SAC BANCO BMG - TELEFONES

Atendimento ao Cliente do Banco BMG -  Telefone 0800, SAC BMG


O Banco BMG, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, empréstimos, 2ª via de faturas, abertura e fechamento de conta, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco BMG são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor BMG:

SAC BMG: 0800 9799 099

Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços do banco BMG.

Ouvidoria BMG:

Telefone Ouvidoria BMG: 0800 723 2044
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento do banco BMG. 

Central de Atendimento BMG Card / BMG Master:


4002 7007 - (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1790 - (Demais regiões)

Central de Atendimento para todos os produtos BMG:

Atendimento para todos os produtos exceto cartão de crédito: 0800 031 8866

SAC BMG Deficientes auditivos e/ou  de fala:

Telefone: 0800 979 7333


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac banco bmg, 0800 banco bmg, cac banco bmg, telefone banco bmg, banco bmg, email banco bmg, endereço  bmg, 0800 banco bmg, sac bmg, cac bmg, serviço de atendimento ao consumidor do banco bmg, atendimento ao cliente banco bmg, cnpj banco bmg, suporte técnico bmg.

5 comentários:

  1. Senhores
    Minha reclamação é que diariamente, cerca de 5 vezes recebe ligação de vocês oferecendo empréstimo consignado em meu celular. Sou aposentado e o INSS pedi para ligar com a auditoria dos bancos, pois eles não tem responsabilidade.
    Tentei ligar para a sua auditoria, mas perdi a confiança, uma vez que pedem CPF e eu não confiei em passar tal número para vocês, pois creio que isso seria pior, pois não seu o que vocês poderão fazer com ele. Vou fazer uma reclamação ao Banco Central, para ver se isso resolve.
    Aguardo
    Não vou passar meu celular uma vez que vocês sabem, uma vez que não passei e recebo ligações a todo o momento e cada ligação com um número de telefone diferente


    ResponderExcluir
  2. Senhores
    Minha reclamação é que diariamente, cerca de 5 vezes recebe ligação de vocês oferecendo empréstimo consignado em meu celular. Sou aposentado e o INSS pedi para ligar com a auditoria dos bancos, pois eles não tem responsabilidade.
    Tentei ligar para a sua auditoria, mas perdi a confiança, uma vez que pedem CPF e eu não confiei em passar tal número para vocês, pois creio que isso seria pior, pois não seu o que vocês poderão fazer com ele. Vou fazer uma reclamação ao Banco Central, para ver se isso resolve.
    Aguardo
    Não vou passar meu celular uma vez que vocês sabem, uma vez que não passei e recebo ligações a todo o momento e cada ligação com um número de telefone diferente


    ResponderExcluir
  3. Bando de enrolao..fzeram a portabilidade da minha conta sem a minha autorização

    ResponderExcluir
  4. Olá sou João Batista fui vê me conta e estou devendo um valor alto sendo que faz um tempo que eu não uso cartão

    ResponderExcluir
  5. Seu cartão é consignado?

    ResponderExcluir