ATENDIMENTO AO CLIENTE GLOBO.COM, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Globo.com - SAC

Telefone de atendimento Globo.com 0800

Central de Atendimento ao cliente Globo.com e Rede Globo



Este canal de Atendimento foi criado para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou mesmo enviar elogios. Aqui, todos podem falar com a Rede Globo de uma maneira prática e rápida.
A Central de Atendimento ao usuário da Globo.com foi criada para receber suas críticas, elogios e enviar sugestões, assim como tirar dúvidas.
Veja abaixo os números de contato para falar com a Globo.com

Fale com a Globo.com através dos telefones abaixo:

Central de relacionamento da Globo.com - Central de Atendimento ao Telespectador Rede Globo
Atendimento Rede Globo Rio de janeiro
(21) 3112-3500

Atendimento Rede Globo Sao Paulo
(11) 3131 2500

Atendimento Rede Globo Brasília
(61) 3241 2500


Atendimento Rede Globo Belo Horizonte
(31) 3112 3500


Atendimento Rede Globo Recife
(81) 3112 3500


 Se estiver em regiões metropolitanas você também pode conversar com a Globo.com pelo telefone 400 22 884 (ao custo de uma ligação local).







www globo com central assinaturas, telefone globo play, telefone globo.com 4004, globo.com assinatura, telefone suporte email globo, numero da globo whatsapp, telefone da globo sp, cancelar assinatura globo play

18 comentários:

  1. Sou assinante da GLO.COM, E-MAIL MCSMAURICIO@GLOBO.COM , nos meus contatos para o e-mail (mauricio@Oi.Com.Br)foi extinto. Entrão, se o meu pagamento era desconto na conta bancária, não estou entendendo do BLOQUEIO da mesma. Meu contatoesta sendo por WhatsApp +55 21 992376800 ou 21 24573207 ainda ou ainda WhatsApp +55 21 981576733.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não sei oque fazer pois meu e-mail está bloqueado por favor preciso muito dele Já tentei falar com vcs pra resolver isso não tenho resposta

      Excluir
  2. favor retornar situação conta ou desbloqueio do meu e-mail mcsmauricio@globo.com (PRO e FREE).

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo comigo @oi.com.br, e tive varios problemas, entrei em contato para liberar minhas msns, e falarão que haviam sido extintas, até hpje ainda tenho problemas por conta dessa extinção

    ResponderExcluir
  4. Tive esses problema e cancelei minha conta da globo em junho 2020 e continuo recebendo debito no cartão credito, estou tendo maior dor de cabeça pagando por serviço ao prestado.

    ResponderExcluir
  5. Vim mais uma vez tentar fala com GLOBO.COM, sobre meu e-mail PRO e FREE, desde a última publicação minha hoje foi terrivel 0800 e tef da mesma não funciona , assinante, sac, atendimento ao cliente nada funciona até o e-mail enviado pelo gmail é barrado com um sinalvermelho sem criptografia pagina sac-0800.blogspot.com/..... esse que escrevo NÃO SERVE PRA NADA COM A GLOBO.COM E SEUS SERVIÇOS .Antes foi a Oiinternet que acabou com e-mail dela, agora a GLOBO. depois de usar a anos vem esse dessabor pois tantos contatos perdidos em Documentos e Repartições Publicas e Federais ter usado esses srviços , estou me sentindo morto para a sociedade. v ergonha.

    ResponderExcluir
  6. EU DESATIVEI EXCLUI MINHA CONTA EM 07 DE OUTUBRO E SEGUE SEMPRE VINDO CONTA AFF ESTOU COM ODIO DESSA GLOBO PLAY

    ResponderExcluir
  7. Desde que fiz assinatura que é debitado na minha conta corrente o valor e estou recebendo cobrança de produtos globo. Já respondi via e-mail e nunca me retornaram. Continuam mando cobrança. POR GENTILEZA, entre em contato via telefone(086) 99982-1238.

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo acessar o meu e-mail, não sei qual o motivo

    ResponderExcluir
  9. Há alguns dias, nós, telespectadores via antena parabólica de Santana de Parnaíba - SP estamos tendo problemas com o áudio da rede Globo.
    Ele vem com "atraso", isso já ocorreu outras vezes mas foi corrigido em 2 ou 3 dias mas atualmente já estamos com esse problema há mais de 2 meses.
    Não sei qual o canal que pode nos ajudar, aqui na minha região todos estão com o mesmo problema e só no canal de vocês.
    Podem me indicar um caminho que possa nos ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Peço para ter um só comentarista nas transmissões de futebol.Dois comentaristas,um de arbitragem,dois repórteres e narradores fazendo propaganda, é muito difícil assistir futebol. Peço encarecidamente p rever esses métodos ou então, q eles comentem só no intervalo. Eles começam a falar,como se estivessem em programas de mesa redonda. Se eu quiser ouvir opinião,eu procuro,estou sendo obrigado a ouvir um monte de asneiras,principalmente no premier.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde , todo dia se fala na infracao , mas ate agora nao vi ninguem quetionar sobre os combustiveis pois alegam que a gasolina e reajustada pelo dolar , a gasolina e mundial . ,as o alcool nao . so nos que usamos nos combustiveis , e porque aumenta assim . questionem , na tv , que vcs teem forca .

    ResponderExcluir
  12. Impossível falar. Todos os números não completam as ligações. Que serviço horrível. Não é possível que ninguém faça nada

    ResponderExcluir
  13. Se vc tiver um problema com qualquer produto Globo, vc tá perdido

    ResponderExcluir
  14. Preciso saber sobre minha conta se estou em atraso pois hoje domingo estou sem acesso ao globo play

    ResponderExcluir
  15. Srs. No carnaval façam a transmissão do RJ através do Cristo Redentor e em SP do Pico do Jaraguá, porque vemos o que não queremos, cenas cortadas, censura e as raivosas entrevistas com artistas globais. Em SP tempo de desfile 65 minutos , 20 originais e restante reprise, uma merda

    ResponderExcluir
  16. Não consegui entrar em contato para renovar a minha assinatura do Jornal O Globo no Celular. Por favor me enviar o número de contato.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Globo esporte tá atrasado! 🔥

    ResponderExcluir