Atendimento ao Cliente Hapvida Plano de Saúde- Telefone 0800, SAC Hapvida Plano de Saúde
A Hapvida Plano de Saúde, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, planos de saúde, reembolso, atualização de cadastros, 2ª via de boletos e outros serviços diversos.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Hapvida Planos de Saúde são os seguintes:
SAC Hapvida Planos de Saúde :
Telefone SAC: 0800 280 9130
Atendimento a Reclamações, Informações Genéricas sobre o Seguro e Institucionais SulAmérica
Atendimento a Reclamações, Informações Genéricas sobre o Seguro e Institucionais SulAmérica
Central de Relacionamento Hapvida Planos de Saúde :
4002.3633 ou 4020.3633 - capitais e regiões metropolitanas
0300 313 3633 - demais localidades
Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações, Marcações de consultas e exames: 6h às 22h
0300 313 3633 - demais localidades
Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações, Marcações de consultas e exames: 6h às 22h
Atendimento online (Chat) Hapvida Planos de Saúde :
Ouvidoria Hapvida Planos de Saúde :
Telefone Ouvidoria: 4020.909
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Não consigo macar uma consulta
ResponderExcluirSacanagem esse SAC online não resolve nada, é mais uma Será que não dá pra ter contato por celular onde possamos falar com os pontos de atendimento ao fixo poucas pessoas usam fixo aí ficamos dependentes temos que sair de casa pra saber uma informação sacanagem.
ResponderExcluirLixo péssimo atendimento
ResponderExcluirOs pontos de atendimento deveriam ter um telefone fixo que atendesse o paciente para informações. Temos que ir até o local para obter uma simples informação.
ResponderExcluirNunca usei esse plano só pangando quero meu dinheiro de volta
ResponderExcluirMeu parto e laqueadura foram agendados para quinta-feira 05/07/18 (semana passada). Foi aí aue começaram as idas e vindas e hoje 09/07/18 ainda não fiz meu parto/laqueadura. As desculpas são as emergências que surgem, aí vem a pergunta que maternidade é essa que não pode atender mais de um cliente/paciente para fazer o parto e ainda mais um parto ja agendado. Mandam vir no dia seguinte, detalhe quando chegamos avisaram que não estava no mapa do hospital São Lucas o parto que foi remarcado para o dia 06/07/18 e claro jogo do Brasil...novamente a desculpa que apareceu emergência e novamente me mandam para casa isso tudo depois de chegar cedo na maternidade e quando perguntamos é que eles vão ver que alguém esta esperando ainda na recepção. ..imagine gravida final da gestaçao com diabete gestacional onde orientação foi fazer o parto maia breve para nao ter complicações futuras. Hoje novamente voltando a maternidade conforme orientaçao dos gestores daqui...para nossa surpresa novamente não esta no Mapa do hospital o meu parto...o que estão esperando quw eu vire uma emergência ? Inclusive ja foi dito que estou sim com apresentação de parto fiz exames ante parto que comorovam isso...vamos ver se agara vão de fato da importância.
ResponderExcluirTelefone do SAC sempre ocupado ,prec pre resolver pobrema e nada
ResponderExcluirTO GOSTANDO MUITO !! TA DE PARABENS O HAPVIDA
ResponderExcluirVenho aqui pra denunciar os absurdos que estão acontecendo na unidade do hospital espinheiro. Onde a chefe de Hotelaria usa de abuso de autoridade, assedio moral, aplicação de advertências indevidas, proibições de onde o funcionaria deve tirar horário de almoço, perseguição a alguns funcionários que não há bajulam. Já foram apresentadas diversas denúncias e ninguém tomou nenhum atitude, será possível que vai ter que ser exposto em rede nacional filmagens assedio moral contra funcionários? Até quando os subordinados dela terão que viver com medo de coagidos por ela, que ameaça levar junto com ela caso ela seja demitida. Ela que obrigada funcionários a coletar digitais de pacientes dentro do banheiro enquanto os mesmos estão fazendo suas necessidades. Foi presenciado por diversas por funcionários do hapvida o comportamento desumano da mesma e nada se é feito há respeito
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