Atendimento ao Cliente Shoptime, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Shoptime, Telefones para Atendimento
A ShopTime, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal, troca de produtos e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Shoptime são os seguintes:
Atendimento SAC ShopTime por Telefone:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9898*
Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 9898
Outras regiões: 041 11 4003-9898
Para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos. Exemplo: 01-XXXXXXXX ou 01-XXXXXXXX-XX
* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.
Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 9898
Outras regiões: 041 11 4003-9898
Para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos. Exemplo: 01-XXXXXXXX ou 01-XXXXXXXX-XX
* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Comprei um violao no site shoptime.Porque tinha a empresa em grande escala.Agora a decepcao e muito grande.O violao veio com defeito.A transportadora joga a culpa na empresa e nao quer recolher a mercadoria.E a empresa joga a culpa na transportadora.E no final quem esta sendo prejudicada sou eu. Ja mandei varios imail,e eles nao respondem.meu imali.cidabrachini@hotmail.com.br so quero que por favor devolvam meu dinheiro.O meu filho esta muito triste pois...o violao e para ele. Que chateacao.
ResponderExcluirmuita demora para entregar. não gostei.
ResponderExcluirdemora muito para entregar, não gostei,
ResponderExcluirNão respeita o prazo de entrega. O retorno para resolver os problemas é muito ruim , comprei um jogo de banquetas e já está atrasado a quase um mês , e não consigo resolver.
ResponderExcluirBoa noite! Estou aguardando cod de cancelamento do produto, e devolução reembolso do valor urgente com tanta reclamação desse sait fico até com receio de não receber, ainda bem que tem direito do consumidor.
ResponderExcluirComprei uma escova de cabelo rotativa da philco e a mesma explodiu durante o uso. Usei no máximo 5 vezes e ela explodiu queimando a minha mão, estou tentando um canal para enviar as fotos e video gravado mas não localizo no site do shoptime. Como comprei por ele, estou procurando fazer a reclamação direta, pois como fornecedor, este site sempre teve credibilidade para mim, jamais imaginei comprar algo de tão baixa qualidade. Quero meu dinheiro de volta, alô shoptime, esse produto "ESCOVA ROTATIVA CERAMIC SPIN ION" não presta.
ResponderExcluirComprei uma Smart t.v.foi entregue além do prazo programado para a entrega e além disso ela chegou com a tela toda quebrada. Estou tentando contato de todas as formas e não consigo. Tentei via telefone, por e-mai enão obtive nenhum sucesso. Esta t.v. seria o presente de natal da minha esposa e no entanto depois de ver alguns comentários estou temendo ficar no prejuizo deste valor. Estamos muito decepcionados e chateados.
ResponderExcluirSe eu tivesse visto tantos comentários, não teria efetuado esta compra neste site.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQueria saber se e normal a panela elétrica de pressão funkitchen sair fumaça e FEDER queimado ???
ResponderExcluirFiz uma compra no site da shoptime de dois celulares, um a entrega era pelo shoptime e foi entregue, o outro pela joyplace, no entanto essa empresa enviou apenas uns papeis e escrito feliz 2018, em breve vc recebera seu produto. porem no rastreio diz que meu produto ja foi entregue, exijo explicacoes do shoptime, pois essa joyplace estava no site de vcs, e ainda ha varias reclamacoes com o mesmo motivo, produto nao foi entregue e so receberam esta carta.
ResponderExcluirbom dia efetuei uma compra de jogos de chaves allem no dia 9 de marco foi pago pelo cartao de credito no qual confirmado a compra pelo extrato do banco pan espero que possam me enviar a mercadoria por sinal esta paga valor pago 30,17 meu email vmotosdeoliveira@gmail.com figo no aguardo
ResponderExcluirComo fazer quando o telefone descarrega
ResponderExcluirRápido
Fiz uma compra hj pela manhã e deu como recusada . Liguei p o cartão e a compra nem foi solicitada ao cartão para aprovação . Não se consegue falar com ninguém nos telefones informados . Fica mandando digitar em cima da compra feita e nada acontece. Vcs tem que disponibilizar um canal para que o cliente possa falar e esclarecer dúvidas .
ResponderExcluirComprei um kit de panelas Tramontina mas só veio colheres ... O homem da entrega disse que as panelas vem depois no carro e possível ?
ResponderExcluirPor favor tem q ter outro número pra falar direto com o atendente.
ResponderExcluirainda não recebi a Nota Fiscal do meu produto, o quêfaço?
ResponderExcluir