SAC Posthaus | Telefones 0800 | Email | Chat Online


Atendimento ao Cliente Posthaus, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Posthaus, Telefones para Atendimento



Central de Atendimento ao Cliente PosthausA Posthaus, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Posthaus são os seguintes:


                 Telefones SAC Posthaus 

Brasil: 47 3331-6666
São Paulo: 11 4062-5476
Rio de Janeiro: 21 4062-5476
Belo Horizonte: 31 4062-5476
Brasília: 61 4062-5476

                 SAC - Email Posthaus:


faleconosco@posthaus.com.br


                SAC Posthaus - Chat online:


               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

0800 posthaus, atendimento ao cliente posthaus, cac posthaus, email da posthaus, endereço da posthaus, lojas posthaus, sac posthaus, serviço de atendimento ao consumidor posthaus, telefone posthaus, posthaus, chat online posthaus, posthaus, vendas, trocas posthaus, entregas posthaus, atendimento online posthaus.


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. realizei uma compra e imediatamento tive que alterar o endereço so que a loja nao atualiza e eu acho que o pedido vai para o endereço errado

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DEVOLVER UM ITEM,JÁ ESTOU COM O Nº DO PAC REVERSO. MAS NO MESMO PEDIDO GOSTARIA DE TROCAR O TAMANHO DE UM VESTIDO DE P PARA M. PORÉM OS DOIS ESTÃO NO MESMO PEDIDO DE COMPRA E TENTEI FAZER A SOLICITAÇÃO SEPARADA.
    AGORA O SISTEMA NÃO ACEITA EU PEDIR A TROCA DE TAMANHO DO VESTIDO. O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  4. No rastreamento ta dizendo qe não acharam o meu endereço é daí o qe vão fazer ...to esperando a minha mercadoria está semana

    ResponderExcluir
  5. estou esperando a minha mercadoria.dizem q nao encontraram o meu endereço

    e so procurar q vcs iram achar estou desepsionada com essa compra

    ResponderExcluir
  6. o meu endereço estar correto o coreio nao falha se eu soubese q nao era o correio q entregava eu nao tinha comprado com vcs

    ResponderExcluir
  7. estou esperando uma resposta eu paguei pelo produto

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma compra no dia 18 de outubro, porém não recebia ainda.
    Não me mandaram o número para rastreamento. Resumindo não me deram assistência precisa.

    ResponderExcluir
  9. Minha compra não chegou e está dando como entregue!
    Não consigo contato com vocês!
    Decepcionada!

    ResponderExcluir
  10. Ola quero meus pedidos. Pois n tenho rastreio

    ResponderExcluir
  11. Preciso fazer a troca pelo site agora pois não conseguir pelo correio

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra recebi os produtos, depois enviaram de novo. Como devolver? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Estou tendo dificuldade de falar com vcs, meu pedido foi pro endereço antigo,como pode se eu digitei o CEP do endereço atual.

    ResponderExcluir
  14. quero comprar 2 chinelos e não consigo porque o sait fala frete grátis ate 49.00 e fala que cliente não foi encontrado voceis não querem vender tira as propaganda porque recebo todas normal

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando fazer uma compra, mas não estou conseguindo imprimir o boleto por favor o que eu faço

    ResponderExcluir