SAC Ri Happy| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ri Happy, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Ri Happy

Telefones 0800 da Ri Happy



A Ri Happy dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Ri Happy os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Ri Happy podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Ri Happy

Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil
3004-2779

Para as demais localidades do Brasil
11 3004-2779

Atendimento pelo site Ri Happy

https://www.rihappy.com.br/atendimento

Endereço Ri Happy

Avenida Ipiranga, nº 200, sobreloja, Ed. Copan, República – São Paulo/SP, inscrita no CNPJ 58.731.662/0001-11






ri happy telefone matriz, ri happy escritorio central, 0800 ri happy, ri happy fale conosco, tel ri happy escritorio central, ri happy brinquedos escritorio, ri happy brinquedos rio de janeiro - rj

12 comentários:

  1. Boa Tarde! Equipe Ri Happy, meu nome é Viviane sou de Mogi das Cruzes S.P. Gostaria muito de registrar aqui a minha Grande SATISFAÇÃO com o excelente Atendimento de uma Funcionária que atende na Loja do Shopping da Penha, ela é a Gerente da loja e o nome dela é Ana. A Ana é uma pessoal extremamente prestativa e atenciosa e resolveu o meu problema. Comprei um brinquedo no Natal e dia 27 o brinquedo parou de funcionar, é o Frig - Frig da Candide, para minha surpresa tentei a troca do brinquedo na loja em que comprei em Mogi das Cruzes e simplesmente não tinha outro para troca e comecei a procurar em outras lojas da Ri Happy e nenhuma das lojas o brinquedo estava disponível e SOMENTE a Gerente Ana da Loja da Penha me deu a devida Atenção e me garantiu a troca direto com o Fabricante e ainda se disponibilizou de trazer o brinquedo para a loja de Mogi das Cruzes que foi onde eu realizei a compra. Faço questão de registrar esse fato devido ao Atendimento Humanizado que a Ana me deu. Meus sinceros Agradecimentos Ana e digo que o mundo seria muito melhor se existisse mais pessoas tão boas como você.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, domingo 01/09, fomos até a loja do Shopping Interlagos e fizemos a compra de uma cadeirinha de segurança para veículos. Nos dirigimos ao caixa, pagamos e a vendedora nos entregou a nota, normalmente. Durante esse período, meu filho pegou um outro brinquedo da loja e voltamos ao caixa para pagar. Nesse trajeto a nota de retirada da cadeirinha foi furtada dentro da loja. Como foi um furto, não percebemos e saímos da loja, já que a vendedora disse que poderíamos deixar para pegar a cadeirinha depois no setor de pacotes. Quando voltamos e fomos retirar a cadeirinha, um casal já havia retirado. Eles pegaram a nossa nota e ficaram com nosso produto. Quando a vendedora percebeu o que tinha acontecido, chamou o gerente Marcos Ventola que nos disse que não poderia fazer NADA para resolver a situação já que a pessoa que retirou o produto estava com a nota e NÓS quem deveríamos ter retirado o produto na mesma hora. Chamei uma viatura da Polícia Militar que foi até o local. Perante os polícias o gerente foi grosseiro e indelicado com o caso, em nenhum momento nos sentimos acolhidos pelo representante da loja e ele dizia que ainda fez "o favor" de mostrar a filmagem. Sendo que na obrigação de gerente, quando se deu conta do ocorrido deveria ter acionado a segurança do shopping, pois os [Editado pelo Reclame Aqui] saíram da loja pela porta que dá acesso a área interna do shopping e não pela porta de saída. Ficamos mais de 3 horas dentro da loja até que todo o processo da polícia fosse concluído. Nesse tempo estavamos com um carrinho alugado do shopping e tivemos que pagar um absurdo ao devolver. Por fim, a polícia militar ficou a nosso favor, principalmente por conta do pouco caso que o represente Marcos fez. Fomos bem representados por eles e muito bem orientados nas medidas a serem tomadas perante a loja (já que tudo aconteceu lá dentro).
    Esperava outra postura do gerente de uma rede de lojas tão grande como a RiHappy.
    Foi feito um boletim de ocorrência e tomaremos a medidas judiciais cabíveis para está situação.

    ResponderExcluir
  3. telefone do sac 30042779 nao atende. serve de nada pra opção 2.
    muito insatisfeita.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um brinquedo de voces pela americanas.com. A transportadora que vcs enviaram o pedido não entrega no meu bairro, alegando ser zona rural, o que não confere, porque somos zona urbana. quero mudar o endereço da entrega para o centro da cidade. Pedido 02-771780386 (galinha Pintadinha musical). Meu cpf 53596293804. Quero que seja enviado no seguinte endereço:Rua Cel Domiciano 300 loja Inove malas e bolsas. Bairro: Centro Cidade Ubatuba SP CEP 11680-000

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Ewelin, gostaria de registrar minha grande insatisfação pela loja, comprei a bicicleta

    ResponderExcluir
  6. falta de comprometimento para com o consulmidor, já registrei no reclame aqui, PROCON, até pro Celso Russumano, agora estou aguardando, fiz a compra bem antes do dia das crianças pois meu filho queria muito uma NERF O MESMO ATÉ HJ PERGUNTA SOBRE O PRESENTE DELE DO DIA DAS CRIANÇAS, sendo assim fiz a compra PEDIDO V18032709rihp-01 dia 22/09/2020 falaram que entregaria dia 29/09/2020 depois postergaram para dia 04/10/2020, até agora nada, no site da transportadora está aguardando transporte, agora ficam me enviando e-mail que EM ROTA DE DEVOLÇÃO, que P@$#RA é esta que mal entregaram está em rota de devolução????
    RIHAPPY LIXO NUNCA MAIS COMPRO NADA PELO SITE...

    TELEFONE SAC 30042779 NÃO SEI PRA QUÊ TEM POR QUE NÃO FUNCIONA LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DEPENDER DE MIM E ORIENTAR A NÃO COMPRAREM PELA INTERNET EU IREI....

    ResponderExcluir
  7. Preciso contato telefonico não atende muito ruim.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Eu comprei um jogo pro meu filho que é especial no dia 2/11 até hoje não recebi, já enviei vários emails, não enviaram o jogo.
    A criança está anciosa aguardando o brinquedo.
    Ri happy nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. Realizei a minha primeira compra na loja RI HAPPY do Shopping Mangabeira, em João Pessoa-PB, com a atendente Elisabete. Educada, enviou fotos dos produtos, esclareceu minhas dúvidas, foi super ágil no atendimento. Super recomendo a loja RI HAPPY. Atendimento diferenciado e IMPECÁVEL!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia !

    Estou tentando contato com vocês, mas o telefone informado não atende, preciso fazer uma devolução.

    Qual canal eu posso entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  11. Hoje fui na loja da rihappy no boulevard shopping em Brasília! Ao entra na loja tinha um grupinho de vendedores! Uma me atendeu e as outras começaram a ri de mim, não levei nada por que fiquei constrangida, a vendedora que estava me atendendo era super educada! Mais me sentir mal.

    ResponderExcluir