SAC Lupo| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Lupo, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Lupo

Telefones 0800 da Lupo 

A Lupo dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Lupo os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Lupo podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Lupo

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 0800 7078220 DISCAGEM DIRETA GRATUITA LUPO MAXIFONE NEGÓCIOS INSTANTÂNEOS 0800 7078100 DISCAGEM DIRETA GRATUITA

Atendimento pelo site Lupo



http://site.lupo.com.br/contato/




telefone lupo fabrica, lupo telefone matriz, lupo s/a telefone, meias lupo araraquara telefone, lupo araraquara endereço, loja de fabrica lupo araraquara, lupo araraquara - sp, fabrica lupo araraquara sp

13 comentários:

  1. Gostaria de deixar registrado o ótimo atendimento feito por Maria José Alves, da Lupo, Piso Moema, no shopping Ibirapuera.Excelente

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de registra a incompetência da Lupo e o descaso com os clientes, uma empresa que se diz excelência atendimento faz vendas e não cumpre prazos de entrega e ainda ao entrar em contato diz estar em férias coletivas. Como assim, cadê a responsabilidade com seus clientes? Até a ouvidoria não atende? É se não bastasse enviam notificação de postagem do produto com código de rastreio inválido e na mesma notificação pede desculpas pelo atraso e da um bônus para a próxima compra como se isso compensaria sua atitude no mínimo irresponsável .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente...sou cliente,fiz pedido a mais de dez dias,p entregar em 7 dias úteis..passou o prazo de entrega e pior é que não é barato e muito menos eficiente...Uma loja com esse porte e com irresponsabilidade de empresa medíocre..

      Excluir
  3. Gostaria de uma solução....comprei um maiô macaquinho de natação da Lupo ..fui colocar pela primeira vez na minha aula , ele abriu em Dois lugares ...não deu para usar !!!Preciso de solução. Meu email Hosana_ls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. queria pedir uma ajudinha de um material esportivo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar registrado meu descontentamento, os produtos da Lupo não são baratos e por isso deveriam ter uma melhor qualidade, comprei a calcinha cod. 43007-001-130, toda em renda, acontece que tem emendas, costuras, na parte inferior e machucam muito, fazendo com que seja impossível o uso dela, um produto nesse valor, deveria ter a qualidade de acordo.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar registrado meu descontentamento, os produtos da Lupo não são baratos e por isso deveriam ter uma melhor qualidade, comprei a meia compressão t
    , acontece meia veio com mal qualidade, com camada mais fina que meia calça , soltando pó como se tivesse desfazendo , fazendo com que seja impossível o uso dela, um produto nesse valor, deveria ter a qualidade de acordo.

    ResponderExcluir
  7. Fui na loja física do shopping Campo Grande/MS, a vendedora Melissa me atendeu. Fui somente para procurar um produto e saí com mais 7 itens, só não comprei mais porque não tinha disponível no tamanho e na cor que eu gostaria. Vendedora muito atenciosa e prestativa. Parabéns pelo empenho e dedicação! As lojas precisam de mais vendedoras deste nível de atendimento.

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui deixar minha indignação e revolta quanto á atitude da gerente da Loja Lupo do Center Shopping de Uberlândia,MG: Cláudia. Ela contratou minha filha Priscilla para o cargo de vendedora.Tenho todos os "prints" da conversa pelo WhatsApp. No primeiro dia de trabalho,meia hora antes do final do expediente, falou q minha filha não precisava mais ir trabalhar. Priscilla perguntou o porque de estar fazendo isso,ela respondeu que uma ex funcionária pediu pra voltar. Minha filha disse que tinha pedido demissão no emprego anterior, simplesmente a gerente respondeu: sinto muito!Agora eu pergunto: onde "essa pessoa" se especializou para o cargo que ocupa? Onde está o amor ao próximo? NÃO ficarei calada!!! Quero uma resposta para esse ato tão desumano!!!

    ResponderExcluir
  9. Porquê a data e horário do e-mail não condizem com a realidade? Hj são 20/11/2021,2:22.

    ResponderExcluir
  10. Fui muito bem atendida de forma online pela Melissa, da Lupo, no Shopping Campo Grande. A vendedora esteve muito solicita para me apresentar os produtos da loja e me atualizar do status do pedido durante o processo de entrega!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do atendimento da Melissa, da Lupo. Liguei Pra loja e ela me atendeu prontamente até enviou os modelos pelo WhatsApp. Hoje fui a loja e realizei a compra devido a forma como fui atendida no dia 10, ontem,já fui com o pedido pronto. Obrigada a Melissa pelo atendimento. Com certeza voltarei a loja.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,😃!
    Por favor!Gostaria de uma solução...comprei uma calça de academia da Lupo ..Fui colocar pela primeira vez na máquina e ela estragou as telinhas da calça (rasgou)e não deu para usar mais ☹️.Por gentileza me ajuda com uma solução? Meu email:Nairaseixas@hotmail.com

    ResponderExcluir