SAC Grupo NotreDame Intermédica

Atendimento ao Cliente NotreDame Intermédica-  Telefone 0800, SAC NotreDame


Central de atendimento ao cliente NotreDameO Grupo NotreDame Intermédica, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, planos de saúde, reembolso, atualização de cadastros, 2ª via de boletos e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  NotreDame Intermédica são os seguintes:


SAC NotreDame Intermédica :

Telefone: 0800 770 0370


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

gndi, notredame intemédica, grupo notre dame, planos notre dame, sac notre dame, serviço de atendimento ao consumidor, cac notre dame, plano de saúde, telefones notre dame, 0800 notre dame,saúde, medicina, consultas, hospitais, rede de atendimento notre dame, reembolso notre dame, plano odonto notre dame.

13 comentários:

  1. Oi eu fiz cirurgia este mês e eStout tendo complicacaoes estou tentando entra em conatatória urgente mas não consigo

    ResponderExcluir
  2. Oi eu fiz cirurgia este mês e eStout tendo complicacaoes estou tentando entra em conatatória urgente mas não consigo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu plano e o max 350 intermédica, e não consigo agendar o exame citologia nasal, porque as informações fornecidas por telefone no sistema da intermédica não estão corretas, quando ligo nos laboratórios informados eles não fazem o exame. Aguardo retorno, grata

    ResponderExcluir
  4. Estou muito chateada pelo ocorrido,fiz planejamento familiar para uma laqueadura no mês de fevereiro/16 em 06/04/16 retornei para segunda palestra , passei com cirurgião , entre alguns exames o planejamento havia vencido , retornei à quali vida de sbc , enfermeira Letícia ursulina hastings no dia 24/03/17 realizou a troca da documentação e atualizou a mesma , porém retornei com o médico de Ferando Alberto Afonso localizado na rua: conselheiro Saraiva,567 Santana ele viu minha última ultrassom que havia solicitado novamente , e me fez a guia para cirurgia e o mesmo marcou a cirurgia para dia 19/08/17 às 6:00 Am na rua Antônio Carlos ,122 consolação , me ligaram para que eu fosse ao hospital no dia 18/08/17 às 21:00 para realizar a internação, fizeram todo os procedimentos fui internada , Fizeram todos os proceminentos, mediram pressão,temperatura isso foi realizado por 2 equipes pois teve a troca do plantão, quando foi as 5:30 Am me solicitaram que eu me preparasse para a cirurgia, já estava com a camisola do hospital , coloquei tocas e sapatilhas , cariocas infermeiros passaram valendo as mesmas perguntas , quando foi 7:30 Dra Claudia gazzo chegou ao andar , e foram certificar que havia um erro que na troca da documentação do planejamento familiar teria que estar assinado por médico e não infermeiros,AGORA ME FALA , EU QUE ESTOU ERRADA ??????? TENHO FILHOS, PAGUEI BABA PARA FICAR COM MEUS FILHOS,Sou DE DIADEMA UMA BELA DISTÂNCIA, PASSEI A NOITE EM JEJUM,TRABALHEI MEU PSCOLOGICO Para realizar a Cirurgia !!!!! ESTOU A 1 ano e meio correndo atrás de tudo , PARA QUE PRIMEIRO A ENFERMEIRA QUE NÃO FOI INSTRUÍDA PARA NÃO REVALIDAR NENHUM DOCUMENTO COMO PLANEJAMENTO FAMILIAR,SEGUNDO UM CIRURGIÃO QUE ME SOLICITA A INTERNAÇÃO E ME AGENDA A CIRURGIA,TERCEIRO A RECEPÇÃO DO HOSPITAL QUE ME FIZERAM A ENTRADA DA INTERNAÇÃO ,QUARTO A EQUIPE INTEIRA QUE ALI ESTAVA NÃO SOU INSTRUÍDOS PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS E QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS!!!!!!!!!!!

    ENFIM HOUVE ERROS TODOS OS PROFISSIONAIS ERRARAM E QUEM SAIU DO HOSPITAL COM A RESPOSTA QUE NÃO IRIA HAVER CIRURGIA POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO LEGAL ??????????

