÃO CONSIGO ACESSAR)
    TEL:21 99548-4114
    AGUARDO RETORNO
    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  32. mesmo depois de digitar a senha do e-mail corretamente, não consigo acessar minha conta de e-mail de yahoo. Tá difical será que os bolsonarianos estão tentanto burlar a lei e entrando traiçoeiramente nas contas, pode ser eles são tão corruptos

    ResponderExcluir
  33. Perdi minha senha do Yahoo mail e meu novo número de celular não está cadastrado como faço ? 41 9894-4315 meu novo número. santosmassoterapeuta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu não tenho acesso a meu email rogeriomr22@yahoo.com.br pois não tenho mais o número do celular que está cadastrado o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  35. Eu cancelei meu numero o que estava cadastrado para receber o codigo para acessar minha conta, o email que esta cadastrado não chega a mensagem.O que faço.

    ResponderExcluir
  36. boa noite estou tentando reinstalar meu yahoo mail em um novo número é não consigo como faço. e urgente

    ResponderExcluir
  37. Yahoo, não estou conseguindo acessar meu e-mail, a senha que digito está dando inválida e não tenho mais o nº de celular antigo e nem e-mail alternativo. Preciso urgente acessar o meu e-mail.
    Quando coloco a senha, diz inválida e mandam um código para o e-mail para que eu possa acessar e não consigo.
    apdeduardo@yahoo.com.br
    Aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Yahoo, não estou conseguindo acessar meu e-mail, a senha que digito está dando inválida e não tenho mais o nº de celular antigo e nem e-mail alternativo. Preciso urgente acessar o meu e-mail.
    Quando coloco a senha, diz inválida e mandam um código para o e-mail para que eu possa acessar e não consigo. Meu telefone (51)998349210
    apdeduardo@yahoo.com.br
    Aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Preciso urgente que vcs do yahoo resolva meu problema eu não consigo acessar meu email do yahoo. Não tenho acesso nem o telefone nem o email que criei a conta. tenho documentos salvo no meu email.

    ResponderExcluir
  40. Preciso de ajuda com o meu email fatinha_20@yahoo.com.br
    Tel. 21 986752209

    ResponderExcluir
  41. OI PRECISO FALAR COM VCS URGENTE NÃO CONSIGO ACESSAR MEU EMAIL,CANCELARAM MEU CHIP E NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CHAVE MEU CEL novo é 21992343098. me ajude
    o email que não consigo acessar é renathafranca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  43. Não estou conseguindo entrar no meu e-mail do Yahoo.pois pedir a senha e não estou conseguindo recuperar,pois o número de telefone para a recuperação da senha já não existe mais,me ajude a recuperar a senha e o acesso ao email

    ResponderExcluir
  44. resgatar uma senha para meu e-mail e nao consigo.PRECISO DESTE E-MAIL ANTIGO

    ResponderExcluir
  45. Perdi o acesso ao meu número antigo e não consigo entrar na minha conta

    ResponderExcluir
  46. OI PRECISO FALAR COM VCS URGENTE NÃO CONSIGO ACESSAR MEU EMAIL,CANCELARAM MEU CHIP E O MEU EMAIL ALTERNATIVO EXISTE MAIS E NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CHAVE MEU CEL 966021086

    ResponderExcluir
  47. Preciso de ajuda tbm urgente para recuperar minha conta, 13 99730-0373,

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA!
    PEÇO AJUDA PARA RECUPERAR MINHA CONTA,POIS PERDIR MEU CONTATO DE TELEFONE E EMAIL ALTERNATIVOS QUE DEIXEI PARA RECUPERAR MINHA SENHA,ESSA CONTA É MEU PRINCIPAL EMAIL E USO ELE PRA TRABALHO.
    POR FAVOR ME AJUDE!!

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde!
    Preciso de ajuda para verificar meus maill, Está pedindo um código de verificação aplicativo autenticador. Favor me passar um telefone para eu entrar em contato; Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Perdi meu acesso a conta, e meu e-mail de recuperação era corportativo. Acabei saindo da empresa e agora não consigo acessar minha conta.

    ResponderExcluir
  51. Olá. Não consigo entrar no meu e-mail da yahoo.
    O meu telefone quebrou e o número de telefone que tinha colocado não tenho mais.
    E o e-mail que eu tinha colocado não lembro da senha também. Porque uso só o Facebook.
    Preciso acessar o meu e-mail por favor

    ResponderExcluir
  52. Alguém conseguiu resolver do número que não tem mais para acessar a conta do Yahoo?

    ResponderExcluir
  53. Nada o meu e-mail não recuperei

    ResponderExcluir