Atendimento ao Cliente do Banco BMG - Telefone 0800, SAC BMG
O Banco BMG, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, empréstimos, 2ª via de faturas, abertura e fechamento de conta, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco BMG são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor BMG:
SAC BMG: 0800 9799 099
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços do banco BMG.
Ouvidoria BMG:
Telefone Ouvidoria BMG: 0800 723 2044
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento do banco BMG.
4002 7007 - (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1790 - (Demais regiões)
Atendimento para todos os produtos exceto cartão de crédito: 0800 031 8866
Telefone: 0800 979 7333
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento do banco BMG.
Central de Atendimento BMG Card / BMG Master:
4002 7007 - (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1790 - (Demais regiões)
Central de Atendimento para todos os produtos BMG:
SAC BMG Deficientes auditivos e/ou de fala:
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Senhores
ResponderExcluirMinha reclamação é que diariamente, cerca de 5 vezes recebe ligação de vocês oferecendo empréstimo consignado em meu celular. Sou aposentado e o INSS pedi para ligar com a auditoria dos bancos, pois eles não tem responsabilidade.
Tentei ligar para a sua auditoria, mas perdi a confiança, uma vez que pedem CPF e eu não confiei em passar tal número para vocês, pois creio que isso seria pior, pois não seu o que vocês poderão fazer com ele. Vou fazer uma reclamação ao Banco Central, para ver se isso resolve.
Aguardo
Não vou passar meu celular uma vez que vocês sabem, uma vez que não passei e recebo ligações a todo o momento e cada ligação com um número de telefone diferente
Senhores
ResponderExcluirMinha reclamação é que diariamente, cerca de 5 vezes recebe ligação de vocês oferecendo empréstimo consignado em meu celular. Sou aposentado e o INSS pedi para ligar com a auditoria dos bancos, pois eles não tem responsabilidade.
Tentei ligar para a sua auditoria, mas perdi a confiança, uma vez que pedem CPF e eu não confiei em passar tal número para vocês, pois creio que isso seria pior, pois não seu o que vocês poderão fazer com ele. Vou fazer uma reclamação ao Banco Central, para ver se isso resolve.
Aguardo
Não vou passar meu celular uma vez que vocês sabem, uma vez que não passei e recebo ligações a todo o momento e cada ligação com um número de telefone diferente
Bando de enrolao..fzeram a portabilidade da minha conta sem a minha autorização
ResponderExcluirOlá sou João Batista fui vê me conta e estou devendo um valor alto sendo que faz um tempo que eu não uso cartão
ResponderExcluirSeu cartão é consignado?
ResponderExcluir