Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eurofarma, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Eurofarma
Telefones 0800 da Eurofarma
A Eurofarma dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Eurofarma os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Eurofarma podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Chat Online
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Atendimento por e-mail
O contato com a CAE pode ser feito pelo e-mail euroatende@eurofarma.com.br ou por meio do formulário abaixo.Telefones 0800 da Eurofarma
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h
CAE – Central de Atendimento Eurofarma: 0800-704-3876
Pessoas com deficiência auditiva/fala: 0800-771-1903
Atendimento pelo site Eurofarma
http://www.eurofarma.com.br/fale-conosco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário