Serviço de Atendimento ao Consumidor da Multilaser, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Multilaser
Telefones 0800 da Multilaser
A Multilaser dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Multilaser os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Multilaser podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Multilaser
Suporte pelo telefone
(11) 3198-0004
Segunda à Sexta: 08h às 20h
Sábados: das 09h às 15h
(11) 3198-0004
Segunda à Sexta: 08h às 20h
Sábados: das 09h às 15h
Atendimento pelo site Multilaser
http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contatosuporte multilaser br garantia solicitacoes, assistencia tecnica multilaser recife, autorizada multilaser fortaleza, multilaser download, ouvidoria multilaser, multilaser tablet, assistencia tecnica multilaser porto alegre, suporte multilaser resolva agora
Boa noite !!
ResponderExcluirEste celular chegou hoje aqui no meu endereço e e´uma réplica usado ainda por quase um mil reais 978,00 reais. Eu quero a troca por um aparelho similar e original ou vou processar na justiça . Que coisa feia !!
Responda urgente que quero um celular usado bom mais original .Estou muito triste e mal satisfeito com a compra na trocafone.
O número protocolo é 154517176, sua mensagem foi recebida com sucesso, responderemos em breve.
O SEU BOLETO EXPIRA AMANHÃ
Vencimento: 18/08/2017
Oi willians de paula neves!
Tudo bem com você?
Ficamos felizes que tenha comprado no Trocafone.com, mas ainda não identificamos o pagamento do seu boleto.
Corra e pague o boleto bancário o quanto antes para que sua compra não seja cancelada.
Não é necessário imprimir o boleto para pagá-lo. Você pode usar o número do código de barras e pagar o seu boleto nas casas lotéricas, bancos ou pela internet.
Visualizar Boleto
Confira abaixo o seu pedido:
Samsung Galaxy S6 Edge 32GB Dourado Seminovo Bom
Condição: Bom R$ 974.95
Dicas importantes:
Não enviamos boletos para seu endereço
Caso seu boleto vença no final de semana ou feriado, o pagamento pode ser feito sem qualquer problema no próximo dia útil
Até a data de vencimento, esse boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica ou online.
O pagamento do boleto tem até 2 dias úteis para ser processado e entrar em nosso sistema.
Se você já realizou o pagamento, desconsidere esse e-mail
Tem dúvidas? Escreva para: atendimento@trocafone.com
Abraços da Letícia do Trocafone.com
A Trocafone enviou este e-mail pois você optou por recebê-lo ao cadastrar-se no site.
Não se preocupe que não solicitamos nenhuma informação pessoal por e-mail.
Veja as Políticas de Privacidade e os Termos e Condições da Trocafone.
Copyright © 2014-2016 Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA.
Rua Frei Galvão, 91, Jardim Paulistano, São Paulo-SP / CEP: 01454-060.
Boa noite !!
ResponderExcluirEste celular chegou hoje aqui no meu endereço e e´uma réplica usado ainda por quase um mil reais 978,00 reais. Eu quero a troca por um aparelho similar e original ou vou processar na justiça . Que coisa feia !!
Responda urgente que quero um celular usado bom mais original .Estou muito triste e mal satisfeito com a compra na trocafone.
O número protocolo é 154517176, sua mensagem foi recebida com sucesso, responderemos em breve.
O SEU BOLETO EXPIRA AMANHÃ
Vencimento: 18/08/2017
Oi willians de paula neves!
Tudo bem com você?
Ficamos felizes que tenha comprado no Trocafone.com, mas ainda não identificamos o pagamento do seu boleto.
Corra e pague o boleto bancário o quanto antes para que sua compra não seja cancelada.
Não é necessário imprimir o boleto para pagá-lo. Você pode usar o número do código de barras e pagar o seu boleto nas casas lotéricas, bancos ou pela internet.
Visualizar Boleto
Confira abaixo o seu pedido:
Samsung Galaxy S6 Edge 32GB Dourado Seminovo Bom
Condição: Bom R$ 974.95
Dicas importantes:
Não enviamos boletos para seu endereço
Caso seu boleto vença no final de semana ou feriado, o pagamento pode ser feito sem qualquer problema no próximo dia útil
Até a data de vencimento, esse boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica ou online.
O pagamento do boleto tem até 2 dias úteis para ser processado e entrar em nosso sistema.
Se você já realizou o pagamento, desconsidere esse e-mail
Tem dúvidas? Escreva para: atendimento@trocafone.com
Abraços da Letícia do Trocafone.com
A Trocafone enviou este e-mail pois você optou por recebê-lo ao cadastrar-se no site.
Não se preocupe que não solicitamos nenhuma informação pessoal por e-mail.
Veja as Políticas de Privacidade e os Termos e Condições da Trocafone.
Copyright © 2014-2016 Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA.
Rua Frei Galvão, 91, Jardim Paulistano, São Paulo-SP / CEP: 01454-060.
Eu achei o atendimento da loja online Trocafone muito bom, e ainda consegui usar um cupom de desconto trocafone... =D
ResponderExcluirO celular que comprei não para de mostrar mensagem de ajuste de brilho. Um encomodo
ResponderExcluirBoa noite..
ResponderExcluirMeu Telefone Multilaser MS50G simplesmente travou e ñ consigo desligar ou ligar em fim fazer nada..
Apareceu na tela atualizando e depois disso travou tudo.. aparece escrito booster.... vcs podem me ajudar