Atendimento ao Cliente Brastemp, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Brastemp, Telefones para Atendimento
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Brastemp são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Brastemp:
SAC Brastemp: 0800 97 00 999 (demais localidades)
SAC Assinantes Purificador Brastemp: 4004 4006
SAC Brastemp Online :
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Comprei um fogão brastemp modelo BYO4TABUN e veio com defeito de fabrica na lateral da mesa de inox amassada , a borracha do forno com a emenda muito mau feita.
ResponderExcluirFátima
Olá gostaria de saber porque as geladeiras duplex e outras não são oferecidas com portas reversiveis?
ResponderExcluirComprei uma geladeira brastemp inverse tem apriximadamente uns 3 anos, a uns 7 meses aproximadamente entrei em contato que as portas de inox estava com ferrugem a brastemp mandou o tecnico e trocou as partas de forma gratuita, acontece que agora esta mesma geladeira apresentou um novo defeito nao congela a parte de cima, isso e inaceitavel um produto carro de uma empresa conceituada apresentar defeitos cronicos dentro de tao pouco tempo, todos os meus eletro domesticos sao da brastemp e tenho outro refrigerador brastemp a 25 anos em perfeito estado, desejo uma solucao pois nao vou gastar dinheiro para consertar isso e obrigacao da brastemp nem que eu precise recorer a justica.
ResponderExcluirTenho uma lavadora Brastemp da linha ative 11 kg. Na mesma semana em que completou um ano da compra a tampa de vidro emperrou e em seguida quebrou. Tive grande dificuldade para remove-la e prejuízo de R $ 208,00 com a substituição. Isso porque todos os parafusos de fixação estavam enferrujados e engripados. Não seria de se supor que parafusos ficariam próximos à água numa máquina de lavar roupas e por isso deveriam ser mais resistentes? Tenho fotos de todas as peças e da NF e aguardo sua manifestação antes de recorrer aos órgãos de defesa do consumidor ou redes sociais. E-mail daltondnt@gmail.com telefone 11981753557.
ResponderExcluirBOA TARDE SR DALTON , A BRASTEMP TE RESPONDEU , ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO
ExcluirComprei uma geladeira Brastemp Ative 429 litros Evox 110v em 15/09/2017, o pedido foi entregue em 23/09/2017, e veio com um amassado na porta.
ResponderExcluirsolicitei a troca do produto e a informação que recebi é que eles estavam sem estoque e que a previsão para inicio da produção era em 18/10/2017.
ocorre que hoje já e dia 27/10/2017, e recebi a informação que ainda não há previsão para o inicio da fabricação do produto, e se eu preferir, poderia solicitar a devolução do produto.
Ocorre que não quero devolver o produto, mas sim outra geladeira em perfeito estado e o mais rápido possível.
Quando realizei a compra havia estoque de produtos, e para a troca não há mais?
Espero que resolvam o meu problema com urgencia, para evitar problemas maiores.
e-mail lidi9740@gmail.com
Quero saber se a Brastemp tem um serviço de coleta de seus produtos usados e que já não funcionam mais.
ResponderExcluirComprei um fogão Brastemp 06 bocas modelo BYS6NBBUNA, o instalador veio ontem e à noite quando cheguei em casa e fui olhar o fogão instalado ao abrir a porta do forno verifiquei que a borracha de vedação estava quebrada e caída.
ResponderExcluirUm verdadeiro absurdo!!!!
Comprei um Fogão BRASTEMP e, não consigo orientação quanto a instalação para não perder a garantia do mesmo. Por favor, aguardo orientação o quanto antes. Será que a BRASTEMP decaiu tanto. Aguardo orientação...
ResponderExcluirÉ possível trocar os pés do frigobar retrô? Preciso deixá-lo mais baixo.Aguardo orientação
ResponderExcluirGrata
Boa tarde!
ResponderExcluirTenho uma geladeira INOX Clean 352 L modelo BRM39EKANA série JH0512277 e já foram trocadas as portas 2 vezes por causa de ferrugem.
Pela terceira vez as portas estão novamente com ferrugem.
Venho solicitar a troca destas portas pela terceira vez.
Como proceder?
Tenho um Refrigerador BRF36Frana que está com problema no controle eletrônico (fica apitando, fazendo um barulho ensurdecedor) e não estou conseguindo localizar essa peça para reposição. Já chamei uma assistência técnica mas por falta desta peça é possível fazer o reparo. Solicito informar onde posso encontrá-lo.
ResponderExcluirMuito triste com a Bratemp, comprei um refrigerador 540 litros Plátina em dezembro de 2017 e so funcinou o ice maker 15 dias, porém solicitei a troca das peças e por 4 vezes a Bratemp trocou as peças e nunca voltou a funcionar o ice maker. Eu quero a troca do aparelho urgente !!!Decepcionada!!!
ResponderExcluireSTOU TENTANDO HÁ DIAS QUE A bRASTEMP RESOLVA A SITUAÇÃO DO MEU FOGAO gORMAND. cADA HORA É UMA DESCULPA E SISTEMA SEMPRE INOPERANTE. A ASSISTENCIA FOI NA MINHA CASA E A PEÇA QUE PRECISA SER TROCADA NO FOGÃOCUSTA 50% DO PREÇO DO FOGAO, UM ABSURDO. ORDEM DA ASSISTENCIA 7007637768 PAULO ANTONIO GONÇALVES
ResponderExcluirComprei uma geladeira f. Free BRM54HB, no dia 05/02/28, o painel de controle parou de funcionar, já acionei a assistência técnica, mas ate agora nan resolveram, já se passou mais de trinta dias, vou solicitar no Procon a troca da geladeira...
ResponderExcluirA tomada da minha lava-louças queimou há quase dois meses. Lidar com o atendimento da Brastemp é um suplício. A lava-louças continua sem funcionar.
ResponderExcluirA minha lava louças estragou. Solicitei o conserto dia 06 de novembro. Recebi uma visita da assistência técnica no dia 21 de novembro. Já estou a mais de 30 dias com o produto estragado.A Loja e a assistência me dizem que tem 30 dias para fazer o conserto a partir da data da visita técnica(21/11). O Procon me diz que o prazo conta a partir do primeiro chamado. Estou muito decepcionada com a assistência prestada pela Brastemp e pela Loja.
ResponderExcluircomorei uma geladeira BRM44 da brastemp e no manual diz que existe um modo turbo,porem esse modo nao funciona acionei a asistencia e o tecnico que foi ate minha casa disse que nao existe essa funcao.mas deixe esta que esta escrito no manual e alem de tudo mostrei pra ele como funciona o modo turbo no youtube mas mesmo assim ele fez de conta que nao entendeu.enfim minha geladeira nao tem nem 20 dias e ja nao funciona a funcao em questao.entrei em contato no site e a resposta foi "nao trocamos produtos"e mas na hora da propaganda eles prometem ate ressacimento.ah e detalhe o tecnoco que foi em casa e tao anti profissional que o cara estava bebado.se arrependimento matasse continuaria comprando eletrolux
ResponderExcluirnao recomendo brastemp a nimguem mesmo pq tem um grande desrrespeito ao consumidor.pois o sac e nem a ovidoria funciona.vergonha.
ResponderExcluirnao recomendo brastemp a nimguem mesmo pq tem um grande desrrespeito ao consumidor.pois o sac e nem a ovidoria funciona.vergonha.
ResponderExcluirA 3 ou 4 anos atraz comprei diversos eletrodomesticos da Brastemp, a saber:
ResponderExcluirGeladeira BR080AK; Lavadora BWK11AB;Kooktop BDK75DR; Coifa BA790BR; Forno BOC60BR; Lava louça BLF14AB; 5 Ar Condicionado Consul CBF12BBCJ; 2 Microondas CM020BF, pois iria mudar e queria ter aparelhos condizentes com a nova moradia. A pouco tempo, cerca de 3 meses, um desses equipamentos, a geladeira, veio a ter um problema, não faz gelo mais, busquei a assistencia técnica e tive o seguinte orçamento: Vamos trocar a bomba se não der certo vamos trocar o displei, como sou da área de engenharia fiquei meio desconfiado e liguei na Brastemp. O atendente me disse que o procedimento esta correto, ai que piorou mais ainda, a assistencia técnica não sabe muito bem o que é e o fabricante também não. Quando vamos a um mecânico com nosso caro o mecânico diz: vamos trocar a embreagem se não der certo trocamos o motor, você acharia normal? Precisamos ter uma definição da Brastemp se é realmente assim, se for acho que vou trocar os aparelhos assim que começar a ter problemas e o principal trocar de marca e então la se foi aquela frase “É bom, mas não é nenhuma BRASTEMP”
Gostarei de uma posição da Brastemp, antes de tomar outra medida não convencional.
Agradeço e aguardo pronunciamento.
Silvio
Tenho um refrigerador com freezer. O Freezer esta localizado na parte inferior do conjunto. Ocorre que ficou alguns dias sem gelar a parte superior "Geladeira". Chamamos o técnico da Brastemp que trocou tudo, isopor, sensores, placa de comando etc. Nada resolveu. Sabe qual o defeito ? a Borracha da porta do Freezer. Como não sei trocar e o técnico falou que não era a borracha, então amarei a porta do freezer com uma aranha de motociclista. Pronto problema resolvido. Minha esposa quando tem que abrir o freezer ela tem que operar com este elástico que dá a pressão na porta e faz com que funcione. Estes técnicos de hoje. Misericórdia....
ResponderExcluirPessoal bom dia.. Fogão bom é da marca Daco. Eles não são muito bonitos, porém operam com uma maestria formidável. É difícil ter reclamação.
ResponderExcluir