SAC Decolar.com | Telefones

Atendimento ao Cliente Decolar.com -  Telefone 0800, SAC Decolar


A Decolar.com, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, cancelamento de reservas, estado da compra, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  Decolar.com são os seguintes:


 SAC - Serviço de atendimento ao consumidor Decolar.com:

00 55 11 4003 9444
Ligações internacionais, capitais e chamadas de celulares

0800 721 6527
Demais localidades e somente para chamadas de telefone fixo

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac decolar.com, 0800 decolar.com, cac decolar.com, telefone decolar.com, decolar.com, email da decolar.com, endereço da decolar.com, 0800 decolar.com, serviço de atendimento ao consumidor decolar.com, atendimento ao cliente decolar.com, cnpj da decolar.com, suporte técnico Decolar.com

17 comentários:

  1. Estou há horas tentando falar para mudar uma reserva. O endereço meupedido@decolar.com retorna a mensagem como se não existisse.
    As alternativas de alteração no website não funcionam.
    Já comprei inúmeros bilhetes aéreos pela empresa. Estou considerando não fazê-lo nunca mais!
    Perdi mais de duas horas procurando uma forma de contato em todos os lados e não vejo saída.
    Mais do que lamentável!!
    Especialmente, quando se tem em conta que a comissão que cobram pelo serviço é bastante alta.
    Caso a empresa se digne a responder # 6769051901

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    No dia 30/03/2017 fiz uma compra no site Decolar (Solicitação de compra 7721313201 - aereo e Solicitação de compra 3515010602 - Hotel)
    No total foram 6 passagens aéreas e 3 quartos de Hotel, viagem para Cancun Mexico.

    Efetuei a compra e os respectivos pagamentos no cartão de Credito.
    Tudo corria bem, atá que fui marcar os assentos - Obs. fiz a compra antecipadamente ( 7 meses antes) justamente para poder marcar assentos e manter a familia viajando junto.
    No momento de marcar os assentos nos voos de IDA não consegui marcar, os assentos estavam bloqueados.
    Reclamei para a Decolar (por 3 vezes) e a única resposta que recebo é que a marcação de assentos somente poderá ser feito no momento do Check IN, é claro que com isso
    certamente toda a familia ficará separada no VOO.

    Em nenhum momento de minha reserva/compra fui informado que não poderia fazer a seleção previa de assentos, portanto me sinto enganado pela Decolar.
    Minha relação comercial foi com a Decolar mas mesmo assim verifiquei com a Cia Aerea e me informaram que devo resolver esse problema com a Decolar diretamente,
    ou seja, eles não podem resolver.

    Eu deveria ter sido informado sobre isso antes de comprar para poder optar ou não pela compra.
    Considerando o nome que a Decolar tem no mercado penso que deve resolver meu problema ou apresentar uma alternativa.
    A decolar é responsável pelo problema e somente ela pode e deve resolver.

    Como consumidor,neste momento me sinto ENGANADO pela Decolar, e portanto com justo direito de buscar meus direitos.

    Aguardo sinceramente uma solução para o caso, evitando desgastes para ambas as partes.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não consigo há uma semana falar com a decolar no numero fornecido. 40030444. AO ATENDER ENTRA MUSICA E FICA DURANTE O TEMPO QUE VC FICAR NA LINHA

    UMA FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR QUE QUER COMPRAR UMA PASSAGEM INTERNACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando falar a dias na central de atendimento da Decolar e sem sucesso, preciso mudar uma dar a data da viagem ou cancelar mas não tenho exito. O atendimento do pós venda está muito rui o numero de contato que nos fornece chama e depois desliga a ligação sozinha. um absuro

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando falar a dias na central de atendimento da Decolar e sem sucesso, preciso mudar uma dar a data da viagem ou cancelar mas não tenho exito. O atendimento do pós venda está muito rui o numero de contato que nos fornece chama e depois desliga a ligação sozinha. um absuro

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando falar a dias na central de atendimento da Decolar e sem sucesso, preciso mudar uma dar a data da viagem ou cancelar mas não tenho exito. O atendimento do pós venda está muito rui o numero de contato que nos fornece chama e depois desliga a ligação sozinha. um absuro

    ResponderExcluir
  7. Não consigo falar nos telefones de contato desejo estornar minha compra
    contato 995520769 Não recomendo está empresa péssima

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando falar com um agente de decolar, mas por telefone é impossível. NUNCA atendem. Também, o email do SAC "meupedido@decolar.com" consta como inexiste .... Parece deliberado. O que posso fazer? Claudia Fonseca, claudialwfonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. péssimo atendimento, estou precisando realizar uma alteração na minha reservas e simplesmente não consigo. atendentes do SAC despreparados, não obedece o prazo de retorno estabelecido de 2 dias pelo próprio sistema. ainda estou no aguardo da minha solução e com toda certeza não vou utilizar mais desse serviço/empresa

    ResponderExcluir
  10. Estou a 4 horas tentando contato com a decolar que seria para tirar duvidas sobre um pacote, mais ainda bem que entrei aqui e vi os comentários recentes de má qualidade no atendimento, ja decidi comprar por outros canais!! e é assim que empresas perdem clientes.

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando há mais de 24 hrs e o telefone fica com uma musica e ninguém retorna a ligação. Comprei um pacote para Maceió e não obtive a confirmação e estou tentando saber. Para fazer ou não outra compra

    ResponderExcluir
  12. Estou tentando há mais de 24 hrs e o telefone fica com uma musica e ninguém retorna a ligação. Comprei um pacote para Maceió e não obtive a confirmação e estou tentando saber. Para fazer ou não outra compra

    ResponderExcluir
  13. Falta de retorno. Comprei pacote para Maceio, conforme reserva confirmada há tempo e agora a poucos dias da viagem, recebi um e-mail com alterações absurdas no voo, fora de qualquer propósito. Apesar de inúmeros pedidos de alternativas dignas, preferem não se manifestar, tratando o cliente com indiferença e desprezo.

    ResponderExcluir
  14. Empresa lixo e desrespeitosa para alteração de data de viagem. Pedem prazo de 2 dias úteis para toda solicitação. Eu aguardo 5 dias e nada.
    DECOLAR.COM É UM LIXO

    ResponderExcluir
  15. Esta empresa de bosta Decolar.com, vende o serviço e deixa o cliente na mão.

    ResponderExcluir
  16. Estou tentando contato de 29.11.18 não consigo, e referente cancelamento compra ,23.11.18 Azul linhas aéreas .reserva 22472142401 André Lima Alves.ticket E48pfs_0 RS 320.98 já entrei em contato com a Azul disseram que era para tentar acertar com a Agência.grato

    ResponderExcluir
  17. Preciso me mandem meus vouchers pelo correio a meu endereço em Manaus..

    ResponderExcluir