ATENDIMENTO AO CLIENTE ASUS, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente ASUS, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor ASUS, Contato por Telefone

Asus Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco



Este canal de Atendimento ao Cliente Philips ASUS foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.


Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a ASUS do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da ASUS.


Telefones da ASUS do Brasil SAC e telefone 0800


  •  Contato ASUS Para Capitais e Regiões metropolitanas pelo número: 3003-0398
  •  Contato ASUS para demais localidades: 0800 ASUS: 0800 288 8888
  •  Horário de Atendimento da ASUS: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 20:00h e aos Sábados das 08:00 às 14:00h (Não nos feriados).


 Nota Importante: Antes de entrar em contato com a ASUS, certifique-se de ter em mãos o produto com o número de série e também a nota fiscal de compra para agilizar melhor seu atendimento .

suporte asus zenfone 2,email asus, assistencia tecnica asus telefone, asus driver, chat asus, ouvidoria asus, asus celular

3 comentários:

  1. Bom dia gostaria de tirar uma duvida a respeito do carregador do zenfone 2 eu liguei no 0800 288 8888 fui atendido por Douglas pprotocolo1989195 n me foi dito que nao tirao duvidas por telefone mais no site fala que sao tirados duvidas grato espero resposta

    ResponderExcluir
  2. ola..... sou um brasileiro q adora a asus mais comprei um novo asus e estou tendo muitos problemas com meu aparelho ...pois para conectar o blutooth nao funcionaccc....tambem as configurasoes de rede nada funciona

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Sou cliente da asus ah um bom tempo, dia 24/02 comprei um celular no site da asus e estou com um grade problema com a entrega que seria para entrega em tres dias uteis e até agora não chegou, fiz varias reclamações sem sucesso, isso é mui to ruim principalmente que fico no aguardo de resposta da empresa de entrega e ninguém resolve o problema. segue reclamações...
    Chamado: #20210301726234
    ABERTO - ATENDIDO POR MARIA EDUARDA
    Encerrar chamado

    Amilton B de Almeida
    amilton77almeida@gmail.com
    01/03/2021 19:20

    DETALHES DA ABERTURA
    subject: Sobre a entrega
    cadastro-subtopico: selected
    cancelamentos-subtopico: selected
    outros-subtopico: selected
    pagamentos-subtopico: selected
    produtos-subtopico: selected
    sobre-entrega-subtopico: produto-sem-estoque
    sobre-pedido-subtopico: selected
    troca-devolucao-subtopico: selected
    cpf: 178.113.898-27
    telephone: (11) 98023-4494
    numero-pedido: 8000012032
    comment: Boa noite! Fiz essa compra e não consigo visualizar as informações de entrega e parou no campo de emissão de nota e não tem nem uma informação amais. O prazo de entrega finalizou hoje, detalhe no ato da compra não existe informação de que pode atrasar a entrega só depois de efetuar o pagamento. Gostaria de saber como estar e quando chega? No aguardo Amilton Almeida
    token: 03AGdBq26JyN59sxInHy0o0QAl9Gbkns3ruEYLOsOi83xNMnQeYyZOFNKXzNqV60Jit20tAKon7ykzmFtBIJQpyH1BimXWH-1jyF5I1McK86oqCqTHJOagqkQVI0K5vypXZr1TTf8QUtsi2xFUczdKBlkET9qTmSMRScRnsGwfCKksn-Rklb5C3dFWl1UQcj-tTt1W7666bYakevP0nLw9nRcYfpFPvXSY94MvhXytZYQUzXnWRBaFDINatNRj68S_t8ZAr1_fQMmk_pkt5CX4tGV4QERumX3VU0gTJmYISFM_XjViquVRbfnnLh0-55_B9t7SNmvHrYENDFcdwpoN77OiBpkeZCFMZ1iTQYDaBN7Hkookivtdl37YlOB3nLbiuRoKm3CF1n0aejTHqgGZqk52PYxexFAQhRs_tASp7uuBUmnUt6DJOsjOsPnF2hOY9XUL60gmz1Cc
    E-mail: amilton77almeida@gmail.com
    Nome: Amilton B de Almeida
    INTERAÇÕES (9)

    Maria Eduarda
    Operador
    01/03/2021 20:01
    Estamos verificando o ocorrido com a entrega.
    Retornaremos com mais informações.
    Lucilia
    Operador
    02/03/2021 09:28
    Cliente no aguardo de informações referente a entrega.
    0800BRUNO
    Maria Eduarda
    Operador
    02/03/2021 20:01
    Amilton,Boa noite.
    Seu rastreamento se dá através do link:
    https://ondeestameupedido.com.br/FR2102245W1Y9
    Estamos verificando o ocorrido com a entrega.
    Retornaremos com mais informações.
    Elaine
    Operador
    03/03/2021 13:19
    Cliente retorna o contato para informar que seu pedido esta em atraso. Cliente deseja o estorno do frete pelo atraso. 26/02/2021
    Em transferência
    Chegada na filial responsável
    0800 Elaine
    Amilton B de Almeida
    Contato
    04/03/2021 19:33
    Boa noite! informo mais uma vez que meu pedido esta em atraso, gostaria que alguém resolva esse problema, já esta o dobro do prazo de entrega em atraso. Estou muito decepcionado com essa situação. Imaginei que a empresa contratada para entrega era de confiança. Obs o numero de contato acima é da minha esposa para recado.Desculpe copiei de outro chamado que acabei abrindo.
    Amilton B de Almeida
    Contato
    04/03/2021 19:35
    Estou verificando no site reclame aqui e percebi que existe muita reclamação desse empresa, que não cumpre com os prazos. O pior de tudo é que ela esta como a que em menos tempo entrega no site da asus, por isso que optei por ela. Não existe opção de enviar por outra empresa?

    Elaine
    Operador
    05/03/2021 13:57
    Cliente retorna a ligação para solicitar o código de rastreio da DHL e não do frete rápido.
    0800 Elaine
    Elaine
    Operador
    05/03/2021 14:52
    Cliente retorna para informar que entrou em contato com a DHL e constou mais informações para entrega.
    Endereço e ponto de referencia para entrega
    Rua : Fernandópolis 559 travessa Monte Alto casa 03
    Recreio Primavera
    Itapecerica da Serra, São Paulo, 06857-170
    Brasil
    Ponto de referencia: Adega Family
    Entrar em contato no ato da entrega no telefone: 011 94028-9093 Falar com Regina ( esposa do senhor Amilton)
    0800 Elaine

    Ana Beatriz
    Operador
    08/03/2021 09:27
    Cliente entrou em contato solicitando informações sobre a entrega do produto. //0800 Ana Beatriz.
    É isso que recebo de resposta sempre vazia sem soluções.

    ResponderExcluir