SAC Playstation| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Playstation, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Playstation

Telefones 0800 da Playstation

A Playstation  dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Playstation os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Playstation podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Playstation

Fale com o Suporte Playstation® Brasil Tels.: Capitais e regiões metropolitanas 4003-SONY(7669) Outras Regiões e Estado do Rio de Janeiro: 0800-880-SONY(7669) Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 ás 22:00 horario de Brasilia

Atendimento pelo site Playstation



https://www.playstation.com/pt-br/footer/contato/




chat playstation, suporte playstation network, chat online playstation, suporte sony playstation telefone, chat psn, sony brasil telefone 0800, online support chat psn, chat sony

2 comentários:

  1. Recebi uma mensagem no celular, as 4:45, do dia 04/02/2019, referente a uma compra no valor de R$ 750,00, realizada através do meu cartão de crédito, a qual NÃO RECONHEÇO. não realizei essa compra. Liguei para o cartão e me orientaram a realizar contato com a playstation, contudo não consegui o telefone . poderiam me informar o telefone para que possa proceder o cancelamento da compra? Provavelmente meu cartão foi clonado.

    ResponderExcluir