SAC Amazon | Telefones

Atendimento ao Cliente Amazon -  Telefone 0800, SAC Amazon


A Amazon, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre produtos, serviços, entregas, compras, garantias, suporte técnico, pedidos, boletos, assim como fazer reclamações. 

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Amazon são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Amazon:

SAC Amazon Nacional: 0800 038 0541 (ligação gratuita)
SAC Amazon Internacional: 55 11 3958 5225 (poderá haver cobrança de taxas)

Informações, reclamações e consultas.

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


18 comentários:

  1. Olá...

    Bom dia!!!

    OBRIGADO, O telefone funciona e conseguir contato com a Amazon.

    Abraço.

    Diego

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia! por favor envia-me o endereço eletronico da amazon usa para que eu possa entrar em contato?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Quero cancelar a assinatura e estou tendo dificuldade. teria como me passar o passo a passo.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. bom dia!
    Não estou conseguindo falar com o telefone. Preciso fazer uma reclamação da transportadora.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia estou querendo fazer uma compra mas não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  6. O atendente parecia bêbado ao telefone, pediu meu email e o endereço COMPLETO. Não acredito que a Amazon precise disso para resolver um problema. Acho que esse 0800 apenas coleta dados das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. O telefone 55 11 3958-5225 funciona sim! O atendente foi muito educado e prestativo, pediu sim o meu nome, endereço e email, e em 90 segundos (contados!) transferiu a ligação para os Estados Unidos pois o pedido de livros tinha sido feito para a Amazon americana. Providenciou uma atendente americana que falava espanhol e entendia bem português, muito gentil e eficiente! Ao perceber o tipo de problema com o meu pedido ela pediu meu telefone de contato para que um atendente que falava português pudesse me ligar de volta. Ligaram de volta em menos de 10 minutos, atendente falando português e procurando solução para o problema com a entrega e demora de alfândega do Brasil. Muito eficientes mesmo!

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER PORQUE ESTA SENDO COBRADO NO MEU CATÃO UM VALOR MENSAL DE 19,90, SENDO QUE NÃO EFETUEI NENHUMA COMPRE ISTO JÁ FAX ALGUM TEMPO E TENTO UMA SOLUÇÃO E NÃO CONSIGO. ALGUÉM PODE AJUDAR-ME????

    ResponderExcluir
  9. Pedido nº 701-0748443-6269808
    Decepção!

    Este é sentimento que passo a nutrir e difundir sobre a Amazon Brasil.
    Há muitos anos compro pela Amazon América centenas de produtos. Jamais experimentei qualquer atraso nas entregas de produtos.
    Esta é a primeira compra que faço pela Amazon Brasileira e, confiante na qualidade dos serviços da Amazon, comprei um presente de Natal para meu filho, com promessa de entrega até o do 22/12 e, vocês não honram o compromisso. Já são 13h30 do sábado dia 23 e a está hora já não conto com os serviços do Correio.
    Poderão afirmar que o atraso se deve Empresa Correios, a quem confiaram o transporte, mas deveriam saber que , infelizmente, há muito a Empresa de Correios deixou de ser confiável. E associar seus compromissos a esta empresa e certeza de perda de credibilidade, qualidade fundamental ao e-comerce.
    Desta forma considerem-se definitivamente "riscados" das minhas opções de compras.

    Fernando Ortiz e-mail: eng.fernandortiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de fazer compras de equipamentos, mas nao consigo contato de gerentes ou e-mails de responsáveis a vendas, alguém possa me ajudar nesse contato: (97) 98415-3554 ou m_silva@gmail.com preciso fazer cotação de preços de equipamentos na qual estou interessado!!!

    ResponderExcluir
  11. Recebi uma nota fiscal via e-mail sobre um conteúdo de texto do Kindle Unlimited, porém eu não adquiri tal produto e gostaria de saber como conseguiram meus dados. Poderia me ajudar. Aguardo a resposta o mais breve possível. Em tempo, tentei entrar em contato com os dois telefones do SAC e a ligação cai depois dos cumprimentos formais da maquina.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um celular veio com defeito e não mandaram a nota fiscal eletrônica. Já faz duas semanas e ninguém responde meus emaie-l. Tenho q procurar o Decon pra ter uma nota fiscal.

    ResponderExcluir
  13. Tentei fazer uma comprcompra porém não chegou a concluí lá disseram que estava faltando dados, pois estava sim não passei o código de segurança do cartão ,mesmo assim efetuaram a cobrança, quero saber se podem fazer esse tipo de cobrança? Sendo q cancelei a compra.

    ResponderExcluir
  14. Descaso com cliente, efetuei a compra de uma mochila da Nike para o meu filho como presente de aniversário,paguei via boleto. Meu pedido foi cancelado sem nenhuma justificativa,liguei e ficaram de me encaminhar vale presente para a recompra do produto,não me mandaram. A mochila esta indisponível,não encontro ela em outro lugar e já mostrei tudo a ele. Me decepcionou muito Amazon,nem meu reembolso eu consigo pois tem que esperar 22 dias UTEIS. para pagar dão somente um para reembolsar pedem 22, complicado isso...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,

    Estou recebendo uma cobrança no meu cartão de crédito sem ter feito nenhuma compra. Estou pagando a segunda parcela de R$ 19,90. Desejo saber do que se trata. Este perfil é do meu filho.

    Aguardo contato por email

    alicegrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gente estou horrorizada tentem cancelar por diversas vezes e não consigo quero reembolso e não consigo nunca mais não recomendo a ninguém

    ResponderExcluir