    Sim foi EU , AGORA ME FALAM CADÊ OS REAPONSAVEIS PARA AGIR COM UMA FALHA GRAVÍSSIMA DESSA ??????


    Diadema 20/08/2017

    ResponderExcluir
  5. Oi preciso de uma autorizacao p realizar o exame de streptococus grupo B uruab anal e vaginal; estou gravida de 8 meses; pedir autorizacao dia 11 de setembro de 2017 ja faz naus de 9 dias e ate agora n me enviaram a guia médica, preciso urgente realizar esse exame

    ResponderExcluir
  6. Estou a 1 mês tentando fazer uma inclusão.infeliz os funcionários não sabem me explicar o q fazer.Fiz 8 ligações e cada um falou algo diferente.não sei qual documentação precisa.pq não facilitam e gravam um vídeo passo a passo como fazer inclusão. E deixem a documentação na primeira página do site.?espero q me ajudem e melhorem seus serviços.obg!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com o boleto atrasado e meu plano está suspenso,como estamos passando por um momento difícil tentei várias vezes contato com a intermedica pra si podia fazer alguma coisa pra mim poder pagar eu não consigo contato e eles também não entra em contato comigo

    ResponderExcluir
  8. Péssimo atendimento na maternidade

    ResponderExcluir
  9. Que difícil falar com atendente, vocês autorizaram uma guia para Terapia Ocupacional e o local indicado nem a profissional tem, preciso resolver essa situação,daqui a pouco pedem laudo atualizado por que não resolvem em tempo hábil.

    ResponderExcluir
  10. Meu marido precisa fazer um exame de ultrassonografia transretal da próstata com biópsia. Preciso urgente desse exame.

    ResponderExcluir
  11. Estou com minha filha no antigo hospital SJose em SG , Agora Intermédica Notre Dame. Estamos aguardando uma tomografia e pasmem, O Hospital DE EMERGÊNCIA DE SG não tem TOMOGRAFIA, pacientes até da UTI tem q esperar a ambulância ir e vir para outro lugar fazer a tomografia e retornar. Agora estamos esperando a equipe almoçar, porque pasmem de novo é só uma equipe. A INTERMÉDICA NOTRE DAME PRECISA SE ATUALIZAR e respeitar seus usuários. E o resultado da https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.rfi.fr%2Fbr%2Fbrasil%2F20211014-a-volta-do-manto-tupinamb%25C3%25A1-como-ind%25C3%25ADgenas-da-bahia-retomaram-pe%25C3%25A7a-sagrada-que-s%25C3%25B3-era-vista-na-europa&h=AT3eHwUzHfHCSqGE4UCyKPP1V1nNMpwGwy3mQYXS07S1TQsOJpooUCsSayBCcQfCFsBfnR2QyI9tZITSzupyII_dCEK95lZHuXqGvHtFnRU_ZGJ7LG3-jqbaExwMqnf0OAjn-27-mLmQ7zkEPLK- vira em forma de CD.....não possuem uma rede interna de internet para isso?????????? Esse é o país q temos..... revoltante

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    O boleto de pagamento ao mês de novembro 21 não desponivel no aplicativo e o vencimento dia 01/11/2021. Poderia mi o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, levei minha neta sábado pela manhã na emergência fui muito mal atendida pela médica de plantão.
    A minha filha e de menor a médica não me deixou ficar na sala e ainda bateu a porta na minha cara pedindo para eu sair e falou ela é de menor mas jantem uma criança então você não vai entrar, as atendentes da recepção muito proativas foram logo me ajudar nos colocou com outra pediatra que só ouviu o pulmão da minha neta que so tem 2 mês de vida nao olhou o ouvido nem nada e a criança vomitando toda entupida ela falou está tudo normal pode ir pra casa.
    Que descaso um péssimo atendimento médicas despreparadas é muito mal educada, Além da luminária do hospital estava sendo segura com uma fita crepe.

    ResponderExcluir