SAC Polishop| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Polishop, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Polishop

Telefones 0800 da Polishop

A Polishop dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Polishop os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Polishop podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Polishop

Segunda à sexta das 9h às 18hs (11) 3444-0175 Apenas para o Rio de Janeiro 0800-721-1530

Atendimento pelo site Polishop

http://www.polishop.com.br/relacionamento




call center polishop com vc telefone, telefone polishop matriz, telefone da polishop atendimento ao cliente, cancelar pedido polishop, cancelar compra polishop, call center 24 horas polishop, reclame aqui polishop, telefone polishop shopping estação

13 comentários:

  1. Comprei um produto pelo site..
    Mas o endereço de entrega está no endereço antigo onde não estamos morando mais..
    Como faço pra alterar o endereço de entrega

    ResponderExcluir
  2. comprei um ar condicionado portátil Perfect Air Honeywell 12000. mas o controle remoto estragou, não funciona. quero comprar outro controle remoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um produto no site e estou tendo dificuldades pra retirar no shopping como faço o extorno da compra?

      Excluir
  3. Comprei uma prancha ea polishop mim mandou um e-mail dizendo que ñ conseguiu achar meu endereço eu gostaria de saber como vão fazer pra entregar meu produto que comprei e paguei no cartão de creditos e o endereço é esse mesmo que botei na hora de fazer a comprar

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguém aí da polishop mim explicar por favor

    ResponderExcluir
  5. Comprei um ventilar ele é barulhento demais ,como faço pra trocar, não gostei

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma fritadeira walita e nao veio com a forma. Como faço para receber.. sem a forma nao tenho interesse no produto.

    ResponderExcluir
  7. boa noite comprei uma fritadeira Airfryer AvanceX em em 19/05/2018usei 3x e fez um barulho esquisito levei na assistência técnica ela disse que era o motor e foi trocado, depois disso não usei mais, ontem fui usar novamente e fez uma fumaça enorme e parou de funcionar peco que vcs me troquem essa panela pois o pouco tempo de uso já esta apresentando muitos problemas

    ResponderExcluir
  8. Cortei um robô aspirador HOUSEKEEPER PRO em 08/08/2019 e veio faltando uma (01) escova lateral, gostaria q me enviassem para q eu possa estar fazendo a troca, qdo necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um robô aspirador HOUSEKEEPER PRO em 08/08/2019 e veio faltando uma (01) escova lateral, gostaria q me enviassem para q eu possa estar fazendo a troca, qdo necessário.

      Excluir
  9. Vamos lá!!!! Fiz a compra dessa merda de escova dia 25/08 porém meu pedido não sai da opção de pedido processado! Estou a 1 hora tentando falar com a central de atendimento e me falaram que eu teria que ter ligado para o financeiro para liberar o pagamento, desde quando isso? Pois nessa porra desse site nao está falando nada disso, pois bem eu ligo nesse telefone as vacas fala que vão trasferir para o financeiro, a ligação cai e não consigo falar com ninguém... quero meu problema resolvido ou meu dinheiro de volta pois 400 reias não se acha no lixo! Quero uma posição Urgente!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma prancha shine. Usei uma vez e a mola partiu. Quero saber como faço pra resolver. Em qual contato consigo resolver meu problema?

    ResponderExcluir
  11. Oi efetuei a compra de 3 mercadorias e recebi apenas 1 qual número para contato pois eu paguei

    ResponderExcluir