SAC Ype| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ype, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Ype

Telefones 0800 da Ype

A   Ype dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Ype os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Ype podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Ype

SAC 0800 130054 sac@ype.ind.br




promoção ype, ypê waldyr beira, ype salvador, sabao ype, ype valores, download ype, fabrica ype pernambuco, vendedor ype

4 comentários:

  1. Já tentei entrar de em contato de várias formas para recuperar meu e-mail e confesso que é uma missão quase que impossível. Meu celular foi roubado, adquiri outro chip e não consigo acessar meu e-mail de forma alguma, pois as opções de código no número que não tenho mais e também o e-mail de recuperação. Preciso saber como resolver. Nem este e-mail cadastrado aqui para resposta consigo modificar. Meu novo e-mail: santos_waldo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Oie bom dia comprei um pacotão da fraldas da pampers confort sec e veio uma fralda com delfeitos n dar pra fecha to ligsndo mais n consigo fala

    ResponderExcluir
  3. solicito telelfone quem representa a Ype regiao de presidente pruente sp
    18 997441233

    ResponderExcluir