SAC CVC | Telefones

Atendimento ao Cliente CVC-  Telefone 0800, SAC CVC


A CVC, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, reservas, acomodações, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  CVC são os seguintes:


 SAC CVC:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9282
Telefone CVC para demais localidades: (11) 3003-9282

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac cvc, 0800 cvc, cac cvc, telefone cvc, cvc, email da cvc, endereço da cvc, 0800 cvc, serviço de atendimento ao consumidor cvc, atendimento ao cliente cvc, cnpj da cvc, suporte técnico Cvc, cvc.

12 comentários:

  1. gicelia s. oliveira20 de maio de 2017 às 11:44

    Fica dificil resolver,quero pagar uma divida com a CVC mas me dizem que tenho CPF cadastrado !

    ResponderExcluir
  2. Fui extremamente mal atendida na agencia da CVC de Socorro, vocês deveriam fechar essa loja e a de pinhalzinho, uma vergonha o atendimento ...denigre a imagem da empresa, pessoas mal Humoradas e de mal com a vida... FECHEM A CVC DE SOCORRO por favor

    ResponderExcluir
  3. Há mais de um mês tento reembolso junto à CVC B.Horizonte, diversas ligações e resolver que é bom, nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLA, POR FAVOR, ALGUEM CONSEGUE ME DIZER OU PASSAR UM EMAIL, OU UM SAC, OU OUVIDORIA DA CVC. MISERICORDIAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, ALGUEM PODE ME DIZER COMO FAÇO UMA RECLAMACAO DA CVC? GENTEEEE, NAO FAÇAM NEGOCIO COM A CVC

    ResponderExcluir
  6. Olaaaaaa de nada adianta deixar comentario aqui gente, ninguem retorna, e nao tem um canal de reclamaçao. affff jesus amado

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL DEPOIS DE VER TANTOS COMENTARIOS, PERCEBIR QUE O UNICO MEIO E PARTIR DIRETO PRA JUSTIÇA E NAO PERDER TEMPO MIM VENDERAM UMA PASSAGEM E MIM GARANTIRAM COMO BAGAGEM DUAS MALAS NA HORA DO EMBARQUE TIVE QUE PAGAR UMA ISSO FOI NA AGENCIA DE COSMOPOLIS MIM SINTO LESADA VOU RECORRER

    ResponderExcluir
  8. Comprei um Pacote pelo site da cvc, não me enviaram o voucher, resumindo... Perdi o voo

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando fechar um pacote na agência de Mossoró mas não vejo enterre-se algum do atendimento para fechar a venda do pacote

    ResponderExcluir
  10. fiquei muito insastifeita com uma,viagem que diz pela CVC GUIAS TOTALMENTE FORA DO PERFIL PARA FUNÇÃO. ELES NÃO ESTAVAM NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM OS TURISTAS TOTAL DESCASO HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  11. PORQUE NÃO ATENDEM AS LIGAÇOES E OS NÚMEROS D SAC NÃO EXISTEM? Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9282

    ResponderExcluir