Central de Atendimento ao Consumidor Hinode, SAC, 0800
Telefone de Atendimento ao Cliente Hinode
Central de Relacionamento Hinode
O Grupo Hinode, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente e ao Consultor Hinode são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento Hinode:
CAPITAL E REGIÕES METROPOLITANAS: 4020 2424
DEMAIS REGIÕES: 0800-1-HINODE (446633)
DEMAIS REGIÕES: 0800-1-HINODE (446633)
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Endereço Hinode para Correspondências:
GRUPO HINODE
Alameda Mamoré, 503 – Alphaville
CEP: 06454-040 – Barueri/SP
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
A empresa não tem empregados para atender o telefone. A gravação fica rodando até cair a ligação. liguei mais de dez vezes durante dias e não consegui falar.
ResponderExcluirDe grupo não tem nada.
Verdade ninguém atende!
ExcluirTente se cadastrar (usando aparelho celular) na Hinode. Vc entra na página inicial da empresa. Digita seu email e eles enviam um código de acesso. Qdo vc pensa que vai poder digitar o código numa página específica, vc ACABA RETORNANDO na página inicial da empresa, ou seja, vc tem q, NOVAMENTE, digitar seu email e eles novamente enviam um código de acesso. Fica num CÍRCULO VICIOSO. Não era mais fácil então, eles enviarem um link pro email da gente q, automaticamente, confirmaria q a gente tá usando um email real e já nos remetesse diretamente pra página da empresa aonde pudéssemos nos cadastrar?
ExcluirNão consigo contato tbem!!! Como entrar em contato com eles????
ResponderExcluircomprei dois blushs hoje 15/08/17 que vencerão em 28/04/18. Fala sério, como entregam um produto que daqui a pouco perderá a validade e não esta com preço promocional
ResponderExcluirmeu kit voltou para sao paulo como faço aluguem me responde por favor
ResponderExcluirQuero fazer uma denuncia!
ResponderExcluir90% dos perfumes que vendo deram problema na válvula impedindo o cliente de usar o perfume e a hinode não dá nenhuma assistência e nem a franquia onde comprei troca o produto e isso está acontecendo logo que o cliente começa a usar o perfuma, ou seja, até agora tive um prejuízo enorme.
ResponderExcluirVocês vão enviar meu kit,ou tenho que procurar o procon?
ResponderExcluirQuem não se identifica, se instrumbica, kkkkkkk
ResponderExcluirhttps://lista.mercadolivre.com.br/beleza-cuidado-pessoal/hinode_OrderId_PRICE
ResponderExcluircomo pode uma pessoa vender um sache age reverse por R$ 2,00?????????
Estou passando o link das pessoas que vendem no preço abaixo do valor que nos compramos nas franquias, para revender. Nesse caso, qual a providencia que a Hinode vai tomar???????
Comprei um mult-vit comPleX tomei 9 comprimidos. Faz uns dois dias que não tomo fui tomar está todo êmbolordo . Não estava em lugar úmido fica sempre em cima do meu armário. E a validade e pra 5/19. Então o problema é na fabricação.
ResponderExcluirNão consigo falar no sac. Alguém. Tem um telefone pra mim ligar . Se não vou ir no procom
Alguem pode por favor atender esse nr 4020-2424?????????
ResponderExcluirA gravação fica rodando até cair. Ligo direto durante varios dias e não consegui falar.De grupo não tem nada.
Fiz um pedido em junho e ja estamos quase em setembro e o status não muda nunca, continua em separação.
Isso é um desrespeito ao consumidor e consultor...
Não consigo falar no sac. Alguém tem um outro nr de telefone pra eu ligar . Se não vou ir no procon......
Hinode é uma farsa!!!!!!
ResponderExcluirNão consigo entrar em contato, fiz uma compra no site Necessaire Mix dia 12/09 e até a data de hoje no site está como "Não Enviado", procurei em todo site e não encontro o "lançamento"Batom Líquido Metalizado Dazzle Celebration - Charm e Euforia. PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!
Não tem como colocar meu nome: Luciana Camargo e-mail: lucca.vianna@terra.com.br (Pedido 68151 com revendedor de vocês Necessaire MIx.
ExcluirHinode cancelou o id de minha esposa sem uma avisar , agora queremos voltar a consumir e vender como voltar o id era o top, paguei a vista
ResponderExcluirLIGUEI VÁRIAS VEZES E NINGUÉM ATENDE
ResponderExcluirComprei um empere vip o mesmo veio sem a fragrância só cheira a álcool .
ResponderExcluirFui até a uma franquia mim pediram 72 horas .
Já tem 15 dias e meu problema não foi solucionado.
Já estou com um horário agendado no juizado de defesa do consumidor para ingressar com uma ação judicial .
Só assim ela me dará a devida atenção .
Nos encontramos no juizado até breve
Desculpa meu nome é Gilson Brandão
ResponderExcluirSou revendedora, um cliente solicitou o Empire e o produto está completamente diferente do vendido anteriormente. Não tem fixação, puro álcool. Ele entrou em contato, mas não foi atendido. Como faço para solucionar? Penso q tem um lote com defeito. O produto está completamente diferente.
ResponderExcluirComprei o perfume eterna e no meio do vidro o borrifador parou de funcionar, acho um absurdo não conseguir usar mais o produto, gostaria que houvesse uma troca, já abri varios chamados e não obtive sucesso.
ResponderExcluir