SAC Pompom| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pompom, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Pompom

Telefones 0800 da Pompom

A Pompom dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Pompom os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Pompom podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Pompom

SAC 0800 011 11 45


Atendimento pelo site Pompom


http://www.pompom.com.br/contato



pom pom fraldas, pompom trabalhe conosco, fraldas pom pom reclamações, pom pom colo de mae, pom pom sabonete, pompom comprar, pompom como fazer, pompom chaveiro

8 comentários:

  1. Uso 10 pacotes de fraldas pompom no meu filho que é especial.....nessa última vez a fralda que peguei foi sxg e estava menor que a xg....gostaria de saber o motivo.....e se tem numeração maior.....

    ResponderExcluir
  2. Ja e a 3 vez que eu compro e esta estourando o gel estou com um pacote fechado e tive que comprar outra de outra marca porque por conta desse problema minha filha está cheia de bolinhas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pompom estou reclamando eu comprei fralda para minha filha que e especial o pacote grandinho que vai do15 ou 24 kilos e está vazando muito acho que o gel não está bom eu queria que vc mandasse outro pacote está com defeito esse pacote lote s19B1005 m64 validade 02 2022 com 14 fraldas os dois pacotes eu quero trocA

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Comprei um pacote da pom pom XG com 22 fraldas 2 fraldas estão faltando o lacre ,como pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Compre pompom classica horrível muito chateada pois é uma marca muito boa .
    Não segurou nem o primeiro xixi se espera com toda.

    ResponderExcluir
  6. A fralda pom pom está dando alergia na minha filha

    ResponderExcluir
  7. Linha POMPOM CLASSIC vaza DEMAIS, evitem comprar deste modelo.

    ResponderExcluir