SAC Hapvida Planos de Saúde | Telefones | Atendimento Online

Atendimento ao Cliente Hapvida Plano de Saúde-  Telefone 0800, SAC Hapvida Plano de Saúde


Telefones 0800 Hapvida
Hapvida Plano de Saúde, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, planos de saúde, reembolso, atualização de cadastros, 2ª via de boletos e outros serviços diversos

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  Hapvida Planos de Saúde são os seguintes:


SAC  Hapvida Planos de Saúde :

Telefone SAC: 0800 280 9130

Atendimento a Reclamações, Informações Genéricas sobre o Seguro e Institucionais SulAmérica

Central de Relacionamento Hapvida Planos de Saúde :


4002.3633 ou 4020.3633 - capitais e regiões metropolitanas 
0300 313 3633 - demais localidades

Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações, Marcações de consultas e exames: 6h às 22h

Atendimento online (Chat)  Hapvida Planos de Saúde :



Ouvidoria Hapvida Planos de Saúde :

Telefone Ouvidoria: 4020.909 


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação nos comentários!

0800 hapvida, atendimento ao consumidor hapvida, central de atendimento hapvida, medicina, Planos de saúde, sac hapvida, saúde, seguro saúde, Hapvida, Hapvida, telefones hapvida, chat online, atendimento hapvida online, ouvidoria hapvida

9 comentários:

  1. Não consigo macar uma consulta

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem esse SAC online não resolve nada, é mais uma Será que não dá pra ter contato por celular onde possamos falar com os pontos de atendimento ao fixo poucas pessoas usam fixo aí ficamos dependentes temos que sair de casa pra saber uma informação sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Os pontos de atendimento deveriam ter um telefone fixo que atendesse o paciente para informações. Temos que ir até o local para obter uma simples informação.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse plano só pangando quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  5. Meu parto e laqueadura foram agendados para quinta-feira 05/07/18 (semana passada). Foi aí aue começaram as idas e vindas e hoje 09/07/18 ainda não fiz meu parto/laqueadura. As desculpas são as emergências que surgem, aí vem a pergunta que maternidade é essa que não pode atender mais de um cliente/paciente para fazer o parto e ainda mais um parto ja agendado. Mandam vir no dia seguinte, detalhe quando chegamos avisaram que não estava no mapa do hospital São Lucas o parto que foi remarcado para o dia 06/07/18 e claro jogo do Brasil...novamente a desculpa que apareceu emergência e novamente me mandam para casa isso tudo depois de chegar cedo na maternidade e quando perguntamos é que eles vão ver que alguém esta esperando ainda na recepção. ..imagine gravida final da gestaçao com diabete gestacional onde orientação foi fazer o parto maia breve para nao ter complicações futuras. Hoje novamente voltando a maternidade conforme orientaçao dos gestores daqui...para nossa surpresa novamente não esta no Mapa do hospital o meu parto...o que estão esperando quw eu vire uma emergência ? Inclusive ja foi dito que estou sim com apresentação de parto fiz exames ante parto que comorovam isso...vamos ver se agara vão de fato da importância.

    ResponderExcluir
  6. Telefone do SAC sempre ocupado ,prec pre resolver pobrema e nada

    ResponderExcluir
  7. TO GOSTANDO MUITO !! TA DE PARABENS O HAPVIDA

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui pra denunciar os absurdos que estão acontecendo na unidade do hospital espinheiro. Onde a chefe de Hotelaria usa de abuso de autoridade, assedio moral, aplicação de advertências indevidas, proibições de onde o funcionaria deve tirar horário de almoço, perseguição a alguns funcionários que não há bajulam. Já foram apresentadas diversas denúncias e ninguém tomou nenhum atitude, será possível que vai ter que ser exposto em rede nacional filmagens assedio moral contra funcionários? Até quando os subordinados dela terão que viver com medo de coagidos por ela, que ameaça levar junto com ela caso ela seja demitida. Ela que obrigada funcionários a coletar digitais de pacientes dentro do banheiro enquanto os mesmos estão fazendo suas necessidades. Foi presenciado por diversas por funcionários do hapvida o comportamento desumano da mesma e nada se é feito há respeito

    ResponderExcluir