Atendimento ao Cliente Brastemp, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Brastemp, Telefones para Atendimento

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Brastemp são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Brastemp:
SAC Brastemp: 0800 97 00 999 (demais localidades)
SAC Assinantes Purificador Brastemp: 4004 4006
SAC Brastemp Online :
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
sac brastemp, 0800 brastemp, cac brastemp, telefone brastemp, lojas brastemp, email da brastemp, endereço da brastemp, serviço de atendimento ao consumidor brastemp, atendimento ao cliente brastemp, cnpj da brastemp, brastemp
SAC Brastemp | Telefones | Atendimento Online
Reviewed by Viegas
on
07:26
Rating:

Comprei um fogão brastemp modelo BYO4TABUN e veio com defeito de fabrica na lateral da mesa de inox amassada , a borracha do forno com a emenda muito mau feita.
ResponderExcluirFátima
Olá gostaria de saber porque as geladeiras duplex e outras não são oferecidas com portas reversiveis?
ResponderExcluirComprei uma geladeira brastemp inverse tem apriximadamente uns 3 anos, a uns 7 meses aproximadamente entrei em contato que as portas de inox estava com ferrugem a brastemp mandou o tecnico e trocou as partas de forma gratuita, acontece que agora esta mesma geladeira apresentou um novo defeito nao congela a parte de cima, isso e inaceitavel um produto carro de uma empresa conceituada apresentar defeitos cronicos dentro de tao pouco tempo, todos os meus eletro domesticos sao da brastemp e tenho outro refrigerador brastemp a 25 anos em perfeito estado, desejo uma solucao pois nao vou gastar dinheiro para consertar isso e obrigacao da brastemp nem que eu precise recorer a justica.
ResponderExcluirTenho uma lavadora Brastemp da linha ative 11 kg. Na mesma semana em que completou um ano da compra a tampa de vidro emperrou e em seguida quebrou. Tive grande dificuldade para remove-la e prejuízo de R $ 208,00 com a substituição. Isso porque todos os parafusos de fixação estavam enferrujados e engripados. Não seria de se supor que parafusos ficariam próximos à água numa máquina de lavar roupas e por isso deveriam ser mais resistentes? Tenho fotos de todas as peças e da NF e aguardo sua manifestação antes de recorrer aos órgãos de defesa do consumidor ou redes sociais. E-mail daltondnt@gmail.com telefone 11981753557.
ResponderExcluirBOA TARDE SR DALTON , A BRASTEMP TE RESPONDEU , ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO
ExcluirComprei uma geladeira Brastemp Ative 429 litros Evox 110v em 15/09/2017, o pedido foi entregue em 23/09/2017, e veio com um amassado na porta.
ResponderExcluirsolicitei a troca do produto e a informação que recebi é que eles estavam sem estoque e que a previsão para inicio da produção era em 18/10/2017.
ocorre que hoje já e dia 27/10/2017, e recebi a informação que ainda não há previsão para o inicio da fabricação do produto, e se eu preferir, poderia solicitar a devolução do produto.
Ocorre que não quero devolver o produto, mas sim outra geladeira em perfeito estado e o mais rápido possível.
Quando realizei a compra havia estoque de produtos, e para a troca não há mais?
Espero que resolvam o meu problema com urgencia, para evitar problemas maiores.
e-mail lidi9740@gmail.com
Quero saber se a Brastemp tem um serviço de coleta de seus produtos usados e que já não funcionam mais.
ResponderExcluirComprei um fogão Brastemp 06 bocas modelo BYS6NBBUNA, o instalador veio ontem e à noite quando cheguei em casa e fui olhar o fogão instalado ao abrir a porta do forno verifiquei que a borracha de vedação estava quebrada e caída.
ResponderExcluirUm verdadeiro absurdo!!!!
Comprei um Fogão BRASTEMP e, não consigo orientação quanto a instalação para não perder a garantia do mesmo. Por favor, aguardo orientação o quanto antes. Será que a BRASTEMP decaiu tanto. Aguardo orientação...
ResponderExcluirÉ possível trocar os pés do frigobar retrô? Preciso deixá-lo mais baixo.Aguardo orientação
ResponderExcluirGrata
Boa tarde!
ResponderExcluirTenho uma geladeira INOX Clean 352 L modelo BRM39EKANA série JH0512277 e já foram trocadas as portas 2 vezes por causa de ferrugem.
Pela terceira vez as portas estão novamente com ferrugem.
Venho solicitar a troca destas portas pela terceira vez.
Como proceder?
Tenho um Refrigerador BRF36Frana que está com problema no controle eletrônico (fica apitando, fazendo um barulho ensurdecedor) e não estou conseguindo localizar essa peça para reposição. Já chamei uma assistência técnica mas por falta desta peça é possível fazer o reparo. Solicito informar onde posso encontrá-lo.
ResponderExcluirMuito triste com a Bratemp, comprei um refrigerador 540 litros Plátina em dezembro de 2017 e so funcinou o ice maker 15 dias, porém solicitei a troca das peças e por 4 vezes a Bratemp trocou as peças e nunca voltou a funcionar o ice maker. Eu quero a troca do aparelho urgente !!!Decepcionada!!!
ResponderExcluireSTOU TENTANDO HÁ DIAS QUE A bRASTEMP RESOLVA A SITUAÇÃO DO MEU FOGAO gORMAND. cADA HORA É UMA DESCULPA E SISTEMA SEMPRE INOPERANTE. A ASSISTENCIA FOI NA MINHA CASA E A PEÇA QUE PRECISA SER TROCADA NO FOGÃOCUSTA 50% DO PREÇO DO FOGAO, UM ABSURDO. ORDEM DA ASSISTENCIA 7007637768 PAULO ANTONIO GONÇALVES
ResponderExcluirComprei uma geladeira f. Free BRM54HB, no dia 05/02/28, o painel de controle parou de funcionar, já acionei a assistência técnica, mas ate agora nan resolveram, já se passou mais de trinta dias, vou solicitar no Procon a troca da geladeira...
ResponderExcluirA tomada da minha lava-louças queimou há quase dois meses. Lidar com o atendimento da Brastemp é um suplício. A lava-louças continua sem funcionar.
ResponderExcluirA minha lava louças estragou. Solicitei o conserto dia 06 de novembro. Recebi uma visita da assistência técnica no dia 21 de novembro. Já estou a mais de 30 dias com o produto estragado.A Loja e a assistência me dizem que tem 30 dias para fazer o conserto a partir da data da visita técnica(21/11). O Procon me diz que o prazo conta a partir do primeiro chamado. Estou muito decepcionada com a assistência prestada pela Brastemp e pela Loja.
ResponderExcluircomorei uma geladeira BRM44 da brastemp e no manual diz que existe um modo turbo,porem esse modo nao funciona acionei a asistencia e o tecnico que foi ate minha casa disse que nao existe essa funcao.mas deixe esta que esta escrito no manual e alem de tudo mostrei pra ele como funciona o modo turbo no youtube mas mesmo assim ele fez de conta que nao entendeu.enfim minha geladeira nao tem nem 20 dias e ja nao funciona a funcao em questao.entrei em contato no site e a resposta foi "nao trocamos produtos"e mas na hora da propaganda eles prometem ate ressacimento.ah e detalhe o tecnoco que foi em casa e tao anti profissional que o cara estava bebado.se arrependimento matasse continuaria comprando eletrolux
ResponderExcluirnao recomendo brastemp a nimguem mesmo pq tem um grande desrrespeito ao consumidor.pois o sac e nem a ovidoria funciona.vergonha.
ResponderExcluirnao recomendo brastemp a nimguem mesmo pq tem um grande desrrespeito ao consumidor.pois o sac e nem a ovidoria funciona.vergonha.
ResponderExcluirA 3 ou 4 anos atraz comprei diversos eletrodomesticos da Brastemp, a saber:
ResponderExcluirGeladeira BR080AK; Lavadora BWK11AB;Kooktop BDK75DR; Coifa BA790BR; Forno BOC60BR; Lava louça BLF14AB; 5 Ar Condicionado Consul CBF12BBCJ; 2 Microondas CM020BF, pois iria mudar e queria ter aparelhos condizentes com a nova moradia. A pouco tempo, cerca de 3 meses, um desses equipamentos, a geladeira, veio a ter um problema, não faz gelo mais, busquei a assistencia técnica e tive o seguinte orçamento: Vamos trocar a bomba se não der certo vamos trocar o displei, como sou da área de engenharia fiquei meio desconfiado e liguei na Brastemp. O atendente me disse que o procedimento esta correto, ai que piorou mais ainda, a assistencia técnica não sabe muito bem o que é e o fabricante também não. Quando vamos a um mecânico com nosso caro o mecânico diz: vamos trocar a embreagem se não der certo trocamos o motor, você acharia normal? Precisamos ter uma definição da Brastemp se é realmente assim, se for acho que vou trocar os aparelhos assim que começar a ter problemas e o principal trocar de marca e então la se foi aquela frase “É bom, mas não é nenhuma BRASTEMP”
Gostarei de uma posição da Brastemp, antes de tomar outra medida não convencional.
Agradeço e aguardo pronunciamento.
Silvio
Tenho um refrigerador com freezer. O Freezer esta localizado na parte inferior do conjunto. Ocorre que ficou alguns dias sem gelar a parte superior "Geladeira". Chamamos o técnico da Brastemp que trocou tudo, isopor, sensores, placa de comando etc. Nada resolveu. Sabe qual o defeito ? a Borracha da porta do Freezer. Como não sei trocar e o técnico falou que não era a borracha, então amarei a porta do freezer com uma aranha de motociclista. Pronto problema resolvido. Minha esposa quando tem que abrir o freezer ela tem que operar com este elástico que dá a pressão na porta e faz com que funcione. Estes técnicos de hoje. Misericórdia....
ResponderExcluirPessoal bom dia.. Fogão bom é da marca Daco. Eles não são muito bonitos, porém operam com uma maestria formidável. É difícil ter reclamação.
ResponderExcluir