Atendimento ao Cliente Posthaus, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Posthaus, Telefones para Atendimento
A Posthaus, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Posthaus são os seguintes:
Telefones SAC Posthaus:
Brasil: 47 3331-6666
São Paulo: 11 4062-5476
Rio de Janeiro: 21 4062-5476
Belo Horizonte: 31 4062-5476
Brasília: 61 4062-5476
SAC - Email Posthaus:
faleconosco@posthaus.com.br
SAC Posthaus - Chat online:
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
0800 posthaus, atendimento ao cliente posthaus, cac posthaus, email da posthaus, endereço da posthaus, lojas posthaus, sac posthaus, serviço de atendimento ao consumidor posthaus, telefone posthaus, posthaus, chat online posthaus, posthaus, vendas, trocas posthaus, entregas posthaus, atendimento online posthaus.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirrealizei uma compra e imediatamento tive que alterar o endereço so que a loja nao atualiza e eu acho que o pedido vai para o endereço errado
ResponderExcluirGOSTARIA DE DEVOLVER UM ITEM,JÁ ESTOU COM O Nº DO PAC REVERSO. MAS NO MESMO PEDIDO GOSTARIA DE TROCAR O TAMANHO DE UM VESTIDO DE P PARA M. PORÉM OS DOIS ESTÃO NO MESMO PEDIDO DE COMPRA E TENTEI FAZER A SOLICITAÇÃO SEPARADA.
ResponderExcluirAGORA O SISTEMA NÃO ACEITA EU PEDIR A TROCA DE TAMANHO DO VESTIDO. O QUE FAÇO?
No rastreamento ta dizendo qe não acharam o meu endereço é daí o qe vão fazer ...to esperando a minha mercadoria está semana
ResponderExcluirestou esperando a minha mercadoria.dizem q nao encontraram o meu endereço
ResponderExcluire so procurar q vcs iram achar estou desepsionada com essa compra
o meu endereço estar correto o coreio nao falha se eu soubese q nao era o correio q entregava eu nao tinha comprado com vcs
ResponderExcluirestou esperando uma resposta eu paguei pelo produto
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 18 de outubro, porém não recebia ainda.
ResponderExcluirNão me mandaram o número para rastreamento. Resumindo não me deram assistência precisa.
Minha compra não chegou e está dando como entregue!
ResponderExcluirNão consigo contato com vocês!
Decepcionada!
Ola quero meus pedidos. Pois n tenho rastreio
ResponderExcluirPreciso fazer a troca pelo site agora pois não conseguir pelo correio
ResponderExcluirFiz uma compra recebi os produtos, depois enviaram de novo. Como devolver? Obrigada
ResponderExcluirEstou tendo dificuldade de falar com vcs, meu pedido foi pro endereço antigo,como pode se eu digitei o CEP do endereço atual.
ResponderExcluirquero comprar 2 chinelos e não consigo porque o sait fala frete grátis ate 49.00 e fala que cliente não foi encontrado voceis não querem vender tira as propaganda porque recebo todas normal
ResponderExcluirEstou tentando fazer uma compra, mas não estou conseguindo imprimir o boleto por favor o que eu faço
ResponderExcluir