Atendimento ao Cliente Banco Bonsucesso - Telefone 0800, SAC Banco Bonsucesso
O Banco Bonsucesso, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, 2ª via de faturas, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Banco Bonsucesso são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Bonsucesso:
SAC: 0800-727-6789
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-970-6993
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-970-6993
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Cartão Consignado – Demais Localidades: 0800-728-4451
Cartão Consignado – SAC: 0800-726-4551
Cartão Giro Certo – Capitais e Regiões Metropolitanas 3004-7901
Cartão Giro Certo – Demais Localidades: 0800-729-7901
Cartão Giro Certo – SAC: 0800-727-6789
Central de Atendimento Cartões Banco Bonsucesso:
Cartão Consignado – Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001-4451Cartão Consignado – Demais Localidades: 0800-728-4451
Cartão Consignado – SAC: 0800-726-4551
Cartão Giro Certo – Capitais e Regiões Metropolitanas 3004-7901
Cartão Giro Certo – Demais Localidades: 0800-729-7901
Cartão Giro Certo – SAC: 0800-727-6789
Ouvidoria Banco Bonsucesso:
Ouvidoria: 0800-726-8889
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
BANQUINHO SUPER COMPLICADO NAO TEM COMO SOLUCIONAR NAO DA PARA DIALOGAR FAZER PEDIDO DE UM BOLETO FAZEM UM CADASTRO ENQUANTO MANDAM PELOS CORREIOS NAO EXIRGEM NADA CADE A SEGURANÇA BANCARIA QUE TANTO FALAM HEN . QUERO CANCELAR O MEU CARTAO OUVIDORIA QUE NAO ATENDE TUDO COMPLICADO NAO DA MAIS PARA CONTINUAR FLAVIO JOSE DE CARVALHO OK AGUARDO UMA COMUNICAÇAO DE VOCES OK
ResponderExcluirPreciso falar com o atendimento e Nada, não me responde nada,vou entrar na justiça, quero negociar meu consignado
ResponderExcluirEstado do Pará deixaram todos na mão não conseguimos fazer os refins dos empréstimos feito e nem dão uma justificativa
ResponderExcluir