SAC Hinode | Telefones | 0800 | Endereço

Central de Atendimento ao Consumidor Hinode, SAC, 0800

Telefone de Atendimento ao Cliente Hinode

Central de Relacionamento Hinode


0800 hinode

O Grupo Hinode, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações. 

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente e ao Consultor Hinode são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento Hinode:

CAPITAL E REGIÕES METROPOLITANAS: 4020 2424
DEMAIS REGIÕES: 0800-1-HINODE (446633)


Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.


Endereço Hinode para Correspondências:


GRUPO HINODE
Alameda Mamoré, 503 – Alphaville 
CEP: 06454-040 – Barueri/SP



Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.



0800, atendimento ao cliente hinode, hinode, cac hinode, sac hinode, serviço de atendimento ao consumidor, telefone hinode, endereço hinode

21 comentários:

  1. A empresa não tem empregados para atender o telefone. A gravação fica rodando até cair a ligação. liguei mais de dez vezes durante dias e não consegui falar.
    De grupo não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se cadastrar (usando aparelho celular) na Hinode. Vc entra na página inicial da empresa. Digita seu email e eles enviam um código de acesso. Qdo vc pensa que vai poder digitar o código numa página específica, vc ACABA RETORNANDO na página inicial da empresa, ou seja, vc tem q, NOVAMENTE, digitar seu email e eles novamente enviam um código de acesso. Fica num CÍRCULO VICIOSO. Não era mais fácil então, eles enviarem um link pro email da gente q, automaticamente, confirmaria q a gente tá usando um email real e já nos remetesse diretamente pra página da empresa aonde pudéssemos nos cadastrar?

      Excluir
  2. Não consigo contato tbem!!! Como entrar em contato com eles????

    ResponderExcluir
  3. comprei dois blushs hoje 15/08/17 que vencerão em 28/04/18. Fala sério, como entregam um produto que daqui a pouco perderá a validade e não esta com preço promocional

    ResponderExcluir
  4. meu kit voltou para sao paulo como faço aluguem me responde por favor

    ResponderExcluir
  5. 90% dos perfumes que vendo deram problema na válvula impedindo o cliente de usar o perfume e a hinode não dá nenhuma assistência e nem a franquia onde comprei troca o produto e isso está acontecendo logo que o cliente começa a usar o perfuma, ou seja, até agora tive um prejuízo enorme.

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão enviar meu kit,ou tenho que procurar o procon?

    ResponderExcluir
  7. Quem não se identifica, se instrumbica, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. https://lista.mercadolivre.com.br/beleza-cuidado-pessoal/hinode_OrderId_PRICE

    como pode uma pessoa vender um sache age reverse por R$ 2,00?????????

    Estou passando o link das pessoas que vendem no preço abaixo do valor que nos compramos nas franquias, para revender. Nesse caso, qual a providencia que a Hinode vai tomar???????

    ResponderExcluir
  9. Comprei um mult-vit comPleX tomei 9 comprimidos. Faz uns dois dias que não tomo fui tomar está todo êmbolordo . Não estava em lugar úmido fica sempre em cima do meu armário. E a validade e pra 5/19. Então o problema é na fabricação.
    Não consigo falar no sac. Alguém. Tem um telefone pra mim ligar . Se não vou ir no procom

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode por favor atender esse nr 4020-2424?????????
    A gravação fica rodando até cair. Ligo direto durante varios dias e não consegui falar.De grupo não tem nada.
    Fiz um pedido em junho e ja estamos quase em setembro e o status não muda nunca, continua em separação.
    Isso é um desrespeito ao consumidor e consultor...
    Não consigo falar no sac. Alguém tem um outro nr de telefone pra eu ligar . Se não vou ir no procon......

    ResponderExcluir
  11. Hinode é uma farsa!!!!!!
    Não consigo entrar em contato, fiz uma compra no site Necessaire Mix dia 12/09 e até a data de hoje no site está como "Não Enviado", procurei em todo site e não encontro o "lançamento"Batom Líquido Metalizado Dazzle Celebration - Charm e Euforia. PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como colocar meu nome: Luciana Camargo e-mail: lucca.vianna@terra.com.br (Pedido 68151 com revendedor de vocês Necessaire MIx.

      Excluir
  12. Hinode cancelou o id de minha esposa sem uma avisar , agora queremos voltar a consumir e vender como voltar o id era o top, paguei a vista

    ResponderExcluir
  13. LIGUEI VÁRIAS VEZES E NINGUÉM ATENDE

    ResponderExcluir
  14. Comprei um empere vip o mesmo veio sem a fragrância só cheira a álcool .
    Fui até a uma franquia mim pediram 72 horas .
    Já tem 15 dias e meu problema não foi solucionado.
    Já estou com um horário agendado no juizado de defesa do consumidor para ingressar com uma ação judicial .
    Só assim ela me dará a devida atenção .
    Nos encontramos no juizado até breve

    ResponderExcluir
  15. Desculpa meu nome é Gilson Brandão

    ResponderExcluir
  16. Sou revendedora, um cliente solicitou o Empire e o produto está completamente diferente do vendido anteriormente. Não tem fixação, puro álcool. Ele entrou em contato, mas não foi atendido. Como faço para solucionar? Penso q tem um lote com defeito. O produto está completamente diferente.

    ResponderExcluir
  17. Comprei o perfume eterna e no meio do vidro o borrifador parou de funcionar, acho um absurdo não conseguir usar mais o produto, gostaria que houvesse uma troca, já abri varios chamados e não obtive sucesso.

    ResponderExcluir