Atendimento ao Cliente Alelo - Telefone 0800, SAC Alelo Cartões
A Alelo, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Alelo Cartões de Benefícios são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Alelo:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-9220
Demais Regiões: 0800-880-9220
Ligações do Exterior (a cobrar): +55 (11) 4003-8323
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-880-8322
Demais Regiões: 0800-880-9220
Ligações do Exterior (a cobrar): +55 (11) 4003-8323
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-880-8322
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Ouvidoria Alelo:
Ouvidoria: 0800-880-4051
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